Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

rempg

Citação de: 2fenix2die em 07 de Agosto de 2023, 17:56
Citação de: rempg em 07 de Agosto de 2023, 17:33
Citação de: 2fenix2die em 07 de Agosto de 2023, 17:28
Citação de: rempg em 07 de Agosto de 2023, 17:23
Citação de: 2fenix2die em 07 de Agosto de 2023, 17:14
Citação de: rempg em 07 de Agosto de 2023, 17:12Foda-se. Tirem-me deste pesadelo!

MAS O QUE É ISTO ?!

E 20M ? Os pizzas despacham-no, vão buscar o argentino. E o Benfica com palas nos olhos.

Com os últimos acontecimentos, muito sinceramente, já nem sei o que dizer.

Eles andem aí :whistle2:

Se não tens nada a acrescentar. Não digas palermices. Esperteza foi a Fiorentina. Despacham este gajo e vão buscar o argentino. Que na minha opinião também não seria a melhor escolha para o Benfica.

MAS O QUE É ISTO ?!

E 20M ? Os pizzas despacham-no, vão buscar o argentino. E o Benfica com palas nos olhos.

Com os últimos acontecimentos, muito sinceramente, já nem sei o que dizer.

Eles andem aí :whistle2:

Se não tens nada a acrescentar. Não digas palermices. Esperteza foi a Fiorentina. Despacham este gajo e vão buscar o argentino. Que na minha opinião também não seria a melhor escolha para o Benfica.

Citação de: 2fenix2dieNão é há menos tempo, tu por acaso, só te registaste ontem!

Já eu, estou aqui desde 2015.

Depois tu não foste capaz de falar das características do jogador, dos possíveis defeitos dele, foi só criticar por criticar.

Mas não te vou dar mais tempo de antena, que até já te dei demais.

Não foi criticar por criticar. Expressei a minha opinião não tenho que a justificar, ou caso contrário já sou um infiltrado.

Não o achei nada de mais... por 20M !

Jogador mediano da grande Fiorentina, que o vende ao Benfica para ir buscar o Beltran (20M). Várias vezes no banco... (mas 20M). Quando foi chamado não comprometeu, mas nada de especial (por 20M). Não sei como são as highlights mas tenho a certeza que pautam um jogador de seleção como acontece em todos os casos. Já nos jogos da Fiorentina... um jogador individualista que nos dribles torna-se trapalhão (por 20M).
"Safa-se" de cabeça, e a única coisa que me surpreendeu foram lances em velocidade e os dois pés. Em Itália até preferiam o Jovic (mas mais uma vez...20M)..

Chega ?

O negócio é bom é para a Fiorentina, que vai buscar outro.
Eu esperava mais para substituir o Gonçalo com os nomes que se falavam. Porque amo o meu clube, não sou nenhum infiltrado.

Se as coisas lhe vão correr bem cá depois de isso não ter acontecido em Itália é outra história. Não é difícil um PL do Benfica marcar em média 20+.

Sá das Violas30

Citação de: slbfuckfcp em 07 de Agosto de 2023, 18:39E a Fiorentina compra o tal Beltran... que me parece ser jogador com mais golos.
Beltran é menos tipo de jogador que precisamos.
Parece-me o melhor para os 3 envolvidos nesse triangulo

OLHO DE LINCE

Citação de: xaninhow em 07 de Agosto de 2023, 18:08Não conheço o jogador, não sei as suas valias mas a média de golos não é lá grande coisa.

Btw, os 20M adiantados do empréstimo do Ramos foram para a contratação deste, está visto.

Continua a faltar um DD

média de golos não é grande coisa???
Fdx um gajo que nas ultimas  4 épocas tem uma média acima de 20 golos por época, querem o quê? um Harry Kane ou um Halland? também eu queria.

És livre de não gostar da opção, mas por favor usa argumentos válidos.

Já agora, golos não jogando em equipas com caudal ofensivo como o nosso.

Sea_Shepherd

Citação de: Espártaco em 07 de Agosto de 2023, 18:37
Citação de: 1979 em 07 de Agosto de 2023, 18:36Não me convence!

É este o grande PL que iria calar os benfiquistas?

A montanha pariu um rato.
Arthur Mendonça Cabral vai descobrir o caminho da bola para a baliza adversária.

Primogénito de Pedro Álvares Cabral.

Rivero

Citação de: Bidão em 07 de Agosto de 2023, 18:38FLOP

O aprendiz do Vieira a fazer um favor aos amigos de Florença que entretanto vão buscar o Beltran pelo mesmo valor

Nem me lembrei desse detalhe. A fiorentina livra-se deste por um balúrdio e contrata outro melhor para o lugar dele, provavelmente mais barato.

Somos uma anedota.

Pablito13

Citação de: Aslio em 07 de Agosto de 2023, 18:36
Citação de: Notguilty em 07 de Agosto de 2023, 17:59Arthur é um avançado centro, o típico "9", muito completo e com uma enorme capacidade de golo. Possui excelentes atributos físicos e mentais, importantíssimos para o futebol de elite. É muito forte dentro da aérea e a finalizar, mas é também forte a jogar em apoio e pode funcionar como "homem alvo".

Debruçando-nos então sobre esse mesmo aspeto físico, Arthur tem 1,86m, é bastante poderoso nos duelos e explosivo, conseguindo combinar essa característica com uma boa velocidade, agilidade e equilíbrio, especialmente tendo em conta o seu tamanho.

No aspeto mental, as principais mais-valias de Arthur dizem respeito à confiança, bravura e atitude competitiva que transporta para o jogo, associado a uma boa tomada de decisão e compostura.

https://www.proscout.pt/arthur-cabral-um-futuro-avancado-de-elite/
Pela descrição, é um mata-dragões, um gajo com eles no sítio.

A confirmar-se, espero mais de 2 batatas em cada jogo contra esse clube.

É um jogador com personalidade, que consegue entusiasmar, com tendencia para grandes golos.

Stigmat

Smashin

Citação de: iSLBenfica em 07 de Agosto de 2023, 18:38
Citação de: Smashin em 07 de Agosto de 2023, 18:26
Citação de: ROBINHO em 07 de Agosto de 2023, 18:23O último jogador que os adeptos festeram ter vindo para nós foi um tal de Jonas
Fds. Contextos completamente diferentes.
O Jonas veio depois do mercado fechar, e as opções para o ataque eram:

- Lima
- Jardel
- Franco Jara

Claro que o Jonas foi festejado

Tenho ideia de nem o Jonas ter sido consensual aqui. Muita gente torceu o nariz.
Muita gente a favor. Muita gente contra.
Era um gajo "despachado" pelo Valência

Sea_Shepherd

Citação de: Leonzo em 07 de Agosto de 2023, 18:29Desculpem a minha opinião, mas vamos ficar a ganhar com a troca. O Arthur actualmente é mais jogador que o Gonçalo.

Tenho uma confiança cega de que tu não sabes o que dizes.

IloveSLB2014

Citação de: Rivero em 07 de Agosto de 2023, 18:3820+5 por este artista?

Sim senhor. Impecável. Parabéns a quem está a conduzir este mercado tenebroso.
Parabéns por não perceberes um caralho de futebol

GloriosoSLB1904

Citação de: Rivero em 07 de Agosto de 2023, 18:40
Citação de: Bidão em 07 de Agosto de 2023, 18:38FLOP

O aprendiz do Vieira a fazer um favor aos amigos de Florença que entretanto vão buscar o Beltran pelo mesmo valor

Nem me lembrei desse detalhe. A fiorentina livra-se deste por um balúrdio e contrata outro melhor para o lugar dele, provavelmente mais barato.

Somos uma anedota.

Balurdio que era proximo do valor de mercado dele. E encaixa-se mais no perfil do Ramos que o Beltran e já rendeu na Europa ao contrario do Beltran que não sabemos.

Mas no Benfica é tudo mau, já sei.

benficaslb1

Se se confirmar tudo, plantel fechado, venham os jogos a serio.

MMeira

Archie Bunker

Citação de: futeboldelite em 07 de Agosto de 2023, 17:57
Citação de: GGG em 07 de Agosto de 2023, 17:48
Citação de: futeboldelite em 07 de Agosto de 2023, 17:41Official: Gianluca Scamacca signs for Atalanta on €25m plus €5m add-ons package from West Ham. ⚫️🔵🇮🇹

Esse era outro que tinha um hype imenso e que golos é bola! Para mim avançados goleadores, existem cada vez menos! E os que existem custam milhões e completamente inacessíveis ao Benfica. Agora um avançado não vive só de golos, o que ajuda a equipa é importante, e se o AC fizer 20 golos a epoca toda, é uma excelente epoca!

O Scamacca marcou 16 golos no campeonato italiano há duas épocas atrás.. não se deu tão bem foi no West Ham.

Esse gajo trm uns parafusos a menos, e é coisa de familia (google it)

Rui PT

O que percebi, numa vista de olhos rápida pelos foruns italianos criticam-no, essencialmente, por ter fracassado em alguns jogos decisivos.

Enfim vale o que vale. No papel, este é melhor para nós que o argentino, encaixa como uma luva neste Benfica e no tugão. No calcio querem experimentar a troca. Vamos ver.