Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 48 jogos (1991 minutos), 12 golos
Em 2024/2025: 5 jogos (51 minutos), 1 golo

Camisola_20

#21765
Citação de: Ludwig van em 23 de Setembro de 2024, 22:14Não gostou nada dos cânticos de "Picanha" depois do golo.

Nem eu. E envergonha me que haja malta que pense que essas bocas de picanha tenham qualquer piada.

No fundo são de uma vergonha alheia brutal.

Há uma coisa que me faz imensa confusão que é este efeito manada onde um idiota diz algo e todos repetem como se fosse alguma coisa útil ou cheia de piada.

A estupidificaçao das massas é algo muito real e muito triste e nos adeptos do Benfica seja com estas bocas como as  dos hambúrgueres, não há pai para nos. Vergonha alheia. Muita.

ItsY2Inferno

Citação de: Ludwig van em 23 de Setembro de 2024, 22:14Não gostou nada dos cânticos de "Picanha" depois do golo.

Normal

É nojento isso


Granizo

Citação de: Ludwig van em 23 de Setembro de 2024, 22:14Não gostou nada dos cânticos de "Picanha" depois do golo.

Adeptos do Boavista?

NoNickBoy

Eu sempre o achei bom avançado, falta-lhe só ali um clique qualquer com o clube e com a equipa.

Innuendo

Citação de: NoNickBoy em 24 de Setembro de 2024, 11:09Eu sempre o achei bom avançado, falta-lhe só ali um clique qualquer com o clube e com a equipa.

Com uma equipa que produza e cruze bolas na área, um finalizador dá mais jeito que um associativo.

Francescoli


josel

Citação de: Granizo em 24 de Setembro de 2024, 11:03
Citação de: Ludwig van em 23 de Setembro de 2024, 22:14Não gostou nada dos cânticos de "Picanha" depois do golo.

Adeptos do Boavista?

Não, nossos.
Também detestei.

Assim como insultar o redes do Boavista, que não fez nada para o merecer.

Ginkgo

Citação de: Ludwig van em 23 de Setembro de 2024, 22:14Não gostou nada dos cânticos de "Picanha" depois do golo.
Que cânticos? Estava no estádio e não ouvi nada.

Sexta-Feira

"O central estava cansado"

A tirada deve ter saído dum Freitas Lobo ou assim imagino!

Archie Bunker

Citação de: Ludwig van em 23 de Setembro de 2024, 22:14Não gostou nada dos cânticos de "Picanha" depois do golo.

Isso é mesmo verdade?

Almareado

Como é que é possível existirem adeptos a achar que apelidá-lo de "picanha" é uma forma de apoio e reforço positivo?! Ca p.ta de falta de noção!

Bailey

Citação de: Sexta-Feira em 24 de Setembro de 2024, 11:45"O central estava cansado"

A tirada deve ter saído dum Freitas Lobo ou assim imagino!
Vi uns poucos aqui a dizer o mesmo

Ludwig van

Citação de: Ginkgo em 24 de Setembro de 2024, 11:39
Citação de: Ludwig van em 23 de Setembro de 2024, 22:14Não gostou nada dos cânticos de "Picanha" depois do golo.
Que cânticos? Estava no estádio e não ouvi nada.

Também estava e foi bem audível e várias pessoas já aqui confirmaram ter ouvido.

A seguir ao golo dele.

ruicouto10

Vergonhoso os adeptos do Benfica...
picanha.. picanha.. picanha...

a serio?!?! ca filhos da puta.. senti-me um merdas ali no meio... era tudo.. graúdos, miúdos, mulheres e anormais... fodass

depois olhamos para o panorama do clube e nada surpreende... são os mesmos que mantiveram o vieira e apoiam o banana da lagrima...