Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

MrCobb

Este rapaz tem um problema qualquer com o seu centro de gravidade. Isso e rematar quase sempre com o pé de apoio a kms da bola, claro que depois vai em esforco e cai. Pena porque até tem coisas boas, o remate quando lhe pega bem e até de cabeça.

Esbutenado

Citação de: Frusciante em 27 de Outubro de 2024, 20:09Quando derem a este homem uma sequência de 12 jogos a titular e me mostrarem, por A mais B, que não serve, meto a viola no saco.

Até lá quem me disser que não serve mando mamar na quinta pata de um animal qlq.

Vejo neste gajo argumentos futebolísticos que a mim me encantam. Reconheço os seus defeitos, nomeadamente uma inexplicável e deveras irritante inaptidão física em termos de se conseguir manter em pé em qualquer movimento que seja. Ainda assim, tem acessos de Ronaldo Fenómeno que só um idiota poderia negar.

Eu continuo a acreditar...........

Vou aproveitar o teu post para deixar aqui o seguinte, relativamente à época passada:

salzburgo, 1 minuto, 1 golo
braga, não utilizado
AVS, 31 minutos
famalicão, 70 minutos, 1 golo
arouca, 72 minutos
braga, 89 minutos, 1 golo, 1 assistência
rio ave, 63 minutos
boavista, 70 minutos
estoril, 1 minuto (meia final taça da liga)
amadora, 75 minutos, 1 golo, 2 assistências
gil vicente, 78 minutos, 1 golo
vizela, 70 minutos, 1 golo
guimarães, 45 minutos, 1 golo
toulouse, 87 minutos
vizela, suplente não utilizado
toulouse, 45 minutos

797 minutos
7 golos
3 assistências

Entre o golo que o Cabral marcou em Salzburgo e a segunda mão contra o Toulouse, teve um ação direta para golo, marcando ou assistindo, a cada 80 minutos.
Depois o Roger enfiou com ele no banco para andarmos a jogar sem avançados ou com o Tensgtedt.
Portanto, quando teve a tal série de jogos onde foi aposta ele começou a mostrar rendimento. Andarem sempre aqui a chamá-lo de cepo e coisas piores acho um exagero, e de momento merece claramente uma oportunidade a titular.

andrer2926

É superior a Pavlidis, também não é preciso muito.

Lellominsk

Queria muito fazer golo... esteve trabalhador nada mais que isso!

zizou

Despachar em Janeiro e assumir o Barrete,acho que era o melhor para o clube e para ele.

Sexta-Feira

Vai ser titular na Taça da Liga.

Não jogará com os melhores jogadores do Benfica ao lado, mas espero que aproveite a titularidade.

Neste momento o Pavlidis tem de sentar e relaxar.
Está nervoso e não consegue marcar.

Heisenberg_1904

uma eternidade para dominar uma bola, ler o jogo, rodar, e lá se vai mais um lance.. Mau demais

Baron_Davis

mix de pivot de futsal com jogador de futebol de praia

iloy

Enganar outro clube

S1Benfica

Para mim continua a ser impensável gastarmos as fichas de um dos mais bem pagos do plantel...no fundo do banco.

Para mim, com o Benfica financeiramente forte, teria sido (obviamente) o Leonardo a ficar.

Mas, para mim também, estou a gostar.

PS: Continuo a achar que serás a recuperação Lage 25.

20Nico Gaitan20

Quarta vai ser titular.

Espero que marque.

Tem feito por merecer mais minutos.

E eu nem sou fã

Serdeira23

Citação de: Baron_Davis em 28 de Outubro de 2024, 00:21mix de pivot de futsal com jogador de futebol de praia

O Pivot que a equipa de Futsal precisa?

JM21

Tem entrado com muita vontade.

Ontem, voltou a entrar bem.

Eagle 0nE

Espero que o Lage lhe dê as mesmas chances que o Pavlidis que já merece.

Vai ser titular na 4a feira? Espero bem que sim e mesmo que o jogo lhe corra mal (provável até) que haja o mesmo critério de o manter por 7 ou 8 jogos seguidos.

Quase que aposto que fará melhores números que o Pavlidis.

Posto isto, nem ele nem o grego valem o que se pagou por eles.

JoaoRSantos

Citação de: andrer2926 em 27 de Outubro de 2024, 22:52É superior a Pavlidis, também não é preciso muito.

Onde isto já vai  :D