Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Granizo

Citação de: Semper Fidelis em 20 de Setembro de 2023, 23:51
Citação de: tiago1991 em 20 de Setembro de 2023, 23:45Começo a achar que a Fiorentina precisava de o vender e recorreu ao príncipe de Florença
fui ver e por acaso o Lucas Beltrán que foi para a Fiorentina e que nós também queríamos também está a ser flop
6 jogos 0 golos

Por ai o Castellanos tambem.
4 jogos, 0 golos, 0 assistencias.

ramasr

Temos de ser justos, por valores semelhantes o gyokeres dá 10 a 0 neste, incompetência paga-se caro!

Bailey

Citação de: Granizo em 21 de Setembro de 2023, 09:37
Citação de: Semper Fidelis em 20 de Setembro de 2023, 23:51
Citação de: tiago1991 em 20 de Setembro de 2023, 23:45Começo a achar que a Fiorentina precisava de o vender e recorreu ao príncipe de Florença
fui ver e por acaso o Lucas Beltrán que foi para a Fiorentina e que nós também queríamos também está a ser flop
6 jogos 0 golos

Por ai o Castellanos tambem.
4 jogos, 0 golos, 0 assistencias.

Segundo a lógica SB é porque devem ser todos cepos

2fenix2die

Temos tiques de novo rico agora, e gastamos 20 milhões como se fossem 3 ou 4.

Não vou já dar sentenças sobre o jogador, pois apenas vi o que fez no Benfica, mas quando se paga 20 milhões por um jogador para o campeonato Português, tem que ser ele e mais 10 na equipa, e está bem longe disso.

Neste, no Casper e no Schjelderup, foram mais de 36 milhões investidos, e zero resultados até agora.

Um já regressou a casa de partida, os outros 2, são suplentes do Musa!

Devemos e podemos contratar melhor e de certeza mais barato, é só preciso fazer o trabalho de casa em condições.

Keiroxes

Não tá em forma, e como é que a ganha? ficando no banco, que gestão do caralho aqui está

Ao menos jogava na equipa B nos jogos em casa, pra ganhar forma deve servir

20Nico Gaitan20

Que deixe a cerveja e a picanha....acho que ajudará  no futuro....só naquela

Tacuara_7

Estava em forma para ser titular no segundo jogo e agora perdeu a forma outra vez?

fmb

Meu Deus, mais um tiro falhado no que a ponta de lanças diz respeito?

Croissant

Eu não achava que justificasse o avultado investimento nesta fase da carreira, mas era um jogador promissor há uns anos e podia ser que viesse com fome de triunfar, mas pelos vistos veio com fome de picanha
:rir:

Mais valia ter apostado no Pavlidis que ia custar mais ou menos o mesmo e teria mais lógica, pois está em ascendente de carreira.

OLoboMau

Não percebo o que se passa aqui. Chega, é titular e depois desaparece.

Vai ficar de caldo comos os nórdicos na época passada?

raio

Cheira a jogador que se aplica pouco nos treinos. Não sei quem foi o maior responsável pela sua vinda, mas para além do físico, há aspectos no perfil dum jogador que devem ser analisados. A predisposição mental, a sua vida fora de campo e relacionamento com a equipa. Jogadores de risco para serem contratados só se forem Ronaldinhos ou Maradonas, porque esses mesmo mal acabavam a fazer diferença pela sua qualidade excepcional. Não é o caso aqui, Cabral é forte, mas nao tem pique, pressiona menos que o Ramos e parece que desliga facilmente do jogo quando as coisas não estão bem.

MuchoG

Preocupante estar cá há quase 2 meses e parecer que já está a cair na hierarquia, diz muito mais do que fez nos poucos 152 minutos que esteve em campo.

Stigmat

Acho que a conversa dos avançados preguiçosos era para ele. Pena não estar em forma.

Ghost.Of.Red

Espero estar enganado, mas cheira-me que vai ser flopão no tugão.

adeptoBancada

Vai ter vida muito complicada. Vai ser dificil jogar com o Di Maria no mesmo 11. Até o Tengsted parece ter prioridade nesse aspecto.