Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 65 jogos (2576 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (636 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

eplunum

Citação de: SLBRulez em 21 de Outubro de 2023, 11:50
Citação de: Zetuga em 21 de Outubro de 2023, 08:08
Citação de: elgam33 em 21 de Outubro de 2023, 07:23Temos de aceitar que este e o Tengsted são flops épicos.

30M mandados ao lixo, nada a que a nossa administração não nos tenha já habituado quando se trata de contratar pontas de lança.

O que me chateia é que se gastou no Casper quando se tinha o Henrique, e depois no Cabral, quando se tinha o Henrique. Ja o Musa, quando se tinha Henrique e Ramos.

Com 37M, tinhamos um Sr Ponta de lança e o Henrique como alternativa.

Apesar de achar que o Cabral tem qualidade, nao tem perfil para o nosso jogo.
O Henrique nem no Famalicão está a destacar-se, mas devia ser titular no Benfica.
É muito mais fácil para um avançado se destacar no Benfica que é sempre uma equipa de ataque e cria várias oportunidades de golo do que num Famalicão que têm pouco caudal ofensivo.

pedro16

A minha questão é para quê um jogador que o próprio treinador diz que não estava habituado a jogar no nosso estilo de jogo? Basicamente o treinador a dizer que isto é negócio de Rui Costa!! O jogador não tem culpa dos desvaneios do Rui Costa que quer Di Maria Cabral e espera que o treinador jogue o seu estilo de jogo com jogadores que mal correm com bola quanto mais sem ela!!

Amado1904

Citação de: pedro16 em 21 de Outubro de 2023, 12:01A minha questão é para quê um jogador que o próprio treinador diz que não estava habituado a jogar no nosso estilo de jogo? Basicamente o treinador a dizer que isto é negócio de Rui Costa!! O jogador não tem culpa dos desvaneios do Rui Costa que quer Di Maria Cabral e espera que o treinador jogue o seu estilo de jogo com jogadores que mal correm com bola quanto mais sem ela!!
Isto foi uma contratação do Roger, não do Rui Costa.

TFFS

Citação de: pedro16 em 21 de Outubro de 2023, 12:01A minha questão é para quê um jogador que o próprio treinador diz que não estava habituado a jogar no nosso estilo de jogo? Basicamente o treinador a dizer que isto é negócio de Rui Costa!! O jogador não tem culpa dos desvaneios do Rui Costa que quer Di Maria Cabral e espera que o treinador jogue o seu estilo de jogo com jogadores que mal correm com bola quanto mais sem ela!!
Yup. Exatamente.

Parece-me que o problema coletivo tem muito a ver com as características individuais.

E com isto não estou a dizer que os jogadores são maus. São é bons para jogar de outra forma.

E o treinador tem um modelo muito bom. Mas tem obrigatoriamente de o ajustar para acomodar estas características. E não o tem feito

MAGICAL ONE

allRED

Urgente ir buscar um substituto em dezembro

nikas

Agora ate o quase falhou vale...
Epah este fórum é inacreditável.

Este hate ao Arthur é para lá de nojento já. Parecem os Dragartos.

Bailey

Citação de: nikas em 21 de Outubro de 2023, 12:58Agora ate o quase falhou vale...

há muitos aqui que o são

pedro16

Citação de: TFFS em 21 de Outubro de 2023, 12:45
Yup. Exatamente.

Parece-me que o problema coletivo tem muito a ver com as características individuais.

E com isto não estou a dizer que os jogadores são maus. São é bons para jogar de outra forma.

E o treinador tem um modelo muito bom. Mas tem obrigatoriamente de o ajustar para acomodar estas características. E não o tem feito
A grande questão aqui é então havia dinheiro para se ir buscar jogadores com perfil que encaixam no estilo de jogo do treinador pke raio se foi trazer estes que não encaixam minimamente no seu estilo de jogo?
Para mim é simples Rui Costa quis ter mais poder na decisão das contratações daí Di Maria e Cabral e não sendo Schmidt um treinador muito forte a nível tático não consegue adaptar a equipa para jogar de uma outra forma ! É bom treinador não digo o contrário mas é para jogar no seu estilo de jogo mais que isso e é sofrível!!!

nikas

Citação de: Bailey em 21 de Outubro de 2023, 12:58
Citação de: nikas em 21 de Outubro de 2023, 12:58Agora ate o quase falhou vale...

há muitos aqui que o são

Pois, eventualmente o problema é esse.

Zetuga

Citação de: SLBRulez em 21 de Outubro de 2023, 11:50
Citação de: Zetuga em 21 de Outubro de 2023, 08:08
Citação de: elgam33 em 21 de Outubro de 2023, 07:23Temos de aceitar que este e o Tengsted são flops épicos.

30M mandados ao lixo, nada a que a nossa administração não nos tenha já habituado quando se trata de contratar pontas de lança.

O que me chateia é que se gastou no Casper quando se tinha o Henrique, e depois no Cabral, quando se tinha o Henrique. Ja o Musa, quando se tinha Henrique e Ramos.

Com 37M, tinhamos um Sr Ponta de lança e o Henrique como alternativa.

Apesar de achar que o Cabral tem qualidade, nao tem perfil para o nosso jogo.
O Henrique nem no Famalicão está a destacar-se, mas devia ser titular no Benfica.

Consegues dizer onde les que eu sugiro o Henrique para titular?

poliban

O treinador diz que já o tinha tentado contratar para o PSV mas tu é que sabes.

Pedro Nunes 28

Espero que tenha derrubado a barreira psicológica que parecia ter e comece a carburar....

Mittelstürmer

Citação de: cristiano_1904 em 21 de Outubro de 2023, 08:56
Citação de: Mittelstürmer em 21 de Outubro de 2023, 08:48
Citação de: Vidito em 21 de Outubro de 2023, 01:53
Citação de: Mittelstürmer em 21 de Outubro de 2023, 00:30
Citação de: Vidito em 21 de Outubro de 2023, 00:25
Citação de: Mittelstürmer em 21 de Outubro de 2023, 00:18
Citação de: Vidito em 20 de Outubro de 2023, 23:49
Citação de: Mittelstürmer em 20 de Outubro de 2023, 23:30
Citação de: Vidito em 20 de Outubro de 2023, 23:00
Citação de: Mittelstürmer em 20 de Outubro de 2023, 22:14
Citação de: Vidito em 20 de Outubro de 2023, 22:12
Citação de: Mittelstürmer em 20 de Outubro de 2023, 22:06
Citação de: Vidito em 20 de Outubro de 2023, 22:01
Citação de: Mittelstürmer em 20 de Outubro de 2023, 21:54
Citação de: Vidito em 20 de Outubro de 2023, 20:55
Citação de: Mittelstürmer em 20 de Outubro de 2023, 20:52
Citação de: PinaG em 20 de Outubro de 2023, 20:22Tirando o golo, foi das coisas mais fracas que vi um jogador do Benfica fazer desde os finais dos anos 90.

O exagero a tocar bem fundo no poço do ridículo.

Ridículo foi o teu post com um vídeo de Youtube.

Não, ridículas são mesmo essas opiniões de merda. O vídeo do YouTube são golos e momentos em que o jogador em questão mostrou que de cepo não tem nada.

Ridículo outra vez. Há algum vídeo de highlights que mostre que um jogador é cepo? Pelos vídeos de Youtube qualquer um é Maradona.

Um cepo não faz aquilo que ele faz no vídeo tantas vezes.

85 golos desde que chegou à Europa há 4 anos. Os vídeos são só pormenores.

60 dos quais na fantástica liga suíça e logo no Basileia...

Sim, porque grande é a liga onde os Aroucas e os Guimarães são eliminados nas pré-eliminatórias por equipas da Eslovénia e cpa.

Sim, porque os últimos 100 anos não mostram que a liga suiça está a milhas da nossa.

Se excluíres os 4 primeiros que equipas portuguesas são superiores a um Young Boys, a um Servette, a um St. Gallen, a um Luzern ou a um Lugano? O 5º da época passada que foi eliminado nas competições europeias pelo Brann da Noruega ou 6º da época passada que foi eliminado pelo Celje da Eslovénia?
 O Lugano ainda há 2 semanas venceu o Besiktas, por exemplo. O Servette eliminou o Genk nas prés da Champs... Até parece que estás a falar do Campeonato de Lituânia ou algo parecido.

Tirando o Young Boys e o Basileia, onde o nosso top 4 é melhor que as duas, qualquer uma portuguesa é melhor que as que disseste. Nem sei onde é que há comparação.

Vê-se bem que não sabes o que falas. O Basel está em último no campeonato suíço e o ano passado foi 5º. O Lugano tem 4 pontos em 2 jogos na Conf League. Quantos tem o Guimarães? O Servette foi eliminado na Champions pelo Rangers por 1 golo mas antes eliminou o Genk, vice-campeão belga.
A maioria dos clubes portugueses iam ter dificuldades para se manterem na 1ª Liga Suíca que tem apenas 12 clubes.

Estás a falar numa só época crl. O que é que isso conta para o totobola?

Estou a falar na actualidade. E estou a afirmar que a qualidade que o Arthur encontrou na Suiça há 2 anos não era inferior à qualidade que encontra agora em 90% das equipas portuguesas. E o Basel onde o Arthur jogou já nem sequer era a melhor equipa suíça na altura. Já tu andas a falar de história de 100 anos.

Mas é claro que a liga suíça era inferior, como ainda é e se calhar sempre vai ser.
É comparar o cu com as calças.

Não vou continuar a discutir contigo, falas de uma Liga e de equipas que nem sequer conheces. Assim como tiras conclusões sobre um jogador que claramente também não conheces. Não vale a pena! Se te faz feliz escrever disparates, força! Fica bem!
Quando o Rodrigo Conceição joga nos que estão em primeiro e no moreirense não fazia a diferença...

Se ainda fosse o campeonato belga...

Lá por jogar não significa que se destaque. Já tinha dito, mas volto a repetir já que falas no campeonato belga. O Servette eliminou o vice-campeão belga nas eliminatórias da Champions. O campeonato suíço tem muitos jogadores de ascendência dos balcãs, por exemplo. Bons tecnicamente. Não é um campeonato top europeu, mas também não é o nosso, sem ser Benfica, porto, sporting e braga, mais nenhuma equipa se consegue destacar na Europa. Nem sequer chegam à fase de grupos ano após ano.

Um Arouca não é superior a um Servette, um Portimonense não é superior a um Grasshopper, um Casa Pia não é superior a um St. Gallen, um Farense não é superior a um Luzern, um Vizela não é superior um Zürich ou um Guimarães é superior a um Lugano. E por ter visto bastantes jogos dele na Suíça e estou convicto que se o Arthur conseguir atingir aqui o nível que teve há 2/3 anos lá, vai marcar golos atrás de golos cá!

Tendo em conta que o jogador chegou sem a pré-época feita com a equipa, dado ter apenas 300 minutos feitos, a maioria feitos em fases do jogo desfavoráveis e só ontem ter desbloqueado o 1º golo pela equipa, toda e qq conclusão sobre a sua qualidade neste momento é desonesta.

Tanto pode vir a ser um flop, como acontece com muitos bons jogadores, ou pq não se adaptou ao estilos de jogo, ou pq está em má forma, ou pq está desmoralizado com algo, etc etc. Como pode começar a marcar golos de rajada porque tem qualidade para isso. Daqui a uns 2 meses podemos tirar reais conclusões sobre o que realmente vale para o Benfica.

gringo da montanha

Já se pode afirmar sem medos que é flop, ou ainda nos arriscamos a uns insultuzitos perdidos??

Ouvi o jogo na Antena1 e aquilo foi malhar no jovem desde o 1° minuto até ter saído, a dada altura ja nem era - 1, era -2 porque estava a ajudar a defesa adversária...nem o golo acalmou o comentadeiro!!!