Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Faroleiro

Se não pedires desculpas sinceras irei desejar-te o mesmo futuro "profissional" que desejo ao corno do €nzo...

Faroleiro

Citação de: Slbstriker em 09 de Dezembro de 2023, 00:08Noutros tempos estavas bem lixado, e não estou a falar dos adeptos, estou a falar do que a direcção te faria.
É arranjar maneira desta criatura fazer o mesmo gesto para alguém da direcção, especialmente ao Homem do Ano, e vais ver como lidam com a criatura em tempo recorde.

Red Bullet

Citação de: L0W em 09 de Dezembro de 2023, 00:09Insultou de forma publica o elemento mais importante do clube, a sua massa adepta. Não pode voltar a vestir a camisola.

o "noçe ruie" riu-se!

Slbstriker

Mandá-lo para o Brasil, para um clube qualquer, são vinte milhões, mas no Benfica exige-se respeito.

Temos um avançado no Famalicão que é melhor que qualquer um destes onde estão empatados quase 50 milhões de euros.

RGouveia.SLB

Citação de: bruno cardoso em 09 de Dezembro de 2023, 00:10
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Dezembro de 2023, 00:03
Citação de: bruno cardoso em 08 de Dezembro de 2023, 23:53

Este gajo nunca mais devia de vestir a camisola do Benfica.

Não te esqueças de agradecer ao grande ruie que tanto defendes, que por força da sua falta de pulso e liderança, permite que cenas destas aconteçam no clube
Like para ti.

Garotao

Garotão e com muito gosto.

Slbstriker

Citação de: Faroleiro em 09 de Dezembro de 2023, 00:11
Citação de: Slbstriker em 09 de Dezembro de 2023, 00:08Noutros tempos estavas bem lixado, e não estou a falar dos adeptos, estou a falar do que a direcção te faria.
É arranjar maneira desta criatura fazer o mesmo gesto para alguém da direcção, especialmente ao Homem do Ano, e vais ver como lidam com a criatura em tempo recorde.

Se calhar nem assim, só temos cobardes e mansos à frente deste clube. Todos os dias o Benfica tem sido atacado e nada fazem, e quem anda aos abraços aos Proenças e aos bimbos também não deve estar muito preocupado com o Benfica.

MSAM

O Pirete mais caro da nossa História

rkc

Adepto10

Este pedaço de merda, como futebolista é uma valente merda, nem para um clube de 2 liga serve. Como pessoa, é um cretino.

rslo

A partir de amanhã esta criatura treinava na equipa B.
Processo disciplinar por desrespeito ao maior valor do clube, os adeptos.
Saída no dia 1 de janeiro pela melhor oferta, sem qualquer objeção por parte do boneco, nem que fosse para a conchixina.

Faroleiro

Citação de: Slbstriker em 09 de Dezembro de 2023, 00:13Mandá-lo para o Brasil, para um clube qualquer, são vinte milhões, mas no Benfica exige-se respeito.

Temos um avançado no Famalicão que é melhor que qualquer um destes onde estão empatados quase 50 milhões de euros.
Sabendo como são as coisas no Benfica, esse do Famalicão acabará por ser "desviado" para a pocilga do costume.

Faroleiro

Citação de: Slbstriker em 09 de Dezembro de 2023, 00:15
Citação de: Faroleiro em 09 de Dezembro de 2023, 00:11

Se calhar nem assim, só temos cobardes e mansos à frente deste clube. Todos os dias o Benfica tem sido atacado e nada fazem, e quem anda aos abraços aos Proenças e aos bimbos também não deve estar muito preocupado com o Benfica.
Já nada me admiraria. Se calhar até aplaudiriam porque depois iriam mamar algum com a venda ou empréstimo da criatura.