Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Grizzli

Citação de: MTrigueiros em 23 de Outubro de 2023, 12:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Outubro de 2023, 23:42Aqui  também fazem do homem um Delibasic...pqp.

O rapaz ano passado fez 4 golos ao Braga...Braga esse que por exemplo nos espetou 3-0 época passada e acabou em 3⁰.

Mas também...vindo de um fórum que aplidadava o Cardozo de "tosco" nos 1⁰s tempos nada me espanta já.

Essa conversa dos golos ao Braga já enjoa.

Os benfiquistas não têm de saber o que ele fez no passado. O que interessa é o que ele fez pelo Benfica. E pelo Benfica fez muito pouco.

Se no inicio a conversa da paciência colava, agora já começa a ser dificil continuar a ter paciência com um jogador que em 304 minutos tem uma boa ação que foi o golo na sexta. É manifestamente pouco e as críticas são justas.

E isto vem de um apreciador do Arthur Cabral do Basileia e que tinha muitas esperanças nele. Mas volto a repetir: pelo Benfica não mostrou nada.
Nao tem mostrado mas temos de ser honestos nas avaliacoes.

Acho que o mal è esperar mos sempre que os jogadores cheguem e rendam logo.. e as vezes os jogadores simplesmente nao rendem em certos contextos.

O luis fabiano jogou 30 jogos pelo porto e foi dos melhores avancados do sevilha..

O diego costa andou perdido para o futebol em portugal..

O contexto do cabral e igual? Nao é mas nao se pode logo partir para o histerismo que se ve neste topico.

Ate pode dar barrete e nao dar nada mas nao sera certamente por estes 2 meses.

Grizzli

Citação de: SLusoB em 23 de Outubro de 2023, 15:09Nem falando da qualidade, eu o que mais me surpreende foi terem ido buscar um jogador com características totalmente distintas do que foi pedido ao nosso avançado da época passada.
Esse e outro problema. E fica mais estranha a situacao ja que parece que o cabral foi pedido expresso do roger e ja o queria antigamente..no entanto tem caracteristicas totalmente diferentes do goncalo e ate do musa.

Mas depois jogamos da mesma maneira ofensivamente com um pl mais posicional que como jogavamos com o goncalo

.:VMPT:.

Citação de: PinaG em 23 de Outubro de 2023, 13:34
Citação de: .:VMPT:. em 22 de Outubro de 2023, 19:00
Citação de: PinaG em 22 de Outubro de 2023, 11:57
Citação de: .:VMPT:. em 21 de Outubro de 2023, 21:13
Citação de: PinaG em 20 de Outubro de 2023, 20:22Tirando o golo, foi das coisas mais fracas que vi um jogador do Benfica fazer desde os finais dos anos 90.

Mas pelo menos viste o jogo?

Infelizmente sim.

E tu?

Eu vi, mas tenho sérias dúvidas que o tenhas feito....

E eu tenho sérias dúvidas que tenhas visto o mesmo jogo que eu.

Mas já percebi que és daqueles que ficam melindrados com as críticas.

Depende das críticas..... O que escreveste esta longe de ser uma crítica....

Redady2

Amanhã faz uma exibição espetacular e não se fala mais nisso!

BENFIKA

Como já antes disse, a falta de golos não me preocupa. O que me preocupa e assusta é a falta de coisas positivas no seu jogo.

O Musa e o Tengsted, joguem muito ou pouco e com as limitações que têm acabam sempre por aparecer e ter oportunidades de golo.

O Artur em 90% do tempo que já jogou esteve completamente ao lado do jogo. Não oferece soluções de finalização, não liga o jogo, parece um corpo completamente estranho à equipa.
E quando a bola lhe vai parar aos pés também não se vê grandes soluções, parece lento, precipitado, falha às combinações inúmeras vezes.

Sem bola é um mundo de diferença para o Ramos...este pressiona pouco e mal.

Tem que começar a apresentar outros argumentos, e se como muita gente diz é um ponta de lança de área, que precisa de ser servido, tem que se começar a movimentar como tal.

Bailey

Espero que seja titular amanhã e nos jogos seguintes. Não porque esteja 100% convencido que é mesmo o avançado certo (o Arthur Cabral do Basieia era, mas é um facto que ainda não mostrou-se cá), mas porque é preciso uma sequencia de pelo menos 2 3 jogos a doer, para tirar agora sim conclusões mais definitivas.

ShorBraga

Citação de: Bailey em 23 de Outubro de 2023, 23:31Espero que seja titular amanhã e nos jogos seguintes. Não porque esteja 100% convencido que é mesmo o avançado certo (o Arthur Cabral do Basieia era, mas é um facto que ainda não mostrou-se cá), mas porque é preciso uma sequencia de pelo menos 2 3 jogos a doer, para tirar agora sim conclusões mais definitivas.

Se a ideia é fazer experiências, ficaria mais descansado com o Tiago Gouveia a ponta de lança... é que amanhã temos mesmo de vencer.

PinaG

Citação de: .:VMPT:. em 23 de Outubro de 2023, 22:51
Citação de: PinaG em 23 de Outubro de 2023, 13:34
Citação de: .:VMPT:. em 22 de Outubro de 2023, 19:00
Citação de: PinaG em 22 de Outubro de 2023, 11:57
Citação de: .:VMPT:. em 21 de Outubro de 2023, 21:13
Citação de: PinaG em 20 de Outubro de 2023, 20:22Tirando o golo, foi das coisas mais fracas que vi um jogador do Benfica fazer desde os finais dos anos 90.

Mas pelo menos viste o jogo?

Infelizmente sim.

E tu?

Eu vi, mas tenho sérias dúvidas que o tenhas feito....

E eu tenho sérias dúvidas que tenhas visto o mesmo jogo que eu.

Mas já percebi que és daqueles que ficam melindrados com as críticas.

Depende das críticas..... O que escreveste esta longe de ser uma crítica....

Pois não foi.

Foi apenas uma constatação de um jogo completamente merdoso do Cabral.

Os paninhos quentes que se estão a tentar por, tem apenas a ver com o preço que ele custou.

vasco13

Tenho uma pergunta.

Até imagino que o rapaz pode ter alguma qualidade, coisa que, evidentemente, não mostrou cá. Agora, quem é que achou boa ideia contratá-lo? Alguém acreditou que ele encaixava no modelo em que, supostamente, jogamos?

Foi o treinador que ,segundo o RC, já o quis no PSV? Se assim é, não sabe o que o seu modelo quer. Nunca na vida o gajo se encaixa.
Foi a direção? Foi por catálogo?

Soundwave

O que vale é que não é gordo. Os críticos que ponham a viola no saco.

goodass

Um génio quem deu 25M por isto.

colonidta

Por este em vez do Guedes..ainda nao percebi pk nao entrou o Guedes..mas vai agora o Chiquinho

Diogo Brito

Epá, metam a mão na consciência.

Como é possível apoiarem este gajo e acharem que vai dar jogador?

Minha nossa senhora do caravaggio!

iREDBLOOD

"Forte tecnicamente"

:rir:

Vidito

Eu não queria, mas isto só já dá para rir.

Vai dinamitar o Tugão!