Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Silveralho

Não conheço de todo o jogador.

Pelos números da última época parece não ter sido titular, 17 golos em 2500minutos divididos por 48jogos.
Mas na época anterior tem números bastante interessantes, 29 golos (10 assistências) em 3400minutos divididos por 47 jogos.

O que aconteceu para perder a titularidade?
Lesões? Problemas com o treinador?

Redady2

Jogador com DNA de equipa grande, e que me desculpem os adeptos da Fiorentina mas estão longe de ser, e que ninguém pensaria poder vir para nós, penso que neste caso, a influência do Rui terá pesado. Um grande reforço, que era uma paixão do Schmidt quando treinava o PSV. A Fiorentina antecipou-se a todos, Barcelona incluído e pagou o que os Suíços quiseram.

Este é o avançado possante e tecnicista, muito finalizador e que precisa e adora que lhe metam as bolas redondinhas para ele finalizar.

Temos assim um ponta de lança bom a faturar de cabeça e com os pés.

subLiminar

O Castillo no Youtube também era bom. Vou esperar para ver.

Jayson Tatum

Citação de: 10-13-29 em 07 de Agosto de 2023, 19:0313h43 - Craque, fora das nossas possibilidades. Isto é que era!

13h45 - O Fabrizio disse o quê? Não, é bom demais para ser verdade.

13h58 - Já vi 5-6 clips e recordo-me de ver pelo menos uns 20 jogos da Fiorentina do ano passado. Épa não sei...

14h23 - Realmente agora a pensar bem, épa este não faz sentido! Então vão buscar o Beltrán e nós é as sobras?

15h32 - Há uma hora que estou a tentar manter a calma!!! Oh Rui mas que merda é esta pá! Tu achas que andamos aqui a comer gelados com a testa?!

2 weeks later...

Grande contratação, já me calou, realmente dúvido muito que não seja Bota de Ouro este ano!

Como não adorar o SB fds!

Falta aí o clássico: 1 month later (não obstante os golos que entretanto já marcou, falha um domínio de bola): CEPO!

Survivor

Citação de: Silveralho em 07 de Agosto de 2023, 19:08Não conheço de todo o jogador.

Pelos números da última época parece não ter sido titular, 17 golos em 2500minutos divididos por 48jogos.
Mas na época anterior tem números bastante interessantes, 29 golos (10 assistências) em 3400minutos divididos por 47 jogos.

Época anterior estava no Basileia e foi para a Fiorentina em Janeiro.

Zak

Citação de: Ró em 07 de Agosto de 2023, 19:05Do que vi dele a época passada não me enche as medidas, mas vamos ver

Ainda assim o preço parece-me exagerado

Tirando a epoca passada na Serie A, onde nao foi titular em prai metade dos jogos, o Cabral carburou fixe em quase todas as competicoes que passou

Se continuar a crescer (fez 25 anos ha pouco tempo), poderá ser um enorme jogador pra nós

GiiB_10

Citação de: benficaslb1 em 07 de Agosto de 2023, 19:00
Citação de: GiiB_10 em 07 de Agosto de 2023, 18:57É o tipo de avançado, que não costuma vir para cá, mas sim para o Porto.

Fisicamente, é um bicharoco, que fará toda a diferença em Portugal. Tecnicamente, ao contrário do que já disseram para aí, é muito forte. Remate potente. Segura bem a bola e dá-se muito ao jogo da equipa.

Em termos de pressão, é que não o vejo a fazer o trabalho que o Gonçalo fazia.

Dito isto, mantenho a minha opinião inicial. A confirmar-se os 25M€ (20+5), é um valor demasiado elevado, e que de momento não se adequa à sua situação na Fiorentina.

Mas, qualquer outro dos alvos falados, também não viria por valores muito inferiores a esses, verdade seja dita.

Se marcar golos e conquistar titulos isso é irrelevante, não podemos só contratar jogadores com perspectivas de ganhar dinheiro no futuro, por mim se marcar golos e nos der titulos pode acabar cá a carreira.
Estou-me a lixar para as vendas.

O que não invalida, que continue a achar um valor abusivo para o seu momento atual...

Darkboy

Não é uma contratação que me entusiasme imenso, mas tem tudo para ser um avançado competente. Pela positiva, tudo o que leio sobre ele é que é um excelente profissional e muito trabalhador, o que é um bom cartão de visita.

Se tiver uma carreira "à Lima" por nós, será uma bela ajuda.

Cypherpunk

Citação de: antoniosilva em 07 de Agosto de 2023, 18:24Emprestamos o nosso titular ao PSG por 20 e compramos o suplente da fiorentina por 25.
Era a melhor venda de sempre emprestar por 20 mi no final do ano ficavamos com os dois  :D

benficaslb1

Citação de: Survivor em 07 de Agosto de 2023, 19:07Este jogador sofre do mesmo problema do RDT, Facundo Ferreyra, Darwin, etc...

O preço obriga a rendimento imediato e há quem ature a pressão e quem não.

Não vai ter qualquer pressão com isso, 20M hoje não são iguais aos 20M de 2018/2019/2020, hoje são valores cada vez mais normais, ate já os lagartos compram por esse preço.

mobes

Citação de: Survivor em 07 de Agosto de 2023, 19:07Este jogador sofre do mesmo problema do RDT, Facundo Ferreyra, Darwin, etc...

O preço obriga a rendimento imediato e há quem ature a pressão e quem não.
?
O gajo ja tinha ido para a Fiore por 15M + uns euritos.
Pressão é ir para o atleti por 120M com um treinador pedreiro.

kramxel²

Citação de: Silveralho em 07 de Agosto de 2023, 19:08Não conheço de todo o jogador.

O treinador gostava de alternar entre o Cabral e o Jovic.

pistolasslb

Mais físico que o gonçalo ramos parece, pode ser útil
Notou se o ano passado em certos jogos que faltava um jogador mais físico na frente e mais batalhador
Não digo que seja melhor ou pior, mas substituir um jogador com >25 golos nao é facil
que nos surpreenda

benficaslb1

Citação de: GiiB_10 em 07 de Agosto de 2023, 19:09
Citação de: benficaslb1 em 07 de Agosto de 2023, 19:00
Citação de: GiiB_10 em 07 de Agosto de 2023, 18:57É o tipo de avançado, que não costuma vir para cá, mas sim para o Porto.

Fisicamente, é um bicharoco, que fará toda a diferença em Portugal. Tecnicamente, ao contrário do que já disseram para aí, é muito forte. Remate potente. Segura bem a bola e dá-se muito ao jogo da equipa.

Em termos de pressão, é que não o vejo a fazer o trabalho que o Gonçalo fazia.

Dito isto, mantenho a minha opinião inicial. A confirmar-se os 25M€ (20+5), é um valor demasiado elevado, e que de momento não se adequa à sua situação na Fiorentina.

Mas, qualquer outro dos alvos falados, também não viria por valores muito inferiores a esses, verdade seja dita.

Se marcar golos e conquistar titulos isso é irrelevante, não podemos só contratar jogadores com perspectivas de ganhar dinheiro no futuro, por mim se marcar golos e nos der titulos pode acabar cá a carreira.
Estou-me a lixar para as vendas.

O que não invalida, que continue a achar um valor abusivo para o seu momento atual...

Se nos der um campeonato é um valor irrisório, já que a champions vale 4 vezes mais no minimo.