Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Rui_Vieira

O nosso scout este ano espalhou se ao comprido fdx

kokcu, cabral e jurasek

claramente nao sao o q precisavamos.

mas ainda acredito q podem dar bem mais q o q tao a dar

Sexta-Feira

Mas vocês não conseguem entender que o Benfica não joga ponta dum caralho para os avançados fazerem alguma coisa!?

O Musa?
O Rafa?
O Neres?

Isto já não se trata de jogares!
Acordem.

Isto é outro Benfica, nada a ver com o do ANO PASSADO.

SLB-Fever

Nao ponho ainda o Cabral no assador as dinâmicas da equipa não sao compatíveis com nenhum avançado que temos, os avançados são os que tem menos culpa.

karlussantus

Citação de: Reaseru_SLB em 24 de Outubro de 2023, 22:11O quê? Um gajo que precisou de 4 ou 5 oportunidades para marcar finalmente um golo a uma equipa dos distritais não conseguiu se destacar num jogo da Champions League? Quem diria...

Destacou-se, perdeu umas 10 bolas em meia duzia de minutos, não ganhou duelos aereos. Etc

mmartins1

Eu já o meti no assador, agora vou o reservar até que os restantes condimentos estejam bem confeccionados.

KRF

Esta contratação devia ser investigada .. tanto dinheiro para isto e não me venham com a desculpa do treinador da tática ou o crl porque o homem é lento todos os dias

vieirah1904

Estamos a entrar em Novembro e 'ainda está em adaptação'.

vieirah1904

Citação de: KRF em 24 de Outubro de 2023, 22:24Esta contratação devia ser investigada .. tanto dinheiro para isto e não me venham com a desculpa do treinador da tática ou o crl porque o homem é lento todos os dias

Foi uma compra por impulso com a necessidade de apresentar alguém no dia em que o titular foi vendido e depois de terem falhado as 4 ou 5 alternativas melhores.

Jeremy

Citação de: Rui_Vieira em 24 de Outubro de 2023, 22:17O nosso scout este ano espalhou se ao comprido fdx

kokcu, cabral e jurasek

Basta por o Kokcu como 10 e vais ver o jogador que é

Mittelstürmer

O Ramos o ano passado falhava 2 ou 3 golos feitos e acabava por marcar. O Seferovic enquanto cá andou falhava uns 5 e acabava por marcar à 6ª oportunidade criada para ele.

Este e o Musa andam ali o jogo todo e a equipa não cria nada para eles. Nem podemos dizer que este ou o croata tiveram 3 ou 4 para marcar e falharam todos. O problema do Benfica não está nos PL, está na falta de ideias colectivas, está num meio-campo que não pressiona e está 90% do jogo em inferioridade, está numa equipa que tem 40 cantos e nenhum dá em remate à baliza. Está numa equipa que sem Grimaldo e sem o Bah na forma do ano passado tem zero de largura. Não há um cruzamento decente em 90 minutos. Está num treinador que está cada vez mais perdido.

E vejam o Arthur a tentar pressionar e ninguém acompanhava. O rapaz ia pressionar a saída de bola, o outro jogava para o lado e estava um Rafa a 10m dele a pressionar com os olhos, ia para outro e estava o Kokcu a 20 m. E com o Musa foi a mesma coisa. Aquela pressão alta que existia o ano passado não existe por culpa do colectivo, não é por não estar lá o Ramos ou o Zé Manel. Mais falta fazem o Aursnes na esquerda onde ajudava na pressão alta e ainda fechava no meio e principalmente na falta de Florentino, vão ver quantas bolas ganhou no ano passado no meio-campo adversário e depois comparem com os nºs dos médios actuais.

Rui_Vieira

Citação de: Jeremy em 24 de Outubro de 2023, 22:27
Citação de: Rui_Vieira em 24 de Outubro de 2023, 22:17O nosso scout este ano espalhou se ao comprido fdx

kokcu, cabral e jurasek

Basta por o Kokcu como 10 e vais ver o jogador que é

tb ja pensei nisso, mudar de tactica e usar o 4x3x3

pk duplo pivot com kokcu em jogos disputados nao da.

so com equipas q de bloco baixo

KRF

Citação de: vieirah1904 em 24 de Outubro de 2023, 22:27
Citação de: KRF em 24 de Outubro de 2023, 22:24Esta contratação devia ser investigada .. tanto dinheiro para isto e não me venham com a desculpa do treinador da tática ou o crl porque o homem é lento todos os dias

Foi uma compra por impulso com a necessidade de apresentar alguém no dia em que o titular foi vendido e depois de terem falhado as 4 ou 5 alternativas melhores.
foi um impulso muito caro fdx ;D

Golo de Weldon

O pior que as tais tentativas melhores estão todas ao mesmo nível em seus clubes.

Um nem marcou ainda na Lazio e o outro a mesma coisa na Fiorentina.

O turco, que era o número um pelo que falaram depois, está machucado até hoje.. e talvez de facto fosse a melhor opção.

Mestre

Citação de: KRF em 24 de Outubro de 2023, 22:30

foi um impulso muito caro fdx ;D

Foi tipo aquele cabrio que se compra na crise de meia idade

HORÁCIO O BENFIQUISTA

Citação de: Paletes em 24 de Outubro de 2023, 22:06Tinha uma grande expectativa neste homem. Saiu furado, nao ha volta a dar, ja vimos o suficiente...
Ja me tinha acontecido com o RDT e o Keirrisson...

Em relação a avançados, tenho de passar a nao ter expectativa nenhuma, que assim é que corre bem. Aconteceu com o cardozo, o lima e o jonas...
Por acaso, nunca entendi a expectativa que havia no Keirrison.
O RDT é que foi incompreensível (colocá-lo a fazer de João Félix ajudou...)