Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

VelhaGuarda

Citação de: Diamond_1904 em 03 de Setembro de 2023, 00:55
Citação de: VelhaGuarda em 02 de Setembro de 2023, 23:00
Citação de: Bleach em 02 de Setembro de 2023, 22:53a paragem para as selecções vai ser boa para ele.

Esperemos que também seja bom para o Benfica.

Ya, procurar um PL para Janeiro é urgente
Também acho.

Diamond_1904

20+5 milhões 🤣🤣🤣 nem 3!!! Cepalhão! Ainda pior, molenga que se tá a cagar pra isto...

djhifi

Citação de: Archie Bunker em 02 de Setembro de 2023, 22:51pareceu mais magro?
vamos ver, Musa a 100% náo fez mais que este a 30%

Dogs Corleone

Não é molengo, não está pesado. É lento. E parece ter um QI futebolístico que não acompanha o talento que tem nos pés.

O Gonçalo Ramos era um falso-lento com muito talento com bola nos pés. Veja-se o abismo de um para o outro.

Leonzo

Roger a protege lo e bem. Depois das seleções vem outra etapa e aí tem de ser a valer e a matar.

Android1974

Citação de: VelhaGuarda em 03 de Setembro de 2023, 00:58
Citação de: Diamond_1904 em 03 de Setembro de 2023, 00:55
Citação de: VelhaGuarda em 02 de Setembro de 2023, 23:00
Citação de: Bleach em 02 de Setembro de 2023, 22:53a paragem para as selecções vai ser boa para ele.
Esperemos que também seja bom para o Benfica.
Ya, procurar um PL para Janeiro é urgente
Também acho.
Passou a ser obrigatório ir buscar um de cada vez que abre o mercado.

kingvata

Os adeptos da fiorentina não gostavam dele por alguma razão, como é óbvio

por vezes gostamos de andar em negação

GGG

Acho que hoje não serviu para nada, já que nenhum dos suplentes acrescentou grande coisa. Aliás a segunda parte foi em modo que se foda para todos!

LuisPortugal

Ainda não vi o suficiente para andar a dizer que é um flop.

Entrou com a equipa já definida, sem rotinas nem pre época com os restantes colegas.

Acho que neste caso temos de dar tempo. Em janeiro tiramos conclusões.

Android1974

Citação de: LuisPortugal em 03 de Setembro de 2023, 02:08Ainda não vi o suficiente para andar a dizer que é um flop.

Entrou com a equipa já definida, sem rotinas nem pre época com os restantes colegas.

Acho que neste caso temos de dar tempo. Em janeiro tiramos conclusões.
Já definida? Quando chegou ainda não estavam definidas a posição dele, a de médio-interior esquerdo, a de médio-centro mais defensivo (ainda não está, e ainda bem), a de lateral-esquerdo, a baliza... Ofereceram-lhe a titularidade de bandeja, sem ter feito nada por isso.

ramasr

A cada minuto que passa mais cheira a esturro!

PudimDanone

Ao vivo ainda faz mais confusão, parece que está de férias só lhe falta o chinelo

Android1974

Há algo que me assegura, que é que tenho a impressão de que é escolha do Schmidt e que, portanto, não vai desistir dele por cá aquela palha.

bnfc

A forma como se movimenta sem bola é o que já mostrava na Fiorentina. Não é falta de ritmo, não é má condição física, não é nada disso. É o que já se sabia dele. O Cabral é assim. E isso faz com que seja um corpo estranho nesta equipa neste momento.

E por isso é que digo o que sempre disse: é um jogador com qualidades que, bem aproveitadas, podem render muitos golos mas não me parece o encaixe perfeito para esta equipa. E o Rui Costa devia saber isso. Um gajo que até deve ter grandes ligações na Fiorentina e na cidade. Devia ser o último a sentir-se surpreendido.

Isso não quer dizer que seja um caso perdido. É apenas alguém que não teria sido a minha escolha. Se o Roger conseguir acomodar as suas características, pode render. É habilidoso, remata bem, tem um jogo de cabeça que pode ser aproveitado. Mas para isso o Roger terá que mudar algumas coisas na equipa. Quer fazer isso? Se quiser, ainda podemos ter aqui solução. Se não quiser, digo já que será mesmo muito complicado para o Cabral.

Kyoto

Citação de: ShorBraga em 02 de Setembro de 2023, 23:57
Citação de: Kyoto em 02 de Setembro de 2023, 22:47se este e o trubin n renderem vamos passar muito mal esta epoca

É mesmo isto. Estamos totalmente dependentes destes 2 para vencer nos jogos contra adversários complicados...

A minha previsão é que o Trubin vai corresponder. E no ataque vamos acabar com o Guedes a ponta de lança.
é tb a minha crença