Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Thorondor

Chamem picanhas agora, vieristas acéfalos e filhos da puta!!!!

Mudem-se para a Coreia do Norte seus verbos de encher, caixas de ressonância dos cartilhados dragartos da CS avançada.

Metem nojo, benfiquistas de segunda.

Chairman

Citação de: Vidito em 10 de Janeiro de 2024, 10:29
Citação de: Chairman em 10 de Janeiro de 2024, 10:25
Citação de: Vidito em 09 de Janeiro de 2024, 20:25
Citação de: Chairman em 09 de Janeiro de 2024, 19:59
Citação de: Vidito em 09 de Janeiro de 2024, 13:20
Citação de: Chairman em 09 de Janeiro de 2024, 13:14
Citação de: Vidito em 09 de Janeiro de 2024, 09:29
Citação de: The_Riggs em 08 de Janeiro de 2024, 21:56Estive a passar os olhos neste tópico durante o jogo e questionei-me mesmo se vivia num mundo à parte ou não. Felizmente que no final chegaram as pessoas com dois dedos de testa para restaurar a minha fé na humanidade.

Finalmente o Arthur fez tudo o que se lhe pedia. Técnica absurdamente superior a qualquer outro dos avançados, driblou defesas com confiança, chegou em velocidade primeiro muitíssimas vezes, lutou por todos os lances como se fossem os últimos, combinou muitíssimo bem com o Rafa e deu 3 ou 4 golos feitos, não esquecer aquela que dá ao João Mário depois de cagar na tola de um defesa com um drible muito bom.

mas afinal agora o problema é que não marcou, apesar de ter tido 0 oportunidades, antes era porque não dava aquilo que mencionei.

Enfim, é um bocado triste que tratem um jogador desta forma só para provar que tinham razão. Quando ódios pessoais e o ego de personas da internet estão acima do clube, é assim mesmo.

Porque tu nem chamas cepo ao Musa nem nada...

Este não fez nada que valha 20M. O resto é conversas de mágicos de FM.

O Musa é um cepo. Não sei muito bem qual é a dúvida. Não fosse um cepo e seria titularissimo.

Ora aí está...
Na minha opinião quem é cepo é o Cabral. Temos pena.

Porreiro para ti. Este ser ou não um cepo não muda é em nada o Musa ser um cepo. Temos pena.

Sim, chegaste lá.
Se continuares a escrever frases de auto-ajuda podes chegar a algum lado, também.

Vou continuar então.  :drunk:
💀💀💀💀💀💀

Mértola_10

Sousa_slb

pesadão, mas hoje fartou-se de correr.

esteve bem.

ver se continua a melhorar

Di_Maria

O futebol é um desporto incrível.

Ainda vai virar uma lenda.

IlMaestro

Citação de: Thorondor em 10 de Janeiro de 2024, 22:52Chamem picanhas agora, vieristas acéfalos e filhos da puta!!!!

Mudem-se para a Coreia do Norte seus verbos de encher, caixas de ressonância dos cartilhados dragartos da CS avançada.

Metem nojo, benfiquistas de segunda.

Desculpa lá companheiro, mas eu adoro Bacalhau com Picanha...  :cool2:

Shoky

Fosse o sueco a fazer um jogo destes e era uma semana de capas e parangonas.

Que puta de jogão!

Riverwalk

Espero que não saia mais da equipa e que jogue sempre como jogou hoje. Jogou e fez jogar. Muito bom. Só faltou meter aquela bola com os colhões no canto do Di Maria, mas não podem entrar todas.

MrFire

Eu não quero estar a exagerar, mas Arthur Cabral é já neste momento o melhor avançado de sempre do futebol Brasileiro!

Baron_Davis

boa evolução fora da area, a assist no terceiro golo é muito boa

no golo que marca é à futsal, corpo, gira e bomboca lá para dentro

que ganhe confiança

Slbsuporter

Citação de: Darkboy em 10 de Janeiro de 2024, 22:52
Depois desta celebração de golo até pode fazer o pino que o pessoal vai aplaudir

Espártaco

E no golo atirou-se mesmo para entre meio dos adeptos. ;D

Imagino isto num jogo frente ao Porto ou ao Sporting.

Seria muito bom.

zurk.the.baka

Saint Trubin como Merlin
Arthur Cabral como Rei Arthur
Tino como Sir Gawain
Neves como Lancelot
Rafa como Uther Pendragon

O inicio da lenda do Rei Arthur da Luz

Ludwig van

Já vinha em crescendo há uma série de jogos mas este foi obviamente o melhor jogo da época.

Foi por imaginar jogos destes que disse que era a melhor opção que se estava a discutir para a posição na altura em que foi contratado.

Agora é dar sequência!