Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Cosme Damião SLB

Citação de: Semper Fidelis em 17 de Outubro de 2023, 21:40vender em Janeiro
o Guedes vai ganhar o lugar e além disso está atrás do Musa e em relação ao Tengstedt é ela por ela

Vender a quem? 😂😂😂

Semper Fidelis

Citação de: Cosme Damião SLB em 17 de Outubro de 2023, 22:40
Citação de: Semper Fidelis em 17 de Outubro de 2023, 21:40vender em Janeiro
o Guedes vai ganhar o lugar e além disso está atrás do Musa e em relação ao Tengstedt é ela por ela

Vender a quem? 😂😂😂
pois...esse será um problema. Que apareça alguma oferta das arábias!

Lord_of_Tuborg

meu amigo se amanha jogares, fores titular e NÃO marcares golos.... podes esquecer

JoaoRSantos

ricardoslb1988

Citação de: mattamouros2021 em 16 de Outubro de 2023, 23:02Vamos lá Arthur . Toca a atinar e a marcar golos . Estou farto das punhetas ao sueco dos lagartos . Mostra que o dinheiro gasto na tua contratação não foi em vão.
O treinador tem de lhe dar 2/3 jogos a titular para ele ter continuidade.

Serdeira23

Citação de: arodrigues84 em 17 de Outubro de 2023, 18:48
Citação de: Carlos Amorim em 16 de Outubro de 2023, 20:18Só desculpas para um falhanço brutal do rui costa na escolha do avançado.
O gyokeres não precisou de tanto tempo e desculpas.
Quando se tem qualidade, e num campeonato tão fraco como o nosso, é chegar e jogar, especialmente vindo dum campeonato mais forte do que o nosso. Um argumento muito usado na altura da sua contratação, para justificar a aposta nele, quando alguns apontavam alguns alertas.

Eu já não consigo ouvir mais o nome desse gajo, meu Deus. É aqui, é nos jornais, TVs todo o lado.

Fogo é mesmo doentio quando os lagartos estão em primeiro, o que vale é que dura pouco e normalmente acontece a cada dez anos.

Que doença my god.

PS: E isto não é diretamente para ti atenção.

Não é exactamente isso que os outros dizem quando se está a destacar um jovem do Benfica e que falam nisso em todo o lado e que é a propaganda lampiã e por ai fora?

Não é preciso ficar chateado quando a atenção é dada a outros jogadores, aliás quando é dada aos nossos, muitos vem logo dizer que já nos estão a preparar para a venda em Janeiro...

Outra ideia sobre o assunto, é que o Gyokeres é tão falado porque os dois rivais compraram avançados de 20M. Um deles está a jogar muito e o outro perde em velocidade para qualquer defesa em Portugal neste momento. E esta comparação vende, até aos Benfiquistas que vivem em depressão com qualquer coisa que corre menos bem.
Espero que isso mude brevemente e o  Cabral comece a marcar golos e justificar o investimento.

werty10

Não espero menos que um hat trick amanhã

20Nico Gaitan20

Nem sei se joga amanhã...o Roger levou os 3 PL disponíveis.

Fiquei na duvida...mas espero que jogue.

Semper Fidelis

se não marcar amanhã leiloem-no à melhor oferta!

Dimmus

NSC

Citação de: ricardoslb1988 em 19 de Outubro de 2023, 14:29
Citação de: mattamouros2021 em 16 de Outubro de 2023, 23:02Vamos lá Arthur . Toca a atinar e a marcar golos . Estou farto das punhetas ao sueco dos lagartos . Mostra que o dinheiro gasto na tua contratação não foi em vão.
A titularidade não é para ser dada; é para ser ganha.

Aaa.1994

Lellominsk

CitaçãoA titularidade não é para ser dada; é para ser ganha.

100%

ricardoslb1988

Citação de: NSC em 20 de Outubro de 2023, 07:14
Citação de: ricardoslb1988 em 19 de Outubro de 2023, 14:29
A titularidade não é para ser dada; é para ser ganha.
Quem decide é o treinador, logo...

IdemoBenfica