Arthur Cabral

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Jeremy

Citação de: DeSousa em 28 de Abril de 2024, 22:50Vendia este e o Casper, ia buscar um PL que dê garantias de golos.

o Arthur Cabral tem golo, o problema é nao ser usado como devia ser. Ele nunca vai ser um jogador para presionar na direita e na esquerda e correr para o Rafa ficar descansado como era usado o Ramos

DeSousa

Citação de: Jeremy em 29 de Abril de 2024, 00:05
Citação de: DeSousa em 28 de Abril de 2024, 22:50Vendia este e o Casper, ia buscar um PL que dê garantias de golos.

o Arthur Cabral tem golo, o problema é nao ser usado como devia ser. Ele nunca vai ser um jogador para presionar na direita e na esquerda e correr para o Rafa ficar descansado como era usado o Ramos
Pode ter golo mas nunca será um grande PL. Nós precisamos de um grande PL.
Se Roger ficar, ainda menos sentido faz ele continuar.

ruio1999

Citação de: Caixadeoculos em 28 de Abril de 2024, 19:18
Citação de: ruio1999 em 28 de Abril de 2024, 11:31Esta chamoscado, faça o que fizer.

Muito faz ele com o que a equipa cria para os PLs.

Mas já tem a sentença lida, é pena.

Muito faz ele?

Se jogasse nos porcos ou lagartos gostava de ver se a tua opinião sobre a qualidade dele era a mesma.
Seria.

Até porque tenho certeza que ele ia render em qualquer um dos dois, eles tem treinadores que sabem jogar com pontas-de-lança.

ruio1999

Citação de: Iron Mask em 28 de Abril de 2024, 19:15
Citação de: ruio1999 em 28 de Abril de 2024, 11:31Esta chamoscado, faça o que fizer.

É isso.

E depois o Marcos Leonardo tem 1 golo a cada 40 minutos jogado na liga.

Estamos a falar do mesmo Marcos que teve 3 jogos a titular seguidos, só marcou num deles e voltou ao banco? Tal como acontece com o Arthur?

Eu gosto dos dois, portanto, é me igual. Eu quero que os dois tenham sucesso, coisa que o treinador não tem permitido com esta gestão e funções pedidas.

Jeremy

Citação de: DeSousa em 29 de Abril de 2024, 00:22
Citação de: Jeremy em 29 de Abril de 2024, 00:05

Pode ter golo mas nunca será um grande PL. Nós precisamos de um grande PL.
Se Roger ficar, ainda menos sentido faz ele continuar.
claro se o Roger ficar o Cabral tem que sair. Se vier um treinador diferente talvez pode ser uma boa opcao

jami95

Imaginemos mitro ou Cardozo neste esquema tático

Simplesmente não da!

Se compras um PL por 20/25 milhões tens que alimentar esse ponta de lança

O city fez isso com o Halland na época passada, basta ver o documentário

É a mesma coisa quando o barca contratou o Ibra, senão o alimentas ele não vai andar atrás da bola como o David Villa

E se perguntares a qq adepto de futebol dizem que o Ibra é muito melhor que o Villa

jp23

Deve querer sair no final da época. Já se viu que a relação com o treinador não é a melhor.

Gamarra2

Avançado muito lento a correr e a executar...meu querido Gonçalo Ramos

Iron Mask

Citação de: ruio1999 em 29 de Abril de 2024, 00:39

É isso.

Estamos a falar do mesmo Marcos que teve 3 jogos a titular seguidos, só marcou num deles e voltou ao banco? Tal como acontece com o Arthur?

Eu gosto dos dois, portanto, é me igual. Eu quero que os dois tenham sucesso, coisa que o treinador não tem permitido com esta gestão e funções pedidas.

Quem nos dera que o Arthur tivesse marcado em 1 a cada 3 jogos como nessa "má série" do Marcos.

Este jogo foi outro exemplo: Arthur sai com os seus defensores a dizer que não lhe deram bola. O puto entra e faz 2 golos porque procurou a bola.

É a diferença.

Pokrl

Mais um na senda do Ferreyra, Yaremchuk e RDT que por aqui eram grandes craques e que o treinador é que não os sabia utilizar, o problema foi depois quando sairam e a realidade bateu de frente. Vai acabar por ter o mesmo desfecho.

Cosme2001

Este super craque suplente na Fiorentina com a agilidade de um camião não é cepo...
Está é a ser queimado
Como foi o Castillo e o Yaremchuk, talvez
Aconselho-vos mais futebol e menos tweets dos "fontanários"

CreedBratton

Temos de tentar vender.

Bertolucci Kasparov

Por mim, fica. Precisamos de um bom avançado suplente.
Gostava de o ver jogar ao mesmo tempo que o Marcos, mas já sei que o Roger não vai na conversa.

Caixadeoculos

Citação de: ruio1999 em 29 de Abril de 2024, 00:39

É isso.

Nisso estou contigo: o sucesso dos jogadores é meio caminho para o sucesso da equipa.

Mas, apesar da margem que é preciso dar por causa do Schmidt, não acredito em nenhum deles.

Não os vejo com qualidade para ponta de lança do SL Benfica

GGG

Para mim claramente seria para negociar e permitir com o seu dinheiro contratar 1 avançado titular. Aliás negociava este e o avançado top mundial de futebol humano e sem balizas.....