Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 65 jogos (2576 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (636 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Cosme Damião SLB

Que flop tremendo!

O cebolinha ainda conseguimos despachar por 16 Milhões, o Weigl por 13, este ninguém dá sequer 10 milhões por ele.

É dos avançados mais fracos que passou pelo Benfica nos últimos anos, pior que o Dyego Souza, Seferovic ou Yaremchuk.

Pontix

Não veio minimamente preparado para jogar ao mais alto nível.

Não o quero queimar já porque acho que precisa de continuidade, mas até agora prefiro o Tengstead.

Sexta-Feira

Citação de: ABenficaC em 03 de Outubro de 2023, 23:27
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Outubro de 2023, 23:16O Roger ou lhe dá a titularidade num par de jogos ou arrisca-se a foder este ativo de vez.

Esta merda de andar a fazer 15 min em jogos perdidos ou jogos que a equipa entra em descompressão não dá!

Ou lhe dá 2 ou 3 jogos para se saber com o que se pode contar, ou isto não nos vai servir de absolutamente nada! A não ser queimar o jogador lentamente.
e entretanto queima a equipa

Isto que ele está a fazer é que é queimar a equipa!

Isto é alguma coisa?!
Mete um jogador a 15 min do fim para quê?
Para os incendiários de serviço tocarem viola!

Fdss

Para isso que se deixe estar quieto!

mojo_j0jo

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Outubro de 2023, 23:16O Roger ou lhe dá a titularidade num par de jogos ou arrisca-se a foder este ativo de vez.

Esta merda de andar a fazer 15 min em jogos perdidos ou jogos que a equipa entra em descompressão não dá!

Ou lhe dá 2 ou 3 jogos para se saber com o que se pode contar, ou isto não nos vai servir de absolutamente nada! A não ser queimar o jogador lentamente.

Concordo. Isto assim como está não é nada. É só queimar o jogador.

Golbergz

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Outubro de 2023, 23:29Eu estou completamente descansado. Despachámos finalmente o cepo para França e agora é golos a caírem de todas as formas e feitios, e jogadas combinadas lá na frente, bola sempre a fluir certinha, tabelinhas, ataques à profundidade, jogo associativo. Do caralho!
:rir:  :rir:

Darkboy

Tínhamos um avançado que pressionava ("defendia") e marcava golos.

Agora temos um bidão.

Se jogarmos com um defesa a ponta de lança, pelo menos conseguimos 50% do efeito do Gonçalo Ramos. E com sorte a bola até bate na tola do Tomás Araújo ou assim.

Pensa nisso, Roger.

FaithNoMore

20M,por alguém que nem corre,devíamos algum favor à Fiorentina?

kramxel²

Aquele passe do Aurnses em que ele tem de rodar e acelerar...

Futebol de alto nível, que é o que nós somos, não é isto.

Baron_Davis

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Outubro de 2023, 23:29Eu estou completamente descansado. Despachámos finalmente o cepo para França e agora é golos a caírem de todas as formas e feitios, e jogadas combinadas lá na frente, bola sempre a fluir certinha, tabelinhas, ataques à profundidade, jogo associativo. Do caralho!

"nao é melhor que o Ramos, é muito melhor"

os cuzoes do youtube e scouts wannabe sao um flagelo

que saco

Darkboy

Citação de: FaithNoMore em 03 de Outubro de 2023, 23:3720M,por alguém que nem corre,devíamos algum favor à Fiorentina?
Não vês as notícias? O presidente respondeu a isso hoje, diz ele que é adepto da Fiorentina.

Eu faria o mesmo se me pusessem num clube com dinheiro. Vinha logo a Lisboa e batia 20M€ pelo Chiquinho.

MDourado

ForçadoBloqueio

Citação de: Baron_Davis em 03 de Outubro de 2023, 23:38

"nao é melhor que o Ramos, é muito melhor"

os cuzoes do youtube e scouts wannabe sao um flagelo

que saco

Nem digas nada! Pior que as baratas. Com o extra de que só dizem merda atrás de merda.

kramxel²

O Benfica já sobreviveu sem Ferreryra, sem RdT, também há de sobreviver sem o Cabral.

Essa história de metê-lo lá para dentro só porque sim...