Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 65 jogos (2576 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (636 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Black Skulls

Citação de: johncleese em 11 de Setembro de 2023, 11:17
Citação de: Black Skulls em 11 de Setembro de 2023, 10:48
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 11 de Setembro de 2023, 09:08Usarem o facto de ser convocado para a selecção do Brasil como argumento é anedótico. O Cortês também por lá andou... Isto tudo independentemente da qualidade do jogador, que eu ainda acho que está por aferir. É preciso mais tempo, e se ele se empenhar, menos uns quilitos.
O Cortês ainda era um jogador com algum cartel no Brasil.

Dou sempre como exemplo o Kleber (ex Porto e Estoril).

O Cortez já agora foi convocado para a Selecção naquelas convocatórias em que só vão jogadores que jogavam no Brasil. O Arthur foi convocado pelo seu rendimento na Europa
De acrescentar ainda que o Cortês nunca foi o melhor marcador da Taça Intertoto.

CapitaoIglo

Vai cilindrar Sábado e embalar para uma grande época.

Bailey

Completamente tranquilo em relação a ele
Vai marcar 20+ golos fácil no campeonato

johncleese

Citação de: Black Skulls em 11 de Setembro de 2023, 11:19
Citação de: johncleese em 11 de Setembro de 2023, 11:17
Citação de: Black Skulls em 11 de Setembro de 2023, 10:48
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 11 de Setembro de 2023, 09:08Usarem o facto de ser convocado para a selecção do Brasil como argumento é anedótico. O Cortês também por lá andou... Isto tudo independentemente da qualidade do jogador, que eu ainda acho que está por aferir. É preciso mais tempo, e se ele se empenhar, menos uns quilitos.
O Cortês ainda era um jogador com algum cartel no Brasil.

Dou sempre como exemplo o Kleber (ex Porto e Estoril).

O Cortez já agora foi convocado para a Selecção naquelas convocatórias em que só vão jogadores que jogavam no Brasil. O Arthur foi convocado pelo seu rendimento na Europa
De acrescentar ainda que o Cortês nunca foi o melhor marcador da Taça Intertoto.

O grupo a quem eu gosto de chamar "os olheiros dos 100 minutos" vai meter like no teu post

Florenzo

Entre este e o Gyokeres não tenho qualquer dúvida em por as minhas fichas todas no Arthur.

Aliás, o unico nosso PL que eu trocava pelo sueco era o Tengstedt

Stigmat

JohnnyBigodes

Não está habituado ao estilo de jogo... vai precisar de algum tempo para se adaptar e acho que não vai ser de um dia para o outro...devia ter sido protegido em vez de colocado logo a jogar, mas foi necessário...

ruicouto10

Flop de todo o tamanho...
vai acabar por marcar alguns golos.. um PL no Benfica sempre faz golos... temos um jogo ofensivo muito elevado...

Gostava de saber quem foi o gajo do scouting que propôs este cromo!!

johncleese

Citação de: ruicouto10 em 11 de Setembro de 2023, 15:14Flop de todo o tamanho...
vai acabar por marcar alguns golos.. um PL no Benfica sempre faz golos... temos um jogo ofensivo muito elevado...

Mais um do grupo do "scouting dos 100 minutos"

patrickvieira

Citação de: ruicouto10 em 11 de Setembro de 2023, 15:14Flop de todo o tamanho...

como admirador de weigl que és parece que temos craque

ShorBraga

Citação de: Bailey em 11 de Setembro de 2023, 13:34Completamente tranquilo em relação a ele

Eu não conheço o jogador mas espero que tenha mesmo razão.

Já irrita tudo o que anda a ser escrito sobre o Arthur e o Jurásek!

VelhaGuarda

Citação de: Bailey em 11 de Setembro de 2023, 13:34Completamente tranquilo em relação a ele

Estamos todos à espera disso.

2fenix2die

Isso de +20 golos fácil no campeonato, eu tenho dúvidas, mas espero que tu tenhas razão.

ruicouto10

Citação de: patrickvieira em 11 de Setembro de 2023, 15:45

como admirador de weigl que és parece que temos craque

se este fizer os jogos que o Weigl fez a titular.. ofereço te uma camisola oficial com o numero dele!!

ruicouto10

Citação de: johncleese em 11 de Setembro de 2023, 15:39

Mais um do grupo do "scouting dos 100 minutos"

basta estares atento... fica facil de perceber