Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

kingvata

Citação de: johncleese em 07 de Outubro de 2023, 10:53
Citação de: Diamond_1904 em 07 de Outubro de 2023, 10:26
Citação de: Motörhead em 07 de Outubro de 2023, 07:51A partir de quando é que se pode considerar como um barrete?

Lembro-me das punhetas que se bateram aqui qd se soube que ele vinha.

Continuo a dizer. Os adeptos são um excelente barómetro da qualidade de um jogador. E os da Fiore ficaram felicíssimos.

A não ser que sejam adeptos do Real Madrid. Para esses qq um é cepo pq estão habituados a caviar do mais fino e caro.

Que diziam os adeptos do Real sobre o Javi Garcia, ou os do Valência sobre o Jonas ou mesmo os do Fulham sobre o Mitroglou
Ou os do Benfica sobre o vlacopato

crusader

Temos que ter fé que um clube árabe o venha buscar.

SLusoB

Eu noutro dia escrevi que esperava que um reforço de 20 milhões tivesse outro andamento e recebi respostas a dizer que só teve X minutos. Eu não quis meter em causa a qualidade do mesmo, mas um jogador de milhões devia chegar noutro estado e com outra preparação. Está atrás do Tengsted o que demonstra que para já, está muito aquém do esperado para o substituto imediato do Ramos.

van33

Citação de: crusader em 07 de Outubro de 2023, 19:32Temos que ter fé que um clube árabe o venha buscar.
Nem eles são tão burros

Caixadeoculos

Citação de: komytis em 07 de Outubro de 2023, 17:12
Citação de: Caixadeoculos em 07 de Outubro de 2023, 14:20
Citação de: Granizo em 07 de Outubro de 2023, 12:09O pessoal que ficou todo contente e aprovou a venda do GRamos deve estar toda contente.
Agora e meter um maço de notas nos bolsos deste e manda-lo la para a frente marcar golos.

Dito isto ainda tenho esperança que ele venha a encaixar e comece a facturar.

O problema não foi a venda do Ramos.

20 ou 30 M dá para comprar um belo pl.

Estranho é 10 no tengstedt e 20(5)M no Arthur e não ser consensual a qualidade deles (podiam não ser excelentes, mas bons jogadores devia ser óbvio para qq um).

Pelo contrário, é praticamente consensual que era possível fazer muito melhor.
Nao percebo, o Ramos neste Benfica actual nao seria melhor do que as alternativas?

Claro que sim!

Mas na minha opinião, com 60M da para reforçar a nossa equipa, torna la mais forte, com dois ou três jogadores.

Ou seja: no real Madrid ou city, por exemplo, trocar um craque por dois ou três muito bons não melhora necessariamente a equipa, pois já são quase todos muito bons.

No Benfica, substituir o Ramos por aursnes, neres e trubin (exemplo de jogadores que podiam ter sido comprados com o € do Ramos) torna a equipa muito mais forte.

Caixadeoculos

Citação de: Croissant em 07 de Outubro de 2023, 14:29
Citação de: Granizo em 07 de Outubro de 2023, 12:09O pessoal que ficou todo contente e aprovou a venda do GRamos deve estar toda contente.
Agora e meter um maço de notas nos bolsos deste e manda-lo la para a frente marcar golos.

Estranho é 10 no tengstedt e 20(5)M no Arthur e não ser consensual a qualidade deles (podiam não ser excelentes, mas bons jogadores devia ser óbvio para qq um).

Há uns anos esse valor pelo Cabral justificava-se, era dos jovens mais promissores do mercado.

Acredito em ti, eu não sei, não conhecia o Arthur em detalhe, só de nome.

Agora no Benfica tem sido muito mauzinho

NSC

Citação de: Caixadeoculos em 07 de Outubro de 2023, 19:58

Nao percebo, o Ramos neste Benfica actual nao seria melhor do que as alternativas?

Claro que sim!

Mas na minha opinião, com 60M da para reforçar a nossa equipa, torna la mais forte, com dois ou três jogadores.

Ou seja: no real Madrid ou city, por exemplo, trocar um craque por dois ou três muito bons não melhora necessariamente a equipa, pois já são quase todos muito bons.

No Benfica, substituir o Ramos por aursnes, neres e trubin (exemplo de jogadores que podiam ter sido comprados com o € do Ramos) torna a equipa muito mais forte.
Na teoria, tens razão, mas na prática estamos a jogar com o Casper a titular.

Caixadeoculos

Citação de: NSC em 07 de Outubro de 2023, 20:00
Citação de: Caixadeoculos em 07 de Outubro de 2023, 19:58

Claro que sim!

Na teoria, tens razão, mas na prática estamos a jogar com o Casper a titular.

Pois.... Exatamente. Por isso eu referi o problema não foi a venda do Ramos, mas a miséria do investimento desse dinheiro

Karel Alinho

Tá fodido...ou entra e marca...

Lusus

Acredito que marque já no próximo jogo da Taça de Portugal.

ala esquerda

Ainda longe da mentalidade Benfica

pedro16

Agora é que precisamos do Mendes para o meter em qualquer lado. Não é só para vir cá levar os miúdos!!

Croissant

Quando o Cásper lhe rouba o lugar acho que diz muito. Enfim...

PYKKA

Citação de: linus em 03 de Setembro de 2023, 11:32
Citação de: PYKKA em 03 de Setembro de 2023, 11:23Deixem de se enganar a vocês próprios. A culpa é toda de quem deu o avale desta contratação. Pior que o RDT. Vendemos bem mas também compramos mal para equilibrar as contas

Desculpa mas nao o deves conhecer bem.
Tu deves conhecer bem o Cabral, vais jantar fora com ele e tudo? Não preciso conhecer bem para ver o que está a vista de todos. O estilo de jogo dele pura e simplesmente não serve para a forma de jogar do Benfica. Até pode ser bom avançado, mas serve para o que o Benfica pretende ter na frente? Claramente que não. Não corre, não pressiona, muito molengao a mexer se. Pouca agressividade. Esqueçam. É admitir os erros e tentar vender em Janeiro ou Junho para as arábias ou Brasil e minimizar as perdas. Se for por 15 milhões é meter lhe um lacinho ao pescoço e deixá-lo ir à vida. O mesmo com tengsted. Fica musa para suplente e vai-se buscar o Araújo e contratar outro avançado.

glorioso41

Vê lá se te enganas hoje crl