Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Kinkolas

Fez jogão para o Marcos Leonardo aprender como é.

Grizzli

sergio19azb

A equipa tem que jogar mais para ele. Produzem pouco para o avançado.

Adepto10

As últimas exibições (3 ou 4 jogos) foram em crescendo.

Hoje foi fenomenal.

Sem trabalho, estas exibições não apareciam, porque o jogador faz coisas que não fazia nos primeiros tempos.

Isto é trabalho tático.

Espero que seja reforço de inverno, tal como o kokçu, o Neres e o Bah.

A isto, se o Marcos Leonardo tb conseguir mostrar valor...

Diria que podíamos partir para uma segunda volta mais consistente e a somar mais pontos

FUTURO PRESIDENTE

Já vi muita coisa no futebol,
Mas uma assistência do Cabral de calcanhar com aquela qualidade ainda por cima , nem nos melhores sonhos .
Ainda nem estou em mim ...
E o golo também é de classe ,
Parece frango mas não é, foi um petardo seco e eficaz ... O povo é que tudo que entra a meio das pernas é frango, enfim siga Picanhassss .

x3

Precisa do nosso apoio. Pode crescer cada vez mais.

Kurt Cobain 10

O Marcos Leonardo já comentou a publicação dele no instagram ."Craque Irmão <3 "

maxi04

Fez o melhor jogo por nós.

_JonasThern_

Fodasse que jogao deste rapaz.

Frusciante

Citação de: Leonzo em 11 de Janeiro de 2024, 00:57Vai começar a cagar golos.

Eu próprio que o aconselhei aqui, antes de vir, duvidei que já desse mais alguma coisa.
Mas finalmente está a encontrar se...

Não tarda vai começar a aparecer a boa meia distância que tem e os remates acrobáticos tipo o da Áustria.

Apesar do gesto infeliz e das contrariedades, parece me ser uma pessoa extremamente educada.

Infelizes são os pseudo adeptos que lhe andaram a infernizar a vida e a passar uma imagem de tudo aquilo que o Benfica NÃO É.

O pirete foi pouco, eu juntava o pirete a um convite para irem mamar na 5a pata de um cavalo.

Notguilty

bruno cardoso

Jorginho
@1Jorginho3
·
39 s
"Estou muito contente pelo Arthur Cabral [...]. Ele é uma boa pessoa, um ótimo jogador. Precisou de algum tempo para encontrar o seu lugar e a conexão com a equipa e a sua forma de jogar. Espero que continue assim, toda a equipa está satisfeita com ele."

– Schmidt

VelhaGuarda

Será que vamos ficar com 4 PL no Plantel ?