Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Red Bullet

Citação de: SousaLB em 27 de Agosto de 2023, 00:13Os sinais são alarmantes, mas pode ser falta de ritmo e de entrosamento.

Vou esperar mais uns jogos.

q remedio, n é?

Red Bullet

Citação de: Cosme Damião SLB em 27 de Agosto de 2023, 00:34Está certo que tem 15 dias cá e que só fez 2 jogos, mas este rapaz fez a pré época com a Fiorentina e não consigo perceber a incapacidade física ou atlética que o impede de correr e ganhar um único lance a um defesa do. Gil Vicente!

Chegou a ser constrangedor a inutilidade deste rapaz na frente de ataque, cheguei a ter saudades do Seferovic que dava mais trabalho e incomodava mais as defesas contrárias.

Espero sinceramente que seja inadaptação, algum abaixamento de forma ou bloqueio mental, caso contrário temos aqui outro Ferreyra, Castillo, rdt, Yaremchuk..

Acho q há mta gente q se está a esquecer deste preocupante pormenor, mais a mais q no aspecto fisico, as equpes italianas até costumam ser bastante exigentes.

Alcool Gelson

Até ver é um RDT um Gabigol, não lhe vejo evolução de jogo para jogo sinceramente.
Mas é apenas uma opinião pessoal, esperemos que melhore.

diogo32

Citação de: Kinkolas em 27 de Agosto de 2023, 00:33
Citação de: Ludwig van em 27 de Agosto de 2023, 00:25
Citação de: rkc em 26 de Agosto de 2023, 23:44Aqui fico um pouco equivocado...

É que li dezenas de eusébios a dizerem que qualquer gajo fazia o que o Ramos fazia, que este era banal, que só sabia defender e encostar...

Estranho não ser assim, não!??!
Eu disse que o Arthur Cabral era a melhor opção dos nomes falados e mantenho.

Só que fiz questão de dizer que ficávamos a perder em relação ao Ramos. O que deveria surpreender um total de 0 pessoas.

Neste momento o Arthur parece um corpo estranho à equipa e percebe-se que a atitude dos colegas de ataque não o está a ajudar em nada. O João Mário, o Rafa e o Di María só lhe passam a bola em último recurso e geralmente foram passes mal efetuados.

O assador já está ligado e em força mas em relação a isso não estou muito preocupado porque não me parece ser jogador para se ir muito abaixo com isso.
Mas o pessoal diz que a culpa é deste. Então em que ficamos?

O rdt também não tinha culpa nenhuma. E lia-se que o problema era do treinador,dos colegas que não lhe passavam,que tinham inveja dele, que lhe fizeram mau balneário e tal. O futuro respondeu.

Esperemos que o Arthur esteja em fase de adaptação e marque muitos golos e contribua muito para a equipa com e sem bola.

Florenzo

é aqui que se queima um jogador chegado à duas semanas?

Red Bullet

Citação de: brunodiaslb em 27 de Agosto de 2023, 00:39Dar tempo ao tempo. Nota-se claramente que ainda é um corpo perdido na equipa. Não estava habituado a jogar em ataque continuado e as rotinas são complicadas de apanhar.

Não tenho dúvidas que daqui a uns tempos está a carburar.

Este era o meu maior receio, pois dos video-maravilha do youtube o q me pareceu é q era um tipo q precisava de espaço para esplanar o seu futebol. Ora em ataque continuado, as coisas n são bem assim.

J_Pinto_8

Ao vê -lo hoje a movimentar-se em campo fez-me lembrar um ex-jogador do Benfica
.....
.....
.....
..... o Draxler.

O alemão ainda tinha a desculpa das lesões.

Desilusão.

Baron_Davis

pouco entrosado com a equipa, ainda assim já podia ter marcado

muito a melhorar

Bleach

Devia ter sido protegido, tal como está a ser o turbin...
Tengsted devia ter começado este jogo...

ptmam

Vai cagar golos! Obrigado

rkc

Citação de: Kinkolas em 27 de Agosto de 2023, 00:33
Citação de: Ludwig van em 27 de Agosto de 2023, 00:25
Citação de: rkc em 26 de Agosto de 2023, 23:44Aqui fico um pouco equivocado...

É que li dezenas de eusébios a dizerem que qualquer gajo fazia o que o Ramos fazia, que este era banal, que só sabia defender e encostar...

Estranho não ser assim, não!??!
Eu disse que o Arthur Cabral era a melhor opção dos nomes falados e mantenho.

Só que fiz questão de dizer que ficávamos a perder em relação ao Ramos. O que deveria surpreender um total de 0 pessoas.

Neste momento o Arthur parece um corpo estranho à equipa e percebe-se que a atitude dos colegas de ataque não o está a ajudar em nada. O João Mário, o Rafa e o Di María só lhe passam a bola em último recurso e geralmente foram passes mal efetuados.

O assador já está ligado e em força mas em relação a isso não estou muito preocupado porque não me parece ser jogador para se ir muito abaixo com isso.
Mas o pessoal diz que a culpa é deste. Então em que ficamos?

Eu acho que a culpa é de todos.

rkc

Citação de: Armani em 27 de Agosto de 2023, 00:39Fiquei lixado com o empréstimo do Ramos e torci o nariz a esta contratação. Não por conhecer o jogador mas por achar que não tinha currículo suficiente para ficar tranquilo.

Mas pelos vistos consigo ser mais paciente e não ligar já o assador ao contrário de muitos por aqui.

Estás como eu.

Sé da Guarda

rkc

Citação de: ptmam em 27 de Agosto de 2023, 00:57Vai cagar golos! Obrigado

Escrito assim, a mandar, ele fá-lo-à.

dfernandes

Não encaixa de todo na equipa. Hoje parecia um corpo estranho. Além disso, parece completamente fora de forma.