Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

MiguelAlmeida

Citação de: benficaslb1 em 07 de Agosto de 2023, 18:42Se se confirmar tudo, plantel fechado, venham os jogos a serio.
O lateral direito ??
O médio se sair o chiquinho ??

TFFS

Depois de nas primeiras páginas ser quase consensual, com muita gente entusiasmada, a brigada ligou o computador e começou a disparar:

"FLOP"
"PESADEEEEEELO"
"TENEBROOOOOOSO"

josel

Citação de: TFFS em 07 de Agosto de 2023, 18:44Depois de nas primeiras páginas ser quase consensual, com muita gente entusiasmada, a brigada ligou o computador e começou a disparar:

"FLOP"
"PESADEEEEEELO"
"TENEBROOOOOOSO"
Nas primeiras páginas era há 2 anos.

Rivero

Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Agosto de 2023, 18:42
Citação de: Rivero em 07 de Agosto de 2023, 18:3820+5 por este artista?

Sim senhor. Impecável. Parabéns a quem está a conduzir este mercado tenebroso.
Parabéns por não perceberes um caralho de futebol

Felizmente há aqui quem perceba bastante. Vou aprendendo um pouco.
Vejo que, segundo os teus incríveis conhecimentos, este será um reforço fantástico e o melhor que conseguíamos por este preço absurdo.

Ainda bem. Que seja a melhor contratação de sempre. Quero é que o Benfica ganhe.

reddevill2010

Sea_Shepherd

Citação de: benficaslb1 em 07 de Agosto de 2023, 18:42Se se confirmar tudo, plantel fechado, venham os jogos a serio.

Oi? E o lateral direito? Isto não pode ficar assim. Muita calma nessa hora.

Leonzo

Citação de: Sea_Shepherd em 07 de Agosto de 2023, 18:42
Citação de: Leonzo em 07 de Agosto de 2023, 18:29Desculpem a minha opinião, mas vamos ficar a ganhar com a troca. O Arthur actualmente é mais jogador que o Gonçalo.

Tenho uma confiança cega de que tu não sabes o que dizes.
Eu não falo em termos de característica, mas sim em termos qualitativos!

Alguém dava o que deu pelo Jonas?

jovem_turco

Citação de: MiguelAlmeida em 07 de Agosto de 2023, 18:43
O lateral direito ??

A sério que é preciso alguém para o lugar do Chiquinho quando o João Neves vai precisar de ter muitos minutos?

klik

Citação de: slbfuckfcp em 07 de Agosto de 2023, 18:39E a Fiorentina compra o tal Beltran... que me parece ser jogador com mais golos.
nem que custasse 5M€... o Beltran serviria..

O Benfica tem que a todo custo ter um avançado que contribua na bola parada defensiva!! Não pode ter um jogador de 1,75M!!!!

Nós não temos meio campo alto... alas altos.. etc!!! Sobra apenas a Defesa para a bola parada defensiva... e nesses se contares com o Otamendi ser baixo tb!!

Se não temos um ponta de lança que contribua defensivamente na bola parada.. que tenha capacidade física para tal.. vamos sofrer imenso.. tendo em conta o resto dos jogadores a volta.

benficaslb1

Citação de: MiguelAlmeida em 07 de Agosto de 2023, 18:43
O lateral direito ??

Não acho que venha mais ninguém, não precisamos de médios para o lugar do Chiquinho.

IloveSLB2014

Citação de: slbfuckfcp em 07 de Agosto de 2023, 18:39E a Fiorentina compra o tal Beltran... que me parece ser jogador com mais golos.
onde e quando? Basta ver os números do Arthur no Basel. Monstruosos

TFFS

Citação de: Rivero em 07 de Agosto de 2023, 18:40
Citação de: Bidão em 07 de Agosto de 2023, 18:38FLOP

O aprendiz do Vieira a fazer um favor aos amigos de Florença que entretanto vão buscar o Beltran pelo mesmo valor

Nem me lembrei desse detalhe. A fiorentina livra-se deste por um balúrdio e contrata outro melhor para o lugar dele, provavelmente mais barato.

Somos uma anedota.
:rir: :rir: :rir:

GloriosoSLB1904

Citação de: Rivero em 07 de Agosto de 2023, 18:44
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Agosto de 2023, 18:42
Citação de: Rivero em 07 de Agosto de 2023, 18:3820+5 por este artista?

Sim senhor. Impecável. Parabéns a quem está a conduzir este mercado tenebroso.
Parabéns por não perceberes um caralho de futebol

Felizmente há aqui quem perceba bastante. Vou aprendendo um pouco.
Vejo que, segundo os teus incríveis conhecimentos, este será um reforço fantástico e o melhor que conseguíamos por este preço absurdo.

Ainda bem. Que seja a melhor contratação de sempre. Quero é que o Benfica ganhe.

Porque é que tem de ser 8 ou 80. Ou é tenebrorso ou a melhor contratação de sempre. Não basta ser uma boa opção?