Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 54 jogos (2219 minutos), 12 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (279 minutos), 1 golo

Chairman

Smashin

Citação de: futeboldelite em 07 de Agosto de 2023, 16:53
Citação de: Smashin em 07 de Agosto de 2023, 16:52O que levou a Fiorentina a contrata-lo?

Venha ele

podes por tambem o ano a seguir, em que marca 2 golos em 14 jogos
Eu comecei por:
"O que levou a Fiorentina a contrata-lo?"

Não percebo o porquê de ter de por o ano seguinte

JoséTorres

Citação de: Mariachi em 07 de Agosto de 2023, 16:52Que idade tem?

Tem um físico...faz-me lembrar o Kyle Walker mas a avançado.

Tem 25 anus.

Parece ser um mega picanhas... Espero estar errado.

Jpedroc23Araujo

SonecaSLB

Jogador mais aproximado que tivemos em termos de perfil foi o Seferovic.

Limitado tecnicamente, tem presença física, e sabe segurar a bola de costas. Na finalização é irregular, tanto saca uma finalização top, como falha de forma parva.

É um jogador útil, mas curto para titular. O preço que vamos pagar é obviamente exagerado.

Bethinho

não é cepo,pode-se dizer-se já.
a vir vamos lá ver que rendimento vai ter,mas pelos comentarios que já vi por aqui imagino quais seriam as reacções se este fosse para o Porto substituir o Cairemi.....

Edgar_SLB

É bom? Não conheço. Vi agora uns vídeos rápido. Parece um cavalo com técnica.

saivet

Eu gosto. Ja dos tempos do Ceará se via o potencial.

Exelente finalizador

Sequel

Citação de: futeboldelite em 07 de Agosto de 2023, 16:48
Citação de: Grizzli em 07 de Agosto de 2023, 16:44
Citação de: futeboldelite em 07 de Agosto de 2023, 16:43
Citação de: bnfc em 07 de Agosto de 2023, 16:3648 jogos pela Fiorentina na época passada
28 dos quais a titular
(17 golos marcados no total)

8 golos marcados na liga italiana (28 jogos, 15 a titular).
O melhor desempenho veio na conference league, com 7 golos em 14 jogos.

É assim, a olhar ao que custou à Fiorentina (15 milhões) e ao facto de nem sequer ser titular absoluto, além de não ter marcado mais de 8 golos na liga (na época anterior tinha marcado 2 golos em meia época), diria que que o valor é algo desajustado.

Li num jornal inglês que a Fiorentina até pedia uma fortuna por ele há pouco tempo, mas o cu não bate bem com as calças. E refiro-me apenas ao valor de mercado, não ao seu valor futebolístico. São coisas distintas.

Este valor é completamente absurdo, vais buscar um jogador de 25 anos que flopou na fiorentina por 20 + 5M, quando jogadores que vêm de uma boa época, mais novos, estão a ir por esse valor ou mais baratos?

Terem Moffi, Boniface, Amdouni, Taty Castellanos, Dovby, Véliz, foram todos por menos que isso.
Partilhava o lugar com o jovic.

pois, que agora vai recambiado para a sérvia

Quando não há cabeça....

benficaslb1

Citação de: kingvata em 07 de Agosto de 2023, 16:24
Citação de: ElPablito em 07 de Agosto de 2023, 16:19
Citação de: Magnusson em 07 de Agosto de 2023, 16:17Os adeptos da Fiore estao todos contentes.
É o que me preocupa...
Isto é verdade?

O pessoal também agradeceu quando fomos buscar o Jonas, isso vale o que vale e é muito pouco.

bnfc

Citação de: SonecaSLB em 07 de Agosto de 2023, 16:54Jogador mais aproximado que tivemos em termos de perfil foi o Seferovic.

Limitado tecnicamente, tem presença física, e sabe segurar a bola de costas. Na finalização é irregular, tanto saca uma finalização top, como falha de forma parva.

É um jogador útil, mas curto para titular. O preço que vamos pagar é obviamente exagerado.

Não é limitado tecnicamente.

jnobre

axiomas

E repito mais um jogador que ninguém falou nele. Muito espantalho metido para a CS falar e tau um raide e veio. Bom ou mau? Logo se vê, mas o segredo agora é a alma do negócio!