Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 55 jogos (2225 minutos), 12 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (285 minutos), 1 golo

slbenfica_croft

Naturalmente não faz sentido começar como titular.

Por todas as razões e mais algumas

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: linus em 12 de Agosto de 2023, 10:38
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 12 de Agosto de 2023, 10:32
Citação de: Far(away) em 11 de Agosto de 2023, 23:44
Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Agosto de 2023, 17:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Agosto de 2023, 17:49Vou pegar nessas estatísticas formatadas por IA para para depois quando o Arthur andar a dinamitar este tugao todo...eu me rir.

Gajos como Arthur em campeonatos como o nosso fazem miséria...tinha de correr muito mas muito mal para este rapaz não marcar mais de 20 golos este ano.

Este texto, mais palavra menos palavra, está espalhado em tópicos com o keirrison, Raul de Tomás, yaremchuck, ferreyra, gabigol e tantos outros.

E com isto não estou a dizer que vai ter o mesmo destino desses. Mas ando mesmo escaldado com essas expressões tipo: vai rebentar com o tugão.

Vai rebentar o Tugão!!!
O Draxler que o diga,
Calma, muita calma ...

Nada a ver
Pois não Lol .

GloriosoSLB1904

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 12 de Agosto de 2023, 11:36
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Agosto de 2023, 17:49Vou pegar nessas estatísticas formatadas por IA para para depois quando o Arthur andar a dinamitar este tugao todo...eu me rir.

Gajos como Arthur em campeonatos como o nosso fazem miséria...tinha de correr muito mas muito mal para este rapaz não marcar mais de 20 golos este ano.

Este texto, mais palavra menos palavra, está espalhado em tópicos com o keirrison, Raul de Tomás, yaremchuck, ferreyra, gabigol e tantos outros.

E com isto não estou a dizer que vai ter o mesmo destino desses. Mas ando mesmo escaldado com essas expressões tipo: vai rebentar com o tugão.

Vai rebentar o Tugão!!!
O Draxler que o diga,
Calma, muita calma ...

Nada a ver
Pois não Lol .

A comparação não faz sentido nenhum. Draxler veio com um historico de lesões complicado e quando veio para o Benfica estava há varias semanas sem jogar por lesão no joelho.

Havia a esperança que fosse possivel recuperar. Caso estivesse a 100% rebentaria com o tugão (expressão que vale o que vale) pelo passado que teve como jogador. Draxler tem uma carreira que Arthur Cabral só em sonhos.

Das contrarações dos últimos anos, praticamente só Di Maria tem melhor curriculo que Draxler.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Agosto de 2023, 11:42

Vai rebentar o Tugão!!!
O Draxler que o diga,
Calma, muita calma ...

Nada a ver
Pois não Lol .

A comparação não faz sentido nenhum. Draxler veio com um historico de lesões complicado e quando veio para o Benfica estava há varias semanas sem jogar por lesão no joelho.

Havia a esperança que fosse possivel recuperar. Caso estivesse a 100% rebentaria com o tugão (expressão que vale o que vale) pelo passado que teve como jogador. Draxler tem uma carreira que Arthur Cabral só em sonhos.

Das contrarações dos últimos anos, praticamente só Di Maria tem melhor curriculo que Draxler.
De curriculos está o mundo cheio, temos de ser pragmáticos e deixarmos nos de ilusões a gente quer é que eles venham a render dentro do campo e até lá sem basófias.

GloriosoSLB1904

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 12 de Agosto de 2023, 11:52
Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Agosto de 2023, 11:42

Vai rebentar o Tugão!!!
O Draxler que o diga,
Calma, muita calma ...

Nada a ver
Pois não Lol .

De curriculos está o mundo cheio, temos de ser pragmáticos e deixarmos nos de ilusões a gente quer é que eles venham a render dentro do campo e até lá sem basófias.

O passado recente conta. Só malta com ilusões é que achava que Draxler ia recuperar um um historico pesado de lesões e ia render o que sabia. Arthur Cabral é completamente diferente. Portanto a comparação não faz sentido.

Para não falar que um veio em desespero no fim do mercado e outro veio com quase um mes de antecedencia do fecho do mercado.

Cob92

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Agosto de 2023, 11:09Naturalmente não faz sentido começar como titular.

Por todas as razões e mais algumas

O Musa è um bom suplente e tou cada vez mais a gostar dele.

Como um user disse, è o nosso novo jimenez.

DD

Citação de: Montez em 11 de Agosto de 2023, 23:51Este gajo é um animal.
Tenho receio disso...no tugão, qualquer corpo a corpo dele que o defesa se mande para o chão, o arbitro assinala logo falta.

BENFIKA

Parece-me evidente que vai começar no banco, não vejo o Schmidt a metê-lo a titular. Sinceramente acho que nem fazia sentido tal coisa.

O Musa está motivado, completamente entrosado com os colegas e adaptado à nossa forma de jogar e pressionar, por isso só tem que ser ele o titular.
O Arthur terá tempo para se ambientar e entrosar e aí sim acredito que naturalmente ganhará o lugar.

Silveralho

Citação de: BENFIKA em 12 de Agosto de 2023, 13:38Parece-me evidente que vai começar no banco, não vejo o Schmidt a metê-lo a titular. Sinceramente acho que nem fazia sentido tal coisa.

O Musa está motivado, completamente entrosado com os colegas e adaptado à nossa forma de jogar e pressionar, por isso só tem que ser ele o titular.
O Arthur terá tempo para se ambientar e entrosar e aí sim acredito que naturalmente ganhará o lugar.

Também não me parece que vá já para titular, contudo se tiver sido um pedido do treinador e fisicamente estiver apto também não seria estranho se fosse titular.

Mas em condições normais parece-me fazer mais sentido o 11 inicial ser o mesmo que fez a segunda parte no jogo com os porcos, mudaria talvez o di Maria pelo Neres para fazer gestão.

MMeira

Citação de: BENFIKA em 12 de Agosto de 2023, 13:38Parece-me evidente que vai começar no banco, não vejo o Schmidt a metê-lo a titular. Sinceramente acho que nem fazia sentido tal coisa.

Vai ser isto.

E se o Musa estiver 1-2 jogos sem marcar e o Cabral entrar bem, vai assumir a titularidade naturalmente

Korczak

Citação de: MMeira em 12 de Agosto de 2023, 13:46

Vai ser isto.

E se o Musa estiver 1-2 jogos sem marcar e o Cabral entrar bem, vai assumir a titularidade naturalmente
mas se Musa marcar em todos os jogos, vai ser difícil entrar

GoldenState

Tenho curiosidade para o ver em acção.

Pode ser que na 2f já tenha minutos.

CreedBratton

Pelo percurso e idade, se render o que todos esperamos, podemos ter aqui goleador para vários anos.

Estou muito expectante até porque ele passa-me boas sensações.

Acho que se irá estrear na receção ao Estrela. E se for preciso estreia-se logo a marcar ;D

RedWinner

Silveralho

Citação de: RedWinner em 12 de Agosto de 2023, 14:01Expectativa elevada.

Honestamente não tenho muito hype em relação a ele, estranhamente estou relativamente descansado sabendo que temos Musa caso de Arthur não render .

Estou curioso para saber como Roger o vai integrar no 11 a nível de dinâmicas para tentar tirar o melhor dele.

Começar o jogo com o Boavista com musa e neres a titulares e na segunda parte refrescar a equipa com Arthur (musa), di maria(neres), tino(neves), andreas(Fredrik ) e jmario(rafa).

Toda a frente fresquinha para continuar a pressionar alto.