Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Rui_Vieira

Acho q mandamos o melhor pá Arabia

Lellominsk

Citação de: Rui_Vieira em 19 de Dezembro de 2024, 23:36Acho q mandamos o melhor pá Arabia

Era o que tinha mercado ... ficaram por cá os cepos!

elgam33

Um cepalhao completo. Dos maiores flops para número 9 que eu me lembro, e já tivemos bastantes.

werty10

Os que escolheram estes vão escolher os próximos...

fdpdc666

Arthur Cabral em dúvida para o Benfica-Estoril.
Avançado sofreu um toque na coxa esquerda e será reavaliado neste domingo para ver se pode ir a jogo.

Foto: Vítor Chi

O avançado Arthur Cabral está em dúvida para o jogo de segunda-feira, frente ao Estoril, devido a um toque na coxa esquerda que sofreu durante o treino deste sábado. Depois de ter sido titular no terreno do AVS SAD, o camisola 9 do Benfica não saiu do banco na Choupana e agora será reavaliado no domingo para ver se está ou não em condições de defrontar os canarinhos.

Quanto a Renato Sanches, encontra-se na fase final de recuperação do problema muscular com que se debateu, já integra os trabalhos com os companheiros, não estando ainda definido se já está apto para ser opção.

Por Record

takediz

Eliminar este pseudo jogador do fórum/geral

Reaseru_SLB

Lesionou-se no refeitório do Seixal, certo? Deve ser o único sítio onde vejo que ele possa fazer um sprint.

pjmatos

O pai está em melhor forma, já para não falar na esposa/namorada 😂

zizou

Perdoa me Seferovic.

Moikano

Não serve pra Lage, não serve pra Schimdt,  serviu pra enfiar um barrete de 18M.

Metade do forum questionou o valor da transferência. Sem querer colocar o valor desportivo do jogador em causa, mas vinha de uma serie de epocas sem ser titular absoluto.

Alguns devem ter visto o que a maioria não percebeu.(€€)

axiomas

Metia As fichas neste. Já. Ao intervalo.

Jotenko

Baron_Davis

Grande negócio dos italianos

Jelita

Fez 1 sprint e já não pode com o cu.

player12

Citação de: Jelita em 29 de Dezembro de 2024, 22:26Fez 1 sprint e já não pode com o cu.
Dá-lhe mais férias que o menino anda cansado.