Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 54 jogos (2219 minutos), 12 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (279 minutos), 1 golo

Jayson Tatum

Outra pergunta ao Tribunal SB: é um upgrade ao Ramos?

johnnybgood

Citação de: axiomas em 07 de Agosto de 2023, 17:19
Citação de: Notguilty em 07 de Agosto de 2023, 17:17
Isto não se vê na Luz desde quando? Karadas ao Nacional? Kikin Fonseca?  Renato Sanches?

Ahhh o Neres meteu um bilhete há uns tempos...Parece que não temos força na verga para istO!

Andar Artur!

Infelizmente é um problema há muitos anos, isso e bolas paradas, aproveitamento nulo, e isto vem de N treinadores

zizou

futeboldelite

Citação de: ramasr em 07 de Agosto de 2023, 17:18Defesas fechadas e recuadas em Itália, 10 golos em 42 jogos...mais espaço e contra ataque na conference league melhorou um pouco a média.

Jogado de contra ataque puro, de transições, pouca inteligência e jogo associativo, com o pouco espaço que vai ter na maioria dos jogos aqui cheira a flop por todos os lados, a bem do Benfica espero estar completamente enganado!

cheira a Nicolas Castillo

20Nico Gaitan20

Isto não se vê na Luz desde quando? Karadas ao Nacional? Kikin Fonseca?  Renato Sanches?

Ahhh o Neres meteu um bilhete há uns tempos...Parece que não temos força na verga para istO!

Andar Artur!
o lima tinha muitas destas...e o carlos martins.

e depois tinhas o Cardozo

odistraido

vieirah1904

Citação de: Smashin em 07 de Agosto de 2023, 17:17Lindo ver este tópico desde o inicio, e o que se dizia deste gajo há 2 anos

Fácil. No Basileia era craque, na Fiorentina um cepo.

Marcou 8 golos na Serie A no ano passado, dos quais 2 foram de penalti. Não são numeros animadores. Se calhar não se adaptou a Itália, houve o COVID, a Fiorentina jogava na retranca, etc.

Resta saber que jogador é que vem, o do Basileia ou o da Fiorentina.

kramxel²

Andar Artur!

FDX tens um carradão deles do pauzudo do Jonas.

Sexta-Feira

Eu sei que é complicado, mas era importante saber quantos golos de cabeça tem por onde passou.

Eu não sei se ele é mesmo forte nesse aspeto. Porque se for, temos reforço.

Finalização de curta e média distância ele tem. Isso era importante! Sabe rematar fora da área!

Se responder bem a cruzamentos dos nossos laterais que são fortes nisso, podemos ter aqui um caso sério.

Dealer 88

Precisamos de um homem de área como de pão para a boca, aqueles cruzamentos do Neres ou do Di Maria merecem um gajo que os consiga finalizar.

Este tipo parece-me ter as características que precisamos neste momento, não precisamos dele para criar jogadas ou ser um fantasista, precisamos de um "panzer" que abra espaços, que pressione os defesas, que consiga segurar a bola, que faça umas tabelas e que remate à baliza.

É lento? O Cardozo era uma tartaruga e marcava que se fartava, o papel de tipos assim não é correr os 100m, é aproveitar a oportunidades de golo que lhes dão.

P.S.: Saudades do Tacuara!

nikas

Citação de: antoniosilva em 07 de Agosto de 2023, 17:12Em duas epocas de liga italiana -- 42 jogos, 10 golos.
25 milhoes por isto ?? Ainda por cima a fiorentina quer livrar-se deste para ir buscar o beltran, porque é nao vamos buscar o beltran diretamente ?

Meu rico Gonçalo Ramos ...

Fodasse assim é fácil mandar bitaites.

21/22

3526 minutos, ~ 40 jogos no Basel e Fiorentina.
29 golos.
Mudar de clube a meio da época nem sempre é fácil e na Fiorentina fez 12J 2G.

22/23
2552 minutos, ~ 28 jogos na Fiorentina.
17 golos.

Que coisa horrorosa realmente...
Epah se não conhecem, esperem para ver.
Evitam figuras.

JPSilva

Citação de: Armani em 07 de Agosto de 2023, 17:20Já se sabia que tinha de vir um craque para colmatar a saída do Gonçalo mas daí a entrar em loucuras destas, calma aí!...

Vendemos um PL por 65+15 e comprar um por 20+5 a Itália é uma loucura?

jpcafe

Citação de: Renegado em 07 de Agosto de 2023, 17:16Não conheço.
Pelo pouco que vi dá ares de Carlos Vinicius.

mas com mais pescoço

ramasr

Citação de: futeboldelite em 07 de Agosto de 2023, 17:21
Citação de: ramasr em 07 de Agosto de 2023, 17:18Defesas fechadas e recuadas em Itália, 10 golos em 42 jogos...mais espaço e contra ataque na conference league melhorou um pouco a média.

Jogado de contra ataque puro, de transições, pouca inteligência e jogo associativo, com o pouco espaço que vai ter na maioria dos jogos aqui cheira a flop por todos os lados, a bem do Benfica espero estar completamente enganado!

cheira a Nicolas Castillo

Não, tenho melhor, mas não é do teu tempo:

Cheira a David Suazo!