Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 65 jogos (2576 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (636 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Patton

Citação de: gringo da montanha em 28 de Agosto de 2023, 11:00
Citação de: BENFIKA em 28 de Agosto de 2023, 10:48Vai precisar de melhorar a agilidade se queremos ter um ataque pressionante e dinâmico.
Pode ser que na pausa das seleções consiga melhorar em vários aspetos.

Off topic: Fala-se no Douvikas por 12M para o Celta?  :-X  Era o meu preferido para substituir o Ramos, mas pensei que custasse entre 15 e 20M.

Surreal.. Um dos gajos na shortlist de mais promissores na Europa, juntamente com o Ramos, melhor avancado da Eredivisie, melhor marcador, quem o vê jogar percebe logo o que está ali, agilidade, rapidez, pressionante, técnica a rodos com os 2 pés, e golo...
A jogar num clubezeco como o Utrecht marca 20 golos na liga, e nós aqui na altura a suspirarmos pelo meco do AZ que marcou 12 e parece o Musa para pior...na altura estava banido 14 dias, ler o que lia era frustrante, mesmo a verem resumos do AZ vs Utrecht, reparavam no avançado do Az que já nem do nome me lembrobe ignoravam o Douvikas...enfim, já era, volto a perguntar, que merda de scouting é este quando não se tentam jovens destes baratos aqui ao lado com provas dadas e na fase crescente da carreira!
Convém dizer que o golo nesses campeonatos também é mais barato...
Eu vejo aqui gente a questionar a qualidade do kokcu e do jurasek aos primeiros 2 ou 3 jogos, vejo gente já a questionar o valor do Arthur... o que se diria aqui se se substituísse o Ramos por avançado de um Boavista da Holanda... e ainda mais se chegasse cá e nos primeiros 2 ou 3 jogos não marcasse logo golos à Paulinho?!

Far(away)

Temos aqui um caso bicudo. Tem que começar a carburar para ganhar confiança. Tem que dar o click

Adepto10

Parece-me claramente fora de forma e pouco entrosado.

Agora, um jogador que fez o que ele fez na Suiça, acredito que no tugão tb faça golos, sobretudo sendo servido por Rafa, Di Maria, kokçu,...

ZICKLER

Citação de: Adepto10 em 28 de Agosto de 2023, 11:51Parece-me claramente fora de forma e pouco entrosado.

Agora, um jogador que fez o que ele fez na Suiça, acredito que no tugão tb faça golos, sobretudo sendo servido por Rafa, Di Maria, kokçu,...

Quantos avançados reis do suição singraram em campeonatos mais exigentes?

VirtualKing

Neste jogo, a má forma física ainda foi mais vísivel.

Nserra

fez mais o Tengstedt no pouco tempo que esteve do que aqui o artur. espero bem que comece a carburar rapido...

20Nico Gaitan20

Citação de: Nserra em 28 de Agosto de 2023, 12:22fez mais o Tengstedt no pouco tempo que esteve do que aqui o artur. espero bem que comece a carburar rapido...
fez onde?
Abentrada do Tengsted foi miseravel.

Devia era ter entrado o musa.

gringo da montanha

Citação de: Patton em 28 de Agosto de 2023, 11:41
Citação de: gringo da montanha em 28 de Agosto de 2023, 11:00
Citação de: BENFIKA em 28 de Agosto de 2023, 10:48Vai precisar de melhorar a agilidade se queremos ter um ataque pressionante e dinâmico.
Pode ser que na pausa das seleções consiga melhorar em vários aspetos.

Off topic: Fala-se no Douvikas por 12M para o Celta?  :-X  Era o meu preferido para substituir o Ramos, mas pensei que custasse entre 15 e 20M.

Surreal.. Um dos gajos na shortlist de mais promissores na Europa, juntamente com o Ramos, melhor avancado da Eredivisie, melhor marcador, quem o vê jogar percebe logo o que está ali, agilidade, rapidez, pressionante, técnica a rodos com os 2 pés, e golo...
A jogar num clubezeco como o Utrecht marca 20 golos na liga, e nós aqui na altura a suspirarmos pelo meco do AZ que marcou 12 e parece o Musa para pior...na altura estava banido 14 dias, ler o que lia era frustrante, mesmo a verem resumos do AZ vs Utrecht, reparavam no avançado do Az que já nem do nome me lembrobe ignoravam o Douvikas...enfim, já era, volto a perguntar, que merda de scouting é este quando não se tentam jovens destes baratos aqui ao lado com provas dadas e na fase crescente da carreira!
Convém dizer que o golo nesses campeonatos também é mais barato...
Eu vejo aqui gente a questionar a qualidade do kokcu e do jurasek aos primeiros 2 ou 3 jogos, vejo gente já a questionar o valor do Arthur... o que se diria aqui se se substituísse o Ramos por avançado de um Boavista da Holanda... e ainda mais se chegasse cá e nos primeiros 2 ou 3 jogos não marcasse logo golos à Paulinho?!

Mas o kokçu não veio do mesmo campeonato holandês?
E o Cabral  não veio do suição praticamente?
Que confusão de post...

Pouco interessa de onde vêm os jogadores, desde que joguem bem ou tenham potencial visivel...o Neres tb veio do shaktar, o bah do slavia, e daí??? Alguém critica por isso???

Já agora, o campeonato holandês é pior que o tuga, é isso? Pelo ranking não parece...

Nserra

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Agosto de 2023, 12:23
Citação de: Nserra em 28 de Agosto de 2023, 12:22fez mais o Tengstedt no pouco tempo que esteve do que aqui o artur. espero bem que comece a carburar rapido...
fez onde?

vê lá como foi o Artur então

Smballs

toda a gente casca nos avançados, mas há uma merda q ninguém ou quase ninguém diz...

o jogo do Benfica é uma merda para o avançados...
rodriguinhos e fintinhas e jogo interior e o caralho, fode sempre os PL...
quantos centros faz o Benfica ??....ZERO ou perto disso
depois querem q os avançados brilhem....eles não têm bola fdx...
e o musa marca pq é clutch....tipo jimenez....

ele está fora de forma fisica, mas jogamos muito pouco para os PL....é só a minha opinião

OclassicoNº10

MonstroDasCuecasRotas

Está claramente fora de forma, o que é estranho, já que fez pré-época. Fora de forma e ainda desentrosado. Ainda assim, com um pouquinho de sorte aquela bola de cabeça entrava e já se começava a libertar alguma da pressão.

Que suba os níveis físicos rapidamente, porque qualidade parece ter muita. E se até lá tiver que ir Musa lá para dentro, que vá Musa lá para dentro.

abar85

Citação de: Smballs em 28 de Agosto de 2023, 12:28toda a gente casca nos avançados, mas há uma merda q ninguém ou quase ninguém diz...

o jogo do Benfica é uma merda para o avançados...
rodriguinhos e fintinhas e jogo interior e o caralho, fode sempre os PL...
quantos centros faz o Benfica ??....ZERO ou perto disso
depois querem q os avançados brilhem....eles não têm bola fdx...
e o musa marca pq é clutch....tipo jimenez....

ele está fora de forma fisica, mas jogamos muito pouco para os PL....é só a minha opinião

Esta época concordo. A forma como jogamos não beneficia em nada os avançados.
Não conseguimos sequer colocar jogadores suficientes na área normalmente que possam dividir a atenção da defesa para facilitar a tarefa deles.

Muito menos beneficia um avançado do estilo que me parece ser o Arthur.

20Nico Gaitan20

Citação de: Nserra em 28 de Agosto de 2023, 12:27
fez onde?

o Arthur ainda assim mexia o cu para defender...o Tegnsted entrou aos 65 minutos ja cansado.

dsdsds44

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Agosto de 2023, 12:34
Citação de: Nserra em 28 de Agosto de 2023, 12:27
fez onde?

o Arthur ainda assim mexia o cu para defender...o Tegnsted entrou aos 65 minutos ja cansado.
Devia ter jogado o Musa a titular, até para proteger o Arthur que está completamente fora dela...