Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

VVVV

Citação de: Slb04Sempre em 17 de Março de 2024, 23:43
Citação de: merlin em 17 de Março de 2024, 23:39
Citação de: Archie Bunker em 17 de Março de 2024, 23:33Tem 10 golos e assim de cabeça penso que foram tudo golos decisivos, a resolver ou a desbloquear.
Por muito que falhe noutra coisas é um goleador que não treme e é o único que temos.

Não faz sentido não ser titular.
Imagina se não tivesse ido para o banco em Guimarães sem se saber bem os se calhar estávamos a falar de ouros números

O Arthur num bom Benfica seria top.. é um tanque, não é cepo, com confiança é jogador para andar acima dos 20 golos no campeonato

Agora eu não sei que Benfica é este

O Artur marca em 4 jogos seguidos e o trambolho do Schmidt manda-o para o banco por não ser bom trinco.

magico10

Muito querem falar mal do Arthur mas o Darwin na 1ª época no Benfica fez jogos e 44   14 golos, o Arthur tem 36 jogos e 10 golos. É verdade que o Darwin nessa época também fez 10 assistências mas o Arthur está longe de ter a continuidade que o Darwin teve.

Basta ver que o Darwin completou 2.773 minutos e o Arthur "só" leva 1.556 minutos (13 jogos e meio a menos em termos de minutos e apenas 8 em termos de utilização real)

Isto faz do Picanha o novo Lewandowski ? Não. Mas não é o pino que querem fazer dele (Comunicação social e alguns adeptos)

slbenfever

No próximo jogo volta para o banco para jogar o Tengstedt.

Andris

Alex_Soares

Citação de: Slb04Sempre em 17 de Março de 2024, 23:43
Citação de: merlin em 17 de Março de 2024, 23:39
Citação de: Archie Bunker em 17 de Março de 2024, 23:33Tem 10 golos e assim de cabeça penso que foram tudo golos decisivos, a resolver ou a desbloquear.
Por muito que falhe noutra coisas é um goleador que não treme e é o único que temos.

Não faz sentido não ser titular.
Imagina se não tivesse ido para o banco em Guimarães sem se saber bem os se calhar estávamos a falar de ouros números

O Arthur num bom Benfica seria top.. é um tanque, não é cepo, com confiança é jogador para andar acima dos 20 golos no campeonato

Agora eu não sei que Benfica é este

No do ano passado? Muito se pediu aqui alguém como ele mais de área e que Ramos fugia muito dos momentos de finalização,

Actualmente Ramos faz muita falta neste Benfica,

Coisas do demónio  :disgust:

Baron_Davis

BrunoP

Citação de: Chris Cornell em 17 de Março de 2024, 19:38Honestamente, não me lembro um jogador mais alvo de filha da putice do que este nos últimos largos anos.
E convém dizer-se que não foi só por parte da equipa técnica, mas também por grande parte dos adeptos, que rapidamente o rotularam de maneira ridícula. Nunca é demais referir, ainda nos dias de hoje se ouve no nosso estádio e lê-se nas redes sociais. Mas pronto, quanto a esse tipo de parolice não há nada a fazer.

FUTURO PRESIDENTE

Hoje gostei , estava soltinho , até fisicamente pareceu me bem melhor .
Eles quando querem é outra coisa .

Lux Rubra

Praticamente sofreu bullying do treinador e  alguns adeptos. Uma vergonha. Acredito que não terá saudades dos tempos em Lisboa.

Insuficiente para titular num grande Benfica, mas ainda assim desprezado como nunca vi.

Golo de Weldon

Quando se paga os milhões que foram pagos por um avançado no contexto do Campeonato Português, espera-se golos feito estes.

Que mesmo diante de um coletivo abaixo, não sempre, mas ao menos eventualmente, o avançado "ache da cartola" a vitória.

Cob92

Citação de: André Sousa em 17 de Março de 2024, 22:47
Citação de: Cob92 em 17 de Março de 2024, 22:46Nao è um craque mas è um jogador razoável para estar no plantel do Benfica a médio prazo e um bom avançado para o nosso campeonato.

Se o Benfica quer aumentar a fasquia do seu plantel è com estes tipos de jogadores.

Como é que é?

Vamos aumentar a fasquia com "jogadores razoáveis para estar no plantel"?

Eu conheçi um Benfica que tinha Bebe's e Candeia's no banco acho que tu também.

Se no futuro consegues ter um avançado top (esperamos todos que este avançado seja Marcos Leonardo) e que tens um Artur Cabral no banco, achas isso mau ?

Aliás os únicos momentos em que eu acho que tivemos um melhor conjunto de avançados era quando tínhamos Cardozo/Lima/Rodrigo e Jimenez/Jonas/Mitroglou.

Artur Cabral pode perfeitamente ser titular em vários jogos da época algo que com o musa era quase sempre uma desilusão quando era titular por exemplo, era apenas um bom suplente efficaz.

Carlos88

Belo golo, entrou com garra.

player12

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 18 de Março de 2024, 01:18Hoje gostei , estava soltinho , até fisicamente pareceu me bem melhor .
Eles quando querem é outra coisa .
Sim tem evoluido tá um jogador mais solto é pena o destreinador não saber tirar partido dos jogadores que têm.

Flirt4ever

Citação de: Chris Cornell em 17 de Março de 2024, 19:38Honestamente, não me lembro um jogador mais alvo de filha da putice do que este nos últimos largos anos.
Jesus com o Nolito.

slbfuckfcp