Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

NSC

Citação de: pedro16 em 04 de Outubro de 2023, 18:5415 M em janeiro e eu até ao aeroporto o levo
E quem é que os dá?

elRey Jonas

S1Benfica

Citação de: NSC em 04 de Outubro de 2023, 19:38
Citação de: pedro16 em 04 de Outubro de 2023, 18:5415 M em janeiro e eu até ao aeroporto o levo
E quem é que os dá?

Qual é o saldo que temos com o Forest?
Acho que encaixava perfeitamente no banco (as cadeiras são largas).

:tomates:

gringo da montanha

Muito sinceramente acho que deviamos contratar outro ponta de lanca em Janeiro, se algum bom quiser vir...mas com o perfil do Ramos, isto que fizeram foi errado, ir contratar um PL tipico de equipa de contra-ataque, o oposto do Ramos, este é mau em aceleracao em espaços curtos ..
Este qdo muito é bom em velocidade de ponta quando embalado, nao é nada disso que precisavamos ..

O mesmo se aplica no Jurasek, têm um perfil de jogador Grimaldo e foram buscar o oposto, agora sao 14 M a torrar no banco...

À atençao do Poliban, pode suspender-me mais 14 dias, como da ultima vez, por ter dito mal destas 2 contratacoes e do nosso departamento de contratacoes! O0

Dogs Corleone

Este não é o gajo dos best moments. É tipo Giroud, melhor de sempre no YouTube, um pastelão inerte na vida real.

pedro16

E quem é que os dá?
Há que pôr o Mendes a trabalhar não é só para levar daqui os melhores!!

NSC

Citação de: Dogs Corleone em 04 de Outubro de 2023, 20:00Este não é o gajo dos best moments. É tipo Giroud, melhor de sempre no YouTube, um pastelão inerte na vida real.
Trocava já pelo Giroud.

Kampz

E quem é que os dá?

Isto.

Eu acho que um dos erros do Benfica de Rui Costa não é investir 15-20M€ por jogador.

Nesse ponto, FINALMENTE estamos a identificar bem as lacunas e investir apenas onde necessário, sem Agras e Veras.

O problema é que é muito diferente meter 20M€ num RDT, num Weigl, num Yaremchuck ou num Cebolinha.

São jogadores internacionais com cartel que têm mercado internacional e nos países de origem, em que a perda não é total e o investimento é recuperável.

Agora, quem é que vai pagar 10M€ por um João Victor que é inferior a um Tomás Araújo? É no Brasil?

Quem vai pagar 7M€ por um Tengstedt que é inferior a um Henrique Araújo? É na Dinamarca ou Noruega?

Quem vai pagar 14M€ por um Jurasek ou. 20M€ por este Cabral?

Em suma, prefiro gastar 20M€ por um Weigl que terá sempre algum mercado, do que 15M€ por um jogador de um mercado periférico que nunca terá comprador se falhar por cá.

Espero que o Arthur pegue mas os primeiros indicadores são negativos, com destaque para Vizela onde teve mais que oportunidade para se mostrar e só fez disparate.

Ghost.Of.Red

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Outubro de 2023, 10:02
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Outubro de 2023, 09:59
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Outubro de 2023, 09:25
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Outubro de 2023, 09:15
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Outubro de 2023, 23:16O Roger ou lhe dá a titularidade num par de jogos ou arrisca-se a foder este ativo de vez.

Esta merda de andar a fazer 15 min em jogos perdidos ou jogos que a equipa entra em descompressão não dá!

Ou lhe dá 2 ou 3 jogos para se saber com o que se pode contar, ou isto não nos vai servir de absolutamente nada! A não ser queimar o jogador lentamente.

Mas dar a titularidade porquê?

Este gajo está pesado, não pressiona, faz faltas estúpidas e tem ar de quem se acha o maior.

Este gajo tem erro de casting escrito na tola.

Dar a titularidade quando não mostra ser melhor que o Musa da vida só porque tem nome e custou um balurdio?

Se o Schmidt fizer isso é só mais um prego para o caixão.

Este tem as costas largas.

"Tem ar de quem se acha o maior".

Sendo assim que se foda. Nem a 15 min devia ter direito! Nem que seja para se perceber o que está ali.
Nada mesmo.
Queimar este gajo. No Mercy!

Mas ainda não percebeste o que está ali?

Salta à vista.

Não, não percebi!
Só percebi que visto isso come muita picanha e que é uma merda. Porque nos 15 min que tem não consegue fazer um golo.

Assim como não tinha percebido o que valia o Trubin nos primeiros jogos.

Agora já percebo o que vale o Trubin.

Pela ordem de ideias o Trubin também teria de ser substituído e recambiado para a Ucrânia. Depois daquele mau jogo.

Eu até cheguei a ler que podia estar na guerra!
Agora é o maior.

De mim de certeza que não leste que o Trubin era uma merda.

Quanto a este, mantenho que é uma merda e que em janeiro é recambiado.

pedro16

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Outubro de 2023, 21:57
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Outubro de 2023, 10:02
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Outubro de 2023, 09:59
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Outubro de 2023, 09:25
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Outubro de 2023, 09:15
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Outubro de 2023, 23:16O Roger ou lhe dá a titularidade num par de jogos ou arrisca-se a foder este ativo de vez.

Esta merda de andar a fazer 15 min em jogos perdidos ou jogos que a equipa entra em descompressão não dá!

Ou lhe dá 2 ou 3 jogos para se saber com o que se pode contar, ou isto não nos vai servir de absolutamente nada! A não ser queimar o jogador lentamente.

Mas dar a titularidade porquê?

Este gajo está pesado, não pressiona, faz faltas estúpidas e tem ar de quem se acha o maior.

Este gajo tem erro de casting escrito na tola.

Dar a titularidade quando não mostra ser melhor que o Musa da vida só porque tem nome e custou um balurdio?

Se o Schmidt fizer isso é só mais um prego para o caixão.

Este tem as costas largas.

"Tem ar de quem se acha o maior".

Sendo assim que se foda. Nem a 15 min devia ter direito! Nem que seja para se perceber o que está ali.
Nada mesmo.
Queimar este gajo. No Mercy!

Mas ainda não percebeste o que está ali?

Salta à vista.

Não, não percebi!
Só percebi que visto isso come muita picanha e que é uma merda. Porque nos 15 min que tem não consegue fazer um golo.

Assim como não tinha percebido o que valia o Trubin nos primeiros jogos.

Agora já percebo o que vale o Trubin.

Pela ordem de ideias o Trubin também teria de ser substituído e recambiado para a Ucrânia. Depois daquele mau jogo.

Eu até cheguei a ler que podia estar na guerra!
Agora é o maior.

De mim de certeza que não leste que o Trubin era uma merda.

Quanto a este, mantenho que é uma merda e que em janeiro é recambiado.
Quem dera que fosse recambiado o pior é que ninguém lhe pega sequer por 10 M

jp23

Mais valia terem apostado no Henrique até Janeiro pelo menos...

Smballs

Ainda não perdi a esperança...

Eu dava lhe 2 ou 3 jogos seguidos no tugao...

Ou vai ou racha...ainda acho q vai mas

AraújoSLB

Citação de: Smballs em 04 de Outubro de 2023, 22:09Ainda não perdi a esperança...

Ele não é tão mau como parece, agora não vale o dinheiro que foi pago.

VelhaGuarda

Citação de: Smballs em 04 de Outubro de 2023, 22:09Ainda não perdi a esperança...

Era o que eu fazia, dava-lhe uns jogos seguidos. Mas, antes dizia-lhe que era a última oportunidade.

surfistared

Desde que chegou que disse que é um cepo!! e continuo a achar que é um cepo!

Adorava que eu estivesse errado que o Cabral marcasse 20 golos no campeonato!