Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Cosme2001

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Outubro de 2023, 23:29Eu estou completamente descansado. Despachámos finalmente o cepo para França e agora é golos a caírem de todas as formas e feitios, e jogadas combinadas lá na frente, bola sempre a fluir certinha, tabelinhas, ataques à profundidade, jogo associativo. Do caralho!
Não vale a pena
Foram anos a tentar explicar neste fórum o que o Gonçalo dá à equipa e a sua qualidade mas mesmo com uma época de estreia a 9 a bater nos 30 golos continuava a ser um cepo que batia punhetas
Agora que lhes cai a puta da realidade em cima pode ser que entendam, tarde demais como sempre
Entretanto ajudámos o clube dos sheiks e Fiorentina que é o que mais importa!

diabo11982

Despachar em Dezembro....Não vejo nada neste jogador

josel

É um gajo muito esquisito de avaliar.

Tem bom toque de bola, remata muito fácil e com alguma potência (tem que colocar melhor, porém), pressiona e corre, não é mole a disputar lances.
No fundo tem todas as bases lá, e parece ser um gajo talentoso.

O grande problema dele é que tem algo que não me lembro de ver num avançado do Benfica e que o irá impedir de chegar mais alto, na minha opinião. O primeiro arranque dele é muuuuuuito lento.
Atenção. Ele não é lento, pelo contrário. Mas para arrancar parece que faz um requerimento aos pés que tem que ser assinado em tribunal e depois sim, arranca. Isso, associado a ser menos ágil que um Musa, ou o Ramos, fá-lo parecer molengão e pesado.

Eu passava as próximas semanas a treinar o arranque da corrida com o Cabral. Se resolver isso, acredito que irá marcar muito golo. Continuando assim, nunca se irá desmarcar tantas vezes quanto pode e por consequência nunca irá ser solução.

Ghost.Of.Red

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Outubro de 2023, 23:16O Roger ou lhe dá a titularidade num par de jogos ou arrisca-se a foder este ativo de vez.

Esta merda de andar a fazer 15 min em jogos perdidos ou jogos que a equipa entra em descompressão não dá!

Ou lhe dá 2 ou 3 jogos para se saber com o que se pode contar, ou isto não nos vai servir de absolutamente nada! A não ser queimar o jogador lentamente.

Mas dar a titularidade porquê?

Este gajo está pesado, não pressiona, faz faltas estúpidas e tem ar de quem se acha o maior.

Este gajo tem erro de casting escrito na tola.

Dar a titularidade quando não mostra ser melhor que o Musa da vida só porque tem nome e custou um balurdio?

Se o Schmidt fizer isso é só mais um prego para o caixão.

adryy

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Outubro de 2023, 09:15
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Outubro de 2023, 23:16O Roger ou lhe dá a titularidade num par de jogos ou arrisca-se a foder este ativo de vez.

Esta merda de andar a fazer 15 min em jogos perdidos ou jogos que a equipa entra em descompressão não dá!

Ou lhe dá 2 ou 3 jogos para se saber com o que se pode contar, ou isto não nos vai servir de absolutamente nada! A não ser queimar o jogador lentamente.

Este gajo está pesado, não pressiona, faz faltas estúpidas e tem ar de quem se acha o maior.

Dar a titularidade quando não mostra ser melhor que o Musa da vida só porque tem nome e custou um balurdio?

O gajo mete impressão no arranque e durante a corrida...
Parece uma locomotiva a carvão...
Este gajo ou abre a pestana, começa a melhorar e muito ou entaõ xau e adeus e uns tremoços...
Tem muito que batalhar...

ASMor

eu acho que é falta de vontade.

Benfiquismo

Exatamente o que penso, aliás ontem até lhe dava a titularidade, não sabemos o que se passa nos treinos mas se o rapaz for empenhado é mete lo lá dentro 3/4 jogos a ver se ganha confiança, assim parece um peso morto em campo.

Diogo Brito

Pouco ligado ao jogo. Pouco concentrado. Num dos últimos lances do jogo foi penoso ver o seu "desligamento" quando lhe passam a bola em profundidade e ele demora uma eternidade a reagir, perdendo o lance que era dele facilmente.

Está sem confiança nenhuma. Ou marca 1 ou 2 golos num jogo, nos tempos mais próximos, ou poderemos estar aqui a assistir a mais um episódio de PL falhados no Benfica.

E não venham com a conversa da adaptação. Um bom jogador, ao fim de 2 meses, pode não estar a brilhar e cagar golos, mas já mostrou certamente coisas boas.

Do Arthur tem sido um mar de decisões erradas e de momentos caricatos nestes primeiros meses.

Diogo Brito

Citação de: Benfiquismo em 04 de Outubro de 2023, 09:21

Exatamente o que penso, aliás ontem até lhe dava a titularidade, não sabemos o que se passa nos treinos mas se o rapaz for empenhado é mete lo lá dentro 3/4 jogos a ver se ganha confiança, assim parece um peso morto em campo.
Um jogador que demora eternidades a reagir às situações de jogo pode ser titular no Benfica?

Eu acho que não está em condições nenhumas. Está com graves problemas físicos (não estou a dizer que é gordo) e mentais na forma como se liga ao jogo.

Se tivesse vindo por 3 ou 4 milhões, aposto que em Janeiro estava a reforçar uma qualquer equipa do Brasileirão. Só vai ficar porque estamos com um enorme problema na frente de ataque.

Nenhum jogador iria conseguir substituir o Ramos, que é dos avançados mais completos da Europa. Mas ficar com Musa e Cabral é assassinar uma época.

Sexta-Feira

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Outubro de 2023, 09:15

Este tem as costas largas.

"Tem ar de quem se acha o maior".

Sendo assim que se foda. Nem a 15 min devia ter direito! Nem que seja para se perceber o que está ali.
Nada mesmo.
Queimar este gajo. No Mercy!

Sexta-Feira

Se estão assim tão indignados porque é que não vão pedir explicações no tópico do presidente?

Não foi ele que emprestou o Ramos?

Então ide pedir explicações ao presidente!

Em vez de andarem aqui a colocar as culpas num atleta que faz 15 min por jogo quando a equipa tem o Chiquinho em campo.

Ide lá pedir explicações ao senhor presidente!
Ou é só bater no jogador?
Foi ele que pediu para ser contratado?
Foi ele que mandou embora o Ramos antes da Supertaça!?

Siga, façam-se homens.
Não é só falar em picanha e caipirinhas.

Espártaco

Infelizmente, cheira a barrete.

Mais do que tudo, parece-me pouco entrosado com a equipa.

Pode ser que melhore porque pior do que isto é praticamente impossível.

Croissant

Contratação que eu pelo menos tinha a noção do risco. Teria sido boa há umas épocas atrás em que até foi hipótese, mas não aconteceu.
Agora o jogador teria de correr atrás da sua evolução de carreira, mas até ver não me parece muito preocupado em evoluir.

fnunes

Ainda pensei que fosse sair alguma coisa daqui mas os sinais não são nada bons.

NemanjaMatic

Rico enterro de dinheiro.

Chegou com todo o cheirinho a cepo e acabará a sair com o odor indisfarçável a cepo.

Pelo meio ficaram 20 milhões.