Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Sexta-Feira

Citação de: Benfanatic em 11 de Outubro de 2023, 12:23
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Outubro de 2023, 12:20
Citação de: Sousa_slb em 11 de Outubro de 2023, 12:19era bom que fosse treinar corrida e arranques que está quieto nos jogos

Mas já não é picanhas?

Olha que entre cascar no Arthur ou estar sempre a fazer-lhe felácios não sei qual é pior...

Come a picanha toda e não bufa!
Toda para dentro.

Vamos embora...

Benfanatic

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Outubro de 2023, 12:24
Citação de: Benfanatic em 11 de Outubro de 2023, 12:23
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Outubro de 2023, 12:20
Citação de: Sousa_slb em 11 de Outubro de 2023, 12:19era bom que fosse treinar corrida e arranques que está quieto nos jogos

Mas já não é picanhas?

Olha que entre cascar no Arthur ou estar sempre a fazer-lhe felácios não sei qual é pior...

Come a picanha toda e não bufa!
Toda para dentro.

Vamos embora...

És familia do homem ou tens negócios com ele, vá confessa lá ;)

Sexta-Feira

Fica aqui assim!

Para quando se lembrarem de lhe chamarem gordo ou picanhas perceberem os burros que são e o papel que andaram a fazer!

Boa tarde.
Com licença.

Bailey

Citação de: Velazquez em 11 de Outubro de 2023, 12:10
Citação de: Bailey em 11 de Outubro de 2023, 09:27
Citação de: Florenzo em 11 de Outubro de 2023, 08:25
Citação de: MaFd_R@_SLB em 10 de Outubro de 2023, 21:58Sinceramente não sei de onde vem a ideia que ele tá ou estava gordo. Ele é um PL de área que não tem a capacidade pressionante e de trabalho do Gonçalo Ramos.
O estranho é terem ido buscar um PL que não tem nada a ver com o estilo de jogo do Roger Schmidt.

A ideia de que ele esta ou estava gordo vem de ele mal se mexer em campo. leva uma eternidade a embalar. é bom que ele esteja mesmo gordo porque se isto é ele em forma ai o caso ainda é mais bicudo
se estiver gordo é mau se não estiver gordo e ainda pior
Because Fuck logic
Sim, tem toda a logica o que ele disse.Se ele não estiver em forma pode melhorar.Se isto for a melhor forma dele então é mesmo mau
Se isto for a melhor forma dele ninguém anda a ver sequer porque ele não tem jogado sequer
Se querem ver a melhor forma dele vejam jogos do Basileia quando ele la esteve depois venham me dizer que é fraco

Benfanatic

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Outubro de 2023, 12:28

Fica aqui assim!

Para quando se lembrarem de lhe chamarem gordo ou picanhas perceberem os burros que são e o papel que andaram a fazer!

Boa tarde.
Com licença.

Ahhh já sei, andas apaixonado pelo caparro do homem...está explicado pq o defendes tanto  :2funny:

Sexta-Feira

Citação de: Benfanatic em 11 de Outubro de 2023, 12:29
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Outubro de 2023, 12:28

Fica aqui assim!

Boa tarde.
Com licença.

Ahhh já sei, andas apaixonado pelo caparro do homem...está explicado pq o defendes tanto  :2funny:

Tens toda a razão.
Toda deste mundo.

Agora se não te importas, caiu picanha ao chão. Apanha-a e come!

Velazquez

Citação de: Bailey em 11 de Outubro de 2023, 12:29
Citação de: MaFd_R@_SLB em 10 de Outubro de 2023, 21:58Sinceramente não sei de onde vem a ideia que ele tá ou estava gordo. Ele é um PL de área que não tem a capacidade pressionante e de trabalho do Gonçalo Ramos.
O estranho é terem ido buscar um PL que não tem nada a ver com o estilo de jogo do Roger Schmidt.

A ideia de que ele esta ou estava gordo vem de ele mal se mexer em campo. leva uma eternidade a embalar. é bom que ele esteja mesmo gordo porque se isto é ele em forma ai o caso ainda é mais bicudo
Because Fuck logic
Sim, tem toda a logica o que ele disse.Se ele não estiver em forma pode melhorar.Se isto for a melhor forma dele então é mesmo mau
Se isto for a melhor forma dele ninguém anda a ver sequer porque ele não tem jogado sequer
Se querem ver a melhor forma dele vejam jogos do Basileia quando ele la esteve depois venham me dizer que é fraco
Nao tem jogado?A sério?

Bailey

Citação de: Velazquez em 11 de Outubro de 2023, 12:32

Because Fuck logic
Nao tem jogado?A sério?
Tens visto os jogos do Benfica? Tem sido titular? Tem jogado 5 10 mins tirando um que entrou ao intervalo. Não é titular desde o início onde tinha chegado de para quedas

ORMP

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Outubro de 2023, 12:05
Citação de: Vieri em 11 de Outubro de 2023, 11:55
Citação de: Pablito13 em 11 de Outubro de 2023, 11:39
Citação de: Benfanatic em 11 de Outubro de 2023, 10:43Um avançado ou tem mobilidade ou sentido de oportunidade (estar no sitio certo na altura certa para finalizar). Por enqto não vejo nada disso no Arthur :confused:

Confere aqui quantos golos faz ele por estar no sítio certo. Dá a sensação que há aqui malta que nunca tinho visto o gajo jogar até ser contratado para o Benfica. Não há outra explicação para o que muitos dizem por aqui.

Mas qual é o problema de opinar sem nunca o ter visto jogar antes.
Eu não vejo jogos da Fiorentina, nem da ex-equipa do Jurassek, nem do Feyenord. Isso impede-me de avaliar o que vejo do Jurassek e do Kokçu no Benfica?

O Raul de Tomás também parece que é o fim do mundo em Espanha, mas cá mostrou pouco como ponta de lança (ainda assim bem mais do que o Arthur nas primeiras aparições).

Temos que avaliar o que faz cá, e, sim, parece pesado, sem mobilidade, com pouco compromisso, muito estático.
Pelo que fez na Fiorentina, que falem os adeptos da Fiorentina, que, ao que consta, até achavam quase o mesmo e abriram champanhe com a sua saída.

Lá está!
Não há mal nenhum em opinar sem conhecer o jogador de lado nenhum.

Tudo certo!
Mas não uses o argumento dos adeptos da Fiorentina se quiseres continuar nesse registo.

Isso é seres demagogo.
Queres opinar sem base mas usas aquilo que te interessa para o queimar.

Eu não vi jogos da Fiorentina, já o conhecia mas nunca segui a carreira para ser sincero.
Mas sem ter visto grande coisa no Benfica não o vou queimar!
Para quê!?
Primeiro tiro as ilações e depois comento.

Será que vale a pena isto?
Quando o Neres andava pelo banco para o Chiquinho e o João Mário andarem no 11, eu também li muita gente a criticar o Neres por estar no banco.
E não se tratava nada mais, nada menos que teimosia do treinador.

E aqui parece-me algo parecido.
Se podia aceitar que o Musa fosse titular, o Tengsted não aceito.
Porque o o nórdico é claramente inferior a ele.

As opiniões são tramadas, são como as gajas e as vaginas ... cada uma tem uma e não há nada a fazer, se não aceitar que é assim.
Vamos ao último jogo: o Casper, assistiu o Neres para golo, sofre penalty e falha dois golos, porque a receção orientada foi má. Se tivesse numa das duas, dado o toque certo teria feito um golo e se calhar terias uma opinião diferente.
Sou ainda mais cauteloso que tu. Opiniões ... espero para ver mais... assim erro menos.
Relativamente ao que destaquei... ainda não tenho opinião... não sei se algum dos dois vale alguma coisa ou se um é melhor que o outro...

ScorpiO

Citação de: MaFd_R@_SLB em 10 de Outubro de 2023, 23:08
Citação de: JeSuisÉder em 10 de Outubro de 2023, 23:02Só picanha o Homem

ahahah "Tá gordo"
O nome picanha é claramente ofensivo, ainda assim quero só destacar que vou ao ginásio 4/5 vezes por semana, estou com um corpo aos 37 anos de idade que nunca tive nem com vintes... mas quando vou jogar à bola no torneio da empresa aos 25 minutos já preciso de uma bomba de oxigénio!
O corpo não quer dizer nada, apesar de musculado a sua condição física dele é bastante pobre. Contra o Inter, quando entrou os laterais com 85 minutos de jogo nas pernas ganhavam-lhe ao sprint sem qualquer custo. Percebia-se isto se fosse um jogador vindo de uma longa paragem por lesão... não consigo entender isto num jogador que apenas não fez a pre época com o Benfica. Não é justificação

Sexta-Feira

Citação de: ORMP em 11 de Outubro de 2023, 12:34
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Outubro de 2023, 12:05
Citação de: Vieri em 11 de Outubro de 2023, 11:55
Citação de: Pablito13 em 11 de Outubro de 2023, 11:39
Citação de: Benfanatic em 11 de Outubro de 2023, 10:43Um avançado ou tem mobilidade ou sentido de oportunidade (estar no sitio certo na altura certa para finalizar). Por enqto não vejo nada disso no Arthur :confused:

Confere aqui quantos golos faz ele por estar no sítio certo. Dá a sensação que há aqui malta que nunca tinho visto o gajo jogar até ser contratado para o Benfica. Não há outra explicação para o que muitos dizem por aqui.

Mas qual é o problema de opinar sem nunca o ter visto jogar antes.
Eu não vejo jogos da Fiorentina, nem da ex-equipa do Jurassek, nem do Feyenord. Isso impede-me de avaliar o que vejo do Jurassek e do Kokçu no Benfica?

O Raul de Tomás também parece que é o fim do mundo em Espanha, mas cá mostrou pouco como ponta de lança (ainda assim bem mais do que o Arthur nas primeiras aparições).

Temos que avaliar o que faz cá, e, sim, parece pesado, sem mobilidade, com pouco compromisso, muito estático.
Pelo que fez na Fiorentina, que falem os adeptos da Fiorentina, que, ao que consta, até achavam quase o mesmo e abriram champanhe com a sua saída.

Lá está!
Não há mal nenhum em opinar sem conhecer o jogador de lado nenhum.

Tudo certo!
Mas não uses o argumento dos adeptos da Fiorentina se quiseres continuar nesse registo.

Isso é seres demagogo.
Queres opinar sem base mas usas aquilo que te interessa para o queimar.

Eu não vi jogos da Fiorentina, já o conhecia mas nunca segui a carreira para ser sincero.
Mas sem ter visto grande coisa no Benfica não o vou queimar!
Para quê!?
Primeiro tiro as ilações e depois comento.

Será que vale a pena isto?
Quando o Neres andava pelo banco para o Chiquinho e o João Mário andarem no 11, eu também li muita gente a criticar o Neres por estar no banco.
E não se tratava nada mais, nada menos que teimosia do treinador.

E aqui parece-me algo parecido.
Se podia aceitar que o Musa fosse titular, o Tengsted não aceito.
Porque o o nórdico é claramente inferior a ele.

As opiniões são tramadas, são como as gajas e as vaginas ... cada uma tem uma e não há nada a fazer, se não aceitar que é assim.
Vamos ao último jogo: o Casper, assistiu o Neres para golo, sofre penalty e falha dois golos, porque a receção orientada foi má. Se tivesse numa das duas, dado o toque certo teria feito um golo e se calhar terias uma opinião diferente.
Sou ainda mais cauteloso que tu. Opiniões ... espero para ver mais... assim erro menos.
Relativamente ao que destaquei... ainda não tenho opinião... não sei se algum dos dois vale alguma coisa ou se um é melhor que o outro...

O Casper está aqui há quase 1 ano.
Já deu para perceber bem o que é o nórdico.
E já jogou pela B.

E sim não é melhor que o Arthur que está cá há 2 meses e pouco jogou, que tem um carreira.

Se o Musa é pior ou melhor, deixo essa discussão para vocês.
Só o tempo dirá!
Mas pior que o Casper, o Arthur não é!

Velazquez

Citação de: Bailey em 11 de Outubro de 2023, 12:33
Citação de: Velazquez em 11 de Outubro de 2023, 12:32

Because Fuck logic
Nao tem jogado?A sério?
Tens visto os jogos do Benfica? Tem sido titular? Tem jogado 5 10 mins tirando um que entrou ao intervalo. Não é titular desde o início onde tinha chegado de para quedas
Entao passamos de não tem jogado para não tem sido titular

Teve um jogo a titular e entrou em vários.Só rende se for titular?O Henrique Araujo teve muito menos minutos e rendeu muito mais.E mesmo assim acharam que não servia e foram gastar mais 10M noutro

Camisola_20

Citação de: Diogo Brito em 11 de Outubro de 2023, 11:12

Está quase a ponto de ir para o MMA.

Ainda não perceberam que não é por ter um corpo bonito que está bem fisicamente (para um futebolista).

Características como agilidade, equilibrio e acelaração não se ganham necessariamente a levantar pesos e fazer abdominais.

Mas o que mais me preocupa é a lentidão a reagir a situações de jogo.

No entanto, fico contente que esteja a trabalhar nas folgas. Bom sinal.
Sou alguem sem noção acha que as folgas dos jogadores são como as folgas do comum cidadão onde se for preciso passam o dia no cafe a beber minis com os amigos.

Ter folga não é logo sinal de que os atletas não fazem algum trabalho ja definido individual.

O problema é que os adeptos não entendem o que são as folgas e depois pensam que são como imaginam.

alsohugo

Citação de: gringo da montanha em 11 de Outubro de 2023, 11:14
Citação de: Vincent em 11 de Outubro de 2023, 11:09
Citação de: gringo da montanha em 11 de Outubro de 2023, 10:52
Citação de: nikas em 10 de Outubro de 2023, 15:12
Citação de: ajnogueira em 10 de Outubro de 2023, 14:24
Citação de: andre_diogo em 10 de Outubro de 2023, 14:20Já começo a perder a esperança que possa dar alguma coisa.

Têm memória de algum jogador a começar desta forma e a conseguir, posteriormente, singrar no Benfica?

O Cardozo começou assim, e teve imensas fases assim, e os adeptos adoram-no.

Nos primeiros 10 jogos ele marcou 1 golo lol

lel

Não é os adeptos adoram-no.
É o melhor marcador estrangeiro do Sport Lisboa e Benfica.

Os adeptos podem é adorar os Tegstedts e os Castillos.

O Taquaca foi um apreciar de tudo o que fez uma Lenda do Clube.
Já eu e muitos queremos é titulos!!! Coisa que com o Cardozo em campo a titular pouco conseguimos!
Em 6 anos a titular conseguimos ser Campeões 1 unica vez, e assim que finalmente cedeu o lugar a Rodrigo e Lima em 2013, embalamos para o Tetra!

Compreendo que haja muitos adeptos mais novos que adorem o Cardozo, mas ele nunca retribuiu em titulos, marcava bastantes golos é certo, mas defendia zero, e para o pouco que defendia e corria estavamos sempre mais perto de perder que ganhar, como no final se constatou..

Lógica da batata.
Muitos dos melhores jogadores que passaram pelo clube ganharam poucos títulos de campeão.

Cardozo
Aimar
Simão Sabrosa
Preud'homme
João Pinto
Poborsky
Léo
Petit

Só assim, sem pensar muito.
Comparar as equipas dos anos do Cardozo com as equipas do simao sabrosa, petit, preudhomme, joao pinto, etc...!!! :estrelas:
Os outros nem comento, nao estiveram cá a titulares mais que 3 anos, e as equipas continuavam a ser uma merda...

Ya, mas dizer que foi só ele sair para ganharmos campeonatos já é válido...
Pá, que coisa mais ridícula.

Sexta-Feira

Citação de: ScorpiO em 11 de Outubro de 2023, 12:37
Citação de: MaFd_R@_SLB em 10 de Outubro de 2023, 23:08

ahahah "Tá gordo"
O nome picanha é claramente ofensivo, ainda assim quero só destacar que vou ao ginásio 4/5 vezes por semana, estou com um corpo aos 37 anos de idade que nunca tive nem com vintes... mas quando vou jogar à bola no torneio da empresa aos 25 minutos já preciso de uma bomba de oxigénio!
O corpo não quer dizer nada, apesar de musculado a sua condição física dele é bastante pobre. Contra o Inter, quando entrou os laterais com 85 minutos de jogo nas pernas ganhavam-lhe ao sprint sem qualquer custo. Percebia-se isto se fosse um jogador vindo de uma longa paragem por lesão... não consigo entender isto num jogador que apenas não fez a pre época com o Benfica. Não é justificação

Porque não fazes cardio.
Sei bem que para um homem que tenha 37 anos auxiliar musculação e cardio com o seu dia-a-dia não é fácil!

Tenho noção disso!

Mas se não aguentas é porque te falta algum cardio que te permita outra resistência.
Um corpo de 20 para um corpo de 30 já começa a mostrar diferenças na recuperação.
Mas isso é só cardio em falta.