Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 54 jogos (2219 minutos), 12 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (279 minutos), 1 golo

Keiroxes

Um gajo que se farte de marcar golos na Fiorentina e seja um craque por lá, vem já a correr para o Benfica e pro tugao, a estupidez humana ainda me consegue surpreender

Magnusson

Citação de: Fearless em 07 de Agosto de 2023, 17:38
Citação de: Magnusson em 07 de Agosto de 2023, 17:37
Citação de: Notguilty em 07 de Agosto de 2023, 17:31Peço desculpa se ofendi alguém mas não ver que o Gyokeres é de longe o melhor avançado de sempre a actuar em Portugal é ter palas.

Hey! Bem jogado! Ahahah

Isto dito pelo melhor avançado sueco que alguma vez jogou em Portugal.

Depois do Pringle.

vasco13

Citação de: Romarvalhal em 07 de Agosto de 2023, 16:53Gosto muito! Grande reforço.

É superior ao Ramos.
Numa equipa com um caudal ofensivo muito maior que a Fiorentina, certamente. A ideia que tenho é que a Atalanta joga e muito à bola.

O gajo também é bem mais novo, mas...

ooficioso

O Savicevic já cá veio fazer o relatório do jogador? Isso é que importa, de resto, não conheço nada para além do golaço ao Braga

BENFIKA

Citação de: Fearless em 07 de Agosto de 2023, 17:37
Citação de: BENFIKA em 07 de Agosto de 2023, 17:36Para quem o acompanha, é jogador forte na pressão alta?

Precisamos muito disso, não só porque a nossa forma de jogar assenta imenso nessa pressão alta em bloco, mas também porque já temos na frente um jogador não muito forte nessas tarefas (Di Maria).

Não creio que falta de disponibilidade física para fazer pressão seja um problema.

Capacidade física tem, mas para pressionar alto o jogo todo é preciso ter vontade  ;D
Daí a minha pergunta, não sei se é daqueles que quando tem a bola corre e luta até se esfolar todo e depois quando não a tem anda a passo.

Ruben 21

Citação de: rempg em 07 de Agosto de 2023, 17:12Foda-se. Tirem-me deste pesadelo!

MAS O QUE É ISTO ?!

E 20M ? Os pizzas despacham-no, vão buscar o argentino. E o Benfica com palas nos olhos.

Com os últimos acontecimentos, muito sinceramente, já nem sei o que dizer.
Bait costumava ser credivel

King Ghost

Citação de: Golo de Weldon em 07 de Agosto de 2023, 17:37Eu tinha um feeling que o Benfica ia acabar por "fechar" um avançado de uma para outra e muito rápido.

Mas na minha cabeça dentro deste feeling seria o grego.

Acompanho o Arthur desde o Ceará.. jogador muito forte e com boa capacidade técnica.
E qual a tua opinião?
Gostas?
Achas que pode fazer a diferença?

TFFS

Citação de: rempg em 07 de Agosto de 2023, 17:19
Citação de: TFFS em 07 de Agosto de 2023, 17:13
Citação de: rempg em 07 de Agosto de 2023, 17:12Foda-se. Tirem-me deste pesadelo!

MAS O QUE É ISTO ?!

E 20M ? Os pizzas despacham-no, vão buscar o argentino. E o Benfica com palas nos olhos.

Com os últimos acontecimentos, muito sinceramente, já nem sei o que dizer.
PESADEEEEEELO trazer o Arthur Cabral :rir: o

Ainda bem que gostas dele, grande negócio. E por 20M então é realmente fantástico com as opções que se falavam.
Tu colocaste uma posição histérica e extremista a partida ao dizer "que PESADEEEEEELO". E apenas e só essa expressão, sem entrar em mais detalhes sobre nada da transferência, é RIDÍCULA

SilvaCosta

Citação de: BENFIKA em 07 de Agosto de 2023, 17:36Para quem o acompanha, é jogador forte na pressão alta?

Precisamos muito disso, não só porque a nossa forma de jogar assenta imenso nessa pressão alta em bloco, mas também porque já temos na frente um jogador não muito forte nessas tarefas (Di Maria).

Grande jogador, vai marcar mais golos que o Ramos.

Vê quem eliminou o Braguilha o ano passado.

Avançado raçudo, faro de golo, forte no contacto físico.

fnunes

Citação de: SigaPaVinho em 07 de Agosto de 2023, 17:36Golos na Conference parece que não contam  ;D 

Só para relembrar que o quinto classificado do nosso campeonato nem lá entra.

E por acaso até espetou 3 batatas no 3°classificado

goodass

20Nico Gaitan20

Citação de: fnunes em 07 de Agosto de 2023, 17:39
Citação de: SigaPaVinho em 07 de Agosto de 2023, 17:36Golos na Conference parece que não contam  ;D 

E por acaso até espetou 3 batatas no 5° classificado
e que batatas...

JopoSumba

Já agora quem diz que a Fiorentina joga na retranca etc.

Foram a 4 melhor equipa em termos de Posse de Bola + Oportunidades criadas. Curiosamente das piores no aproveitamento...

Por isso não digam disparates.

Estou com o feeling que ele vai marcar imensos golos porque temos um nível ofensivo absurdo, por exemplo o Musa sendo fraco tinha feito quase tantos golos como o Ramos com os mesmos minutos devido à facilidade em criar momentos para "encostar".
Dificilmente vai ser flop mas não tinha sido a minha escolha principal

Brunex69

2022/23   Portugal   Benfica   47   27   5
2021/22   Portugal   Benfica   46   8   2
2020/21   Portugal   Benfica   12   4   0

Goncalo Ramos ao servico do Benfica

Jonas Pistolas
2018/19   Portugal   Benfica   31   15   5
2017/18   Portugal   Benfica   41   37   6
2016/17   Portugal   Benfica   28   18   4
2015/16   Portugal   Benfica   48   36   16
2014/15   Portugal   Benfica   35   31   5

fnunes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2023, 17:40
Citação de: fnunes em 07 de Agosto de 2023, 17:39

E por acaso até espetou 3 batatas no 5° classificado
e que batatas...

No 3° 😂 ja corrigi