Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 56 jogos (2315 minutos), 14 golos
Em 2024/2025: 13 jogos (375 minutos), 3 golos

MLM

Citação de: merlim em 07 de Novembro de 2024, 10:15
Citação de: rjsf em 06 de Novembro de 2024, 23:26Ta sempre no chão,deve ter problemas de equilíbrio.Fazer exames e empandeirar para outro lado à melhor oferta possível

Tem de haver qualquer coisa de facto com o centro de gravidade dele. No último jogo no  3º golo, o gajo vem a correr sozinho e espalha-se ao comprido na área sem ninguém lhe tocar. Será dos cristais   ;D

Jogadores de futebol que escolhem mal as chuteiras e estao sempre a escorregar quando a relva esta molhada/etc...

As vezes penso que estou num matrix dado o nivel de repeticao das coisas. O que e estranho para mim e os outros nao verem as mesmas coisas.

Cosme2001

Citação de: Zezito10 em 06 de Novembro de 2024, 23:04Cinco minutos depois de entrar tenta fazer um sprint para compensar um colega ja desgastado, atinge a mesma velocidade do colega, e ao chegar á zona da acção já o Bayern tá a virar a bola: ele tenta mudar a direcção e cai sozinho.

20 milhões.
"É muito melhor que o Gonçalo Ramos e vai rebentar o Tugão"
Santa chalupada

fjorge

Não se entende a sua entrada, um perfeito disparate.

fpie

chegou a tocar na bola, nem me lembro

Aguia31

Dos piores, da nossa longa história. Responsável o ruizinho!

MrCobb

Citação de: fpie em 07 de Novembro de 2024, 12:09chegou a tocar na bola, nem me lembro
Chegou numa tentativa de tabela com o Fred que o deixaria em boa posição. Deu um passe de merda para fora do alcance do "Ragnar".

MrCobb

A culpa agora é das chuteiras...já o facto de chegar sempre atrasado e colocar mal o pé de apoio quando remate, afastado da bola, também deve se a isso.

Bertolucci Kasparov

Importante é ter ajudado a Florentina a livrar-se desse mono caro e o Rui ficar bem visto aos olhos dos amigos de Florença.

Stigmat

Um gajo que ao correr parece que o estão a puxar... faz-me lembrar o Caicedo dos lagartos, com a diferença que este foi muito mais caro!

MrCobb

Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Novembro de 2024, 15:03Importante é ter ajudado a Florentina a livrar-se desse mono caro e o Rui ficar bem visto aos olhos dos amigos de Florença.
Apareceu assim de repente um negócio feito, o Ruie não ia conseguir o Beltran (bela merda que até acabou na Fiore, coincidências) e este apareceu de repente em cima da mesa. Quem começa finalmente a demonstrar algo é o Castelhanos, tem marcado alguns golos, hoje pode marcar as carradas que ainda batemos palmas.

GGG

Tem que sair.
Está visto que o seu caminho está traçado no Benfica, como culpa dele e também de quem o tirou na epoca passada e até quando estava a facturar, mas não adianta andar a prolongar muito mais o que é inevitável acontecer.

Cosme2001

Citação de: Cob92 em 07 de Agosto de 2023, 17:17
Citação de: zizou em 07 de Agosto de 2023, 17:14Sinceramante não me parece inferior ao Ramos.

O Ramos è o nosso menino mas vamos ser sinceros, este Cabral tem muito mais atributos em seu favor..

O adepto benfiquista é um caso de estudo

Cosme2001

Citação de: nikas em 07 de Agosto de 2023, 17:23
Citação de: Dealer 88 em 07 de Agosto de 2023, 17:21Precisamos de um homem de área como de pão para a boca, aqueles cruzamentos do Neres ou do Di Maria merecem um gajo que os consiga finalizar.

Este tipo parece-me ter as características que precisamos neste momento, não precisamos dele para criar jogadas ou ser um fantasista, precisamos de um "panzer" que abra espaços, que pressione os defesas, que consiga segurar a bola, que faça umas tabelas e que remate à baliza.

É lento? O Cardozo era uma tartaruga e marcava que se fartava, o papel de tipos assim não é correr os 100m, é aproveitar a oportunidades de golo que lhes dão.

O Arthur não é nada lento. Parece por ser um tanque, mas não é.
xD

Cosme2001

Citação de: sergio19azb em 07 de Agosto de 2023, 17:24Gyokeres
Fran Navarro
Arthur

Todos com capacidade para fazer mais de 15 golos só no campeonato.
Partem todos do zero

A diferença vai ser atrás (meio campo e extremos) , vamos ver quem tem unhas para tocar viola.
Rir para não chorar

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: fpie em 07 de Novembro de 2024, 12:09chegou a tocar na bola, nem me lembro
Que me lembre recebeu uma bola a meio campo e tentou lançar o Pavlidis na profundidade, sem sucesso .