Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

dsdsds44

Agora que estou a rever o vídeo, os sinais estavam lá todos.

Preço completamente absurdo para o que pode oferecer á equipa.

Sexta-Feira

Citação de: Vieri em 11 de Outubro de 2023, 11:55
Citação de: Pablito13 em 11 de Outubro de 2023, 11:39
Citação de: Benfanatic em 11 de Outubro de 2023, 10:43Um avançado ou tem mobilidade ou sentido de oportunidade (estar no sitio certo na altura certa para finalizar). Por enqto não vejo nada disso no Arthur :confused:

Confere aqui quantos golos faz ele por estar no sítio certo. Dá a sensação que há aqui malta que nunca tinho visto o gajo jogar até ser contratado para o Benfica. Não há outra explicação para o que muitos dizem por aqui.

Mas qual é o problema de opinar sem nunca o ter visto jogar antes.
Eu não vejo jogos da Fiorentina, nem da ex-equipa do Jurassek, nem do Feyenord. Isso impede-me de avaliar o que vejo do Jurassek e do Kokçu no Benfica?

O Raul de Tomás também parece que é o fim do mundo em Espanha, mas cá mostrou pouco como ponta de lança (ainda assim bem mais do que o Arthur nas primeiras aparições).

Temos que avaliar o que faz cá, e, sim, parece pesado, sem mobilidade, com pouco compromisso, muito estático.
Pelo que fez na Fiorentina, que falem os adeptos da Fiorentina, que, ao que consta, até achavam quase o mesmo e abriram champanhe com a sua saída.

Lá está!
Não há mal nenhum em opinar sem conhecer o jogador de lado nenhum.

Tudo certo!
Mas não uses o argumento dos adeptos da Fiorentina se quiseres continuar nesse registo.

Isso é seres demagogo.
Queres opinar sem base mas usas aquilo que te interessa para o queimar.

Eu não vi jogos da Fiorentina, já o conhecia mas nunca segui a carreira para ser sincero.
Mas sem ter visto grande coisa no Benfica não o vou queimar!
Para quê!?
Primeiro tiro as ilações e depois comento.

Será que vale a pena isto?
Quando o Neres andava pelo banco para o Chiquinho e o João Mário andarem no 11, eu também li muita gente a criticar o Neres por estar no banco.
E não se tratava nada mais, nada menos que teimosia do treinador.

E aqui parece-me algo parecido.
Se podia aceitar que o Musa fosse titular, o Tengsted não aceito.
Porque o o nórdico é claramente inferior a ele.

Benfanatic

Citação de: Bekambol em 11 de Outubro de 2023, 11:58
Citação de: Benfanatic em 11 de Outubro de 2023, 11:54
Citação de: Benfanatic em 11 de Outubro de 2023, 10:43Um avançado ou tem mobilidade ou sentido de oportunidade (estar no sitio certo na altura certa para finalizar). Por enqto não vejo nada disso no Arthur :confused:

Confere aqui quantos golos faz ele por estar no sítio certo. Dá a sensação que há aqui malta que nunca tinho visto o gajo jogar até ser contratado para o Benfica. Não há outra explicação para o que muitos dizem por aqui.

Mto estranho não ter ainda exibido toda essa veia goleadora, e já teve minutos suficientes para isso  :confused:

Talvez muito lento de movimentos e de integração no ataque com golos. Mas, também não sabemos, não foi ainda integrado na equipa principal.

Já foi uma ou duas vezes titular e tem entrado a tempo de mostrar mais do que mostrou, que foi praticamente nada.

Sexta-Feira

Citação de: Benfanatic em 11 de Outubro de 2023, 12:01
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Outubro de 2023, 11:57

Mto estranho não ter ainda exibido toda essa veia goleadora, e já teve minutos suficientes para isso  :confused:

Como é que teve minutos suficiente!

Entrou logo de repente nos dois primeiros jogos sem conhecer dinâmicas!
Fez esses dois jogos, não marcou e depois disso é 15 aqui ou ali, no último nem entrou.

Com a equipa a jogar pessimamente!

Ok, podia ter feito um golinho...
Mas e quê?
Teve minutos suficientes para quê mesmo?

É que um gajo de repente ao que lê por aqui, até parece que o Arthur não tem 19 golos na Fiorentina.
Que não tem uma boa carreira antes de ir para a Fiorentina!

Não te estavas a cagar para os meus posts? Então faz como eu e ignore list.
esqueci-me que eras tu.
Claro que tinhas de andar pelo tópico a queimar jogadores.

Como não!

Benfanatic

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Outubro de 2023, 12:07
Citação de: Benfanatic em 11 de Outubro de 2023, 12:01
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Outubro de 2023, 11:57

Como é que teve minutos suficiente!

Entrou logo de repente nos dois primeiros jogos sem conhecer dinâmicas!
Fez esses dois jogos, não marcou e depois disso é 15 aqui ou ali, no último nem entrou.

Com a equipa a jogar pessimamente!

Ok, podia ter feito um golinho...
Mas e quê?
Teve minutos suficientes para quê mesmo?

É que um gajo de repente ao que lê por aqui, até parece que o Arthur não tem 19 golos na Fiorentina.
Que não tem uma boa carreira antes de ir para a Fiorentina!

Não te estavas a cagar para os meus posts? Então faz como eu e ignore list.
esqueci-me que eras tu.
Claro que tinhas de andar pelo tópico a queimar jogadores.

Como não!

Não preciso de queimar o Arthur, ele já o faz sozinho.

Velazquez

Citação de: Bailey em 11 de Outubro de 2023, 09:27
Citação de: Florenzo em 11 de Outubro de 2023, 08:25
Citação de: MaFd_R@_SLB em 10 de Outubro de 2023, 21:58Sinceramente não sei de onde vem a ideia que ele tá ou estava gordo. Ele é um PL de área que não tem a capacidade pressionante e de trabalho do Gonçalo Ramos.
O estranho é terem ido buscar um PL que não tem nada a ver com o estilo de jogo do Roger Schmidt.

A ideia de que ele esta ou estava gordo vem de ele mal se mexer em campo. leva uma eternidade a embalar. é bom que ele esteja mesmo gordo porque se isto é ele em forma ai o caso ainda é mais bicudo
se estiver gordo é mau se não estiver gordo e ainda pior
Because Fuck logic
Sim, tem toda a logica o que ele disse.Se ele não estiver em forma pode melhorar.Se isto for a melhor forma dele então é mesmo mau

xaninhow

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Outubro de 2023, 12:05

Eu não vejo jogos da Fiorentina, nem da ex-equipa do Jurassek, nem do Feyenord. Isso impede-me de avaliar o que vejo do Jurassek e do Kokçu no Benfica?

O Raul de Tomás também parece que é o fim do mundo em Espanha, mas cá mostrou pouco como ponta de lança (ainda assim bem mais do que o Arthur nas primeiras aparições).

Temos que avaliar o que faz cá, e, sim, parece pesado, sem mobilidade, com pouco compromisso, muito estático.
Pelo que fez na Fiorentina, que falem os adeptos da Fiorentina, que, ao que consta, até achavam quase o mesmo e abriram champanhe com a sua saída.

Lá está!
Não há mal nenhum em opinar ou conhecer o jogador de lado nenhum.

Tudo certo!
Mas não uses o argumento dos adeptos da Fiorentina se quiseres continuar nesse registo.

Isso é seres demagogo.

Eu não vi jogos da Fiorentina, já o conhecia mas nunca segui a carreira agora ser sincero.
Mas sem ter visto grande coisa no Benfica não o viu queimar!
Para quê!?

Quando o Neres andava pelo banco para o Chiquinho e o João Mário andarem no 11, eu também li muita gente a criticar o Neres por estar no banco.

Isso do Neres é conversa da treta,
O tipo de vez em quando tem uma lesão e obviamente lesionado não joga e depois precisa de ir entrando na equipa gradualmente até atingir os indices fisicos ou então rebenta de novo e foi isso que o Shmidet foi fazendo e bem com ele até ele estar num bom estado que pudesse ser titular e aguentar o jogo todo.
Agora se vai ser sempre titular, acho que não mas isso já é a opção do treinador devido ás várias opções nas alas e dependendo de cada jogo .

Benfanatic

Citação de: xaninhow em 11 de Outubro de 2023, 12:11
Citação de: JeSuisÉder em 10 de Outubro de 2023, 23:02Só picanha o Homem

Fisicamente está perto do Hulk, ex porco

Concordo, Hulk ou Gyokeres. Agora só falta o resto.

FUTURO PRESIDENTE

Um jogador com historial de lesões e com indices fisicos para aguentar 20 minutos se o forçar e meter a jogar 70 ou 80 minutos vai acabar por se lesionar de novo ,
Isso é da praxe .

Sexta-Feira

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 11 de Outubro de 2023, 12:11
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Outubro de 2023, 12:05

Lá está!
Não há mal nenhum em opinar ou conhecer o jogador de lado nenhum.

Tudo certo!

Isso é seres demagogo.

Eu não vi jogos da Fiorentina, já o conhecia mas nunca segui a carreira agora ser sincero.
Mas sem ter visto grande coisa no Benfica não o viu queimar!
Para quê!?

Isso do Neres é conversa da treta,
O tipo de vez em quando tem uma lesão e obviamente lesionado não joga e depois precisa de ir entrando na equipa gradualmente até atingir os indices fisicos ou então rebenta de novo e foi isso que o Shmidet foi fazendo com ele até ele estar num bom estado que pudesse ser titular e aguentar o jogo todo.
Agora se vai ser sempre titular, acho que não mas isso já é a opção do treinador devido ás várias opções nas alas e dependendo de cada jogo .

O Neres não é conversa da treta não senhor!
Não é!

Ele não o metia a jogar a época anterior para andar com os Chiquinhos nos 11!
E a malta que ele gosta.

Esta época tentou novamente faze isso!
Mas o rapaz é tão bom jogador que ele foi mesmo obrigado a isso!

Havia descontentamento do Neres.
Isso é 100% certo e verdadeiro.

Foi quase obrigado a meter novamente o Neres no 11. Porque não havia condições de o deixar no banco, mesmo não querendo.

Viu-se isto mais que uma vez a época anterior e vimos nesta novamente.
Essa desculpa da condição física não colhe.
Se fosse pela condição física o Di Maria teria menos 30% do tempo de jogo.

Sexta-Feira

Citação de: xaninhow em 11 de Outubro de 2023, 12:11
Citação de: JeSuisÉder em 10 de Outubro de 2023, 23:02Só picanha o Homem

Fisicamente está perto do Hulk, ex porco

Está aí a picanha, para os burros de serviço a comerem agora ao almoço.

Sousa_slb

era bom que fosse treinar corrida e arranques que está quieto nos jogos

Sexta-Feira

Citação de: Sousa_slb em 11 de Outubro de 2023, 12:19era bom que fosse treinar corrida e arranques que está quieto nos jogos

Mas já não é picanhas?

Benfanatic

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Outubro de 2023, 12:20
Citação de: Sousa_slb em 11 de Outubro de 2023, 12:19era bom que fosse treinar corrida e arranques que está quieto nos jogos

Mas já não é picanhas?

Olha que entre cascar no Arthur ou estar sempre a fazer-lhe felácios não sei qual é pior...