Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 54 jogos (2219 minutos), 12 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (279 minutos), 1 golo

axiomas

Bom trator! Já o tinha dito e repito. É tipo um destes que o nosso jogo precisa. Para andar a fazer flores já há de sobra, mas é só lingrinhas tipo Rafa, Di Maria, Scheldrup e até mesmo o Neres não é assim grande caparro apesar do gajo enganar que quando tira a camisola vê-se que é bem fibrado.

E precisamos de um gajo que meta em sentido os centrais. Que vá à luta, mas que ganhe. E este parece bem capaz. Tem vários golos assim de ir no ombro a ombro e aguentar até meter o pau. Aliás disse que o sueco que os lagartos foram buscar era um que se encaixava bem nesse perfil.

Acho é que este bitelo vai ter problemas em Portugal sobretudo no Benfica vai ser só faltas e faltinhas por uso dos braços.

Em todo o caso acho que com uns treinos pesados do adjunto alemão vai ficar em ponto rebuçado para ser o nosso Imperador.

MrFire

Sou sincero, não conheço.

Mas também não conhecia nenhum dos outros nomes ... Hoje em dia não tenho tempo para acompanhar, é Benfica e pouco mais.

Mas pelo que li , é craque

Billy the Kid

Citação de: Kolchak em 07 de Agosto de 2023, 17:01Fiore contrata Beltran, jogador cogitado por nós, tem la o Artur e vende nos o Artur por 20 kikos. Está merda só pode ser piada 😂😂😂😂

Daqui a 6 meses, verás que seremos nós a rir deste negócio.
Arthur estará a cagar golos em Portugal e na Champions, enquanto nem se ouvirá falar de Beltran.

A Fiorentina não tem um volume ofensivo avassalador. É difícil marcar muitos golos ali (Vlahovic é excepção).

Fala-se de beltran como se fosse um Alvarez...
Não é não.
O facto de vir do River é que lhe dá status, mas não é nada por aí além. Com aquela idade, os craques da Argentina já estão em colossos ingleses.

Sexta-Feira

Acho que temos aqui um melão por abrir sinceramente.

Tanto pode correr bem, como correr mal!

Não é jogador de hype, mas tem qualidade na minha opinião.

Veremos!

Maestro.10

Citação de: Kolchak em 07 de Agosto de 2023, 17:01Fiore contrata Beltran, jogador cogitado por nós, tem la o Artur e vende nos o Artur por 20 kikos. Está merda só pode ser piada 😂😂😂😂

Piada era o nosso PL titular ter 1,77m

RGouveia.SLB

Tendo em conta as suas características (potência física, bom remate, mobilidade) e tendo em conta as diferenças entre uma Fiorentina que tem uma equipa fraca e não luta por grandes objectivos e o Benfica que luta por títulos e tem Di, Rafa, Neres para o servir, estou convicto de que se dará bem por cá.
É um óptimo movimento de mercado, do qual não estava nada à espera

Sandman13

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2023, 16:56
Citação de: SonecaSLB em 07 de Agosto de 2023, 16:54Jogador mais aproximado que tivemos em termos de perfil foi o Seferovic.

Limitado tecnicamente, tem presença física, e sabe segurar a bola de costas. Na finalização é irregular, tanto saca uma finalização top, como falha de forma parva.

É um jogador útil, mas curto para titular. O preço que vamos pagar é obviamente exagerado.

Limitado quê? ;D

Um user chamado "soneca" como é óbvio estava a dormir enquanto o video do youtubas estava a dar.

gsync13

Penso que ficávamos melhor servidos com o Pavilidis, mas bem vindo!

Flirt4ever

Citação de: Yoann Peeters em 07 de Agosto de 2023, 17:03Fdx ate ja comparam este com o Seferovic, este forum e demais. :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:
Porra... não tem NADA a ver com o Seferovic. Cum caraças.

Jayson Tatum

ricardo.jcg

Citação de: Flirt4ever em 07 de Agosto de 2023, 17:02
Citação de: SonecaSLB em 07 de Agosto de 2023, 16:54Jogador mais aproximado que tivemos em termos de perfil foi o Seferovic.

Limitado tecnicamente, tem presença física, e sabe segurar a bola de costas. Na finalização é irregular, tanto saca uma finalização top, como falha de forma parva.

É um jogador útil, mas curto para titular. O preço que vamos pagar é obviamente exagerado.

O ARthur Cabral é LIMITADO TÉCNICAMENTE ?? Desculpa lá mas não é nada  limitado, antes pelo contrário.

https://www.youtube.com/watch?v=6U_I9U4fjT4

É ler os últimos posts dele e ver que, em quase todos, critica um jogador do Benfica.

Manteve a mesma linha de pensamento, portanto.

MuchoG

Se custa o mesmo que o Beltran é porque o Schmidt prefere o Arthur. Estamos a conceder todos os pedidos, o plantel tem qualidade e alternativas em praticamente todos os setores, agora resta meter isto a render.

vieirah1904

No Basileia cagava golos, na Fiorentina flopou à grande.

Não sei o que esperar.

rodrigoolusa

Citação de: Bedsy em 07 de Agosto de 2023, 16:59Lagartos até ja dizem que é velho...

Spoiler
   Jogador em fim de carreira.
Vem para mamar o salário
[fechar]

Se viesse da segunda inglesa é que era.

Nem perca seu tempo a ler forum dos lagartos. Aqui tem muito mais lagartada do que lá.

zizou