Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BoaVida

Citação de: Rodas1 em 09 de Agosto de 2023, 15:03
Citação de: Roy Kent em 09 de Agosto de 2023, 15:01Só espero que seja melhor que o Nuno Gomes, Lima, Vinícius, se não estamos bem tramados.
Se for tão bom como o Lima já fico satisfeito. Terá sido (na minha opinião), o avançado mais subvalorizado a jogar no campeonato português. Passou ao lado de uma grande carreira.
Os 3 jogadores referidos merecem muito o nosso respeito e qualquer um deles teve um rendimento bem significativo apesar de tere estado em contextos distintos.

Slb04Sempre

Citação de: onda vermelha em 09 de Agosto de 2023, 18:12Lima era craque, adorei este jogador, e não vi muitos criticas para com ele. A grande maioria gostava dele.
Neste forum de toda maneira ha criticas para todos.

Houve críticas numa fase inicial, muito pouca gente aqui concordou com a contratação, eu inclusivé

Diavolo Rosso

Citação de: Slb04Sempre em 09 de Agosto de 2023, 19:39
Citação de: onda vermelha em 09 de Agosto de 2023, 18:12Lima era craque, adorei este jogador, e não vi muitos criticas para com ele. A grande maioria gostava dele.

Houve críticas numa fase inicial, muito pouca gente aqui concordou com a contratação, eu inclusivé
Tínhamos acabado de vender um 6 (Javi García) e o seu substituto foi um avançado (Lima), o grande problema foi esse...

E passados poucos dias também foi o Witsel.

ShockWave

Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Agosto de 2023, 19:44
Citação de: Slb04Sempre em 09 de Agosto de 2023, 19:39

Tínhamos acabado de vender um 6 (Javi García) e o seu substituto foi um avançado (Lima), o grande problema foi esse...

E passados poucos dias também foi o Witsel.

O unico jogo que vi no ladrão ele teve bolas pra largar la 2 bombocas, disso nao me esqueço

Cob92

Hoje se tivesse jogado tinha marcado um golinho

TFFS

DD

bugpaul2000

Vai cagar golos, que puta de equipa que temos. Um GK + 1 Striker, fonix!

AndreCruz11SLB

Atenção ao musa... Vai ser uma boa luta neste início...
Obviamente que o Arthur é melhor, mas não me parece que venha e jogue de caras

Biftt

Citação de: AndreCruz11SLB em 10 de Agosto de 2023, 00:20Atenção ao musa... Vai ser uma boa luta neste início...
Obviamente que o Arthur é melhor, mas não me parece que venha e jogue de caras

Concordo.

TFFS

Já não ganhas esta Supertaça, mas vais-nos ajudar a ganhar a próxima

VelhaGuarda

O Musa pode não ser aquele craque que muita gente gosta de ver, mas, é um Jogador Muito Útil.

aguia imperial

Citação de: VelhaGuarda em 10 de Agosto de 2023, 01:45O Musa pode não ser aquele craque que muita gente gosta de ver, mas, é um Jogador Muito Útil.
Da luta , marca golos em quase todos os jogos que entre , o que mais querem certos adeptos  ? Vais ser muito util esta epoca como na anterior .

sbremoved_57202

Citação de: VelhaGuarda em 10 de Agosto de 2023, 01:45O Musa pode não ser aquele craque que muita gente gosta de ver, mas, é um Jogador Muito Útil.

Como disse por aí um colega, é o novo Raúl Jimenéz.

20Nico Gaitan20

Citação de: TFFS em 09 de Agosto de 2023, 23:41De pensar que ainda vem este e o Trubin...
de pensar que ainda faz 3 dias que se andava a rasgar tudo e todos...so porqye se vendeu o ramos...

Como se o mercado ja estivesse fechado.

E cheira-me que nao vamos ficar só por esses 2