CN Fase Reg. 6ª J: SL Benfica 2 - 1 SCU Torreense, 06Nov. Sáb. 11h00 *Canal 11*

GGG

Barreira tão mal feita e a GR do Torrense estava do lado da barreira? Minha nossa....

Gambino

Citação de: GGG em 06 de Novembro de 2021, 13:00
Barreira tão mal feita e a GR do Torrense estava do lado da barreira? Minha nossa....
Futebol feminino :X

GGG

Citação de: Gambino em 06 de Novembro de 2021, 13:00
Citação de: GGG em 06 de Novembro de 2021, 13:00
Futebol feminino :X

ESta bem.... mas certos erros em profissionais não são tão admissiveis.

xeriff

Citação de: TeamRocket37 em 06 de Novembro de 2021, 12:56
Amado tentou agarrar a Daniuska pôs a jeito.
A comédia foi a árbitra a chamar a Cameirão para dar amarelo quando a Cameirão já tinha saído.
não tentou nada , não foi nada , penaltie a Porto . Não existe e é uma vergonha ter sido assinalado

jom.santos90

um jogo do pior que tenho visto. mesmo muito mauzinho.
é certo que deviam estar a pensar na Champions, que esta fase idiota do campeonato não conta para nada... mas credo

vale para vitória e acho que a única nota mais positiva foi para o bom jogo da Carolina Correia, a dar sinais que a curto prazo pode ser uma opção válida.

FaithNoMore

Valeu pela vitória no último suspiro,1a parte miseravel muito abaixo do que sabemos,na 2a melhorámos,pelos menos jogámos com um bocadinho mais de velocidade,dizer ainda que o penalty marcado contra nós é inexistente,belo teatro da jogadora delas,no fim como já disse fez-se justiça no livre da Kika.

Limentaen

Vitória importante para garantir o primeiro lugar, mas continuam os problemas em atacar uma defesa baixa. A 2ª parte foi melhor, pior era impossível, mas se Marta Cintra esteve mal na 1ª parte, Valéria não trouxe nada de novo. Kika a resolver o jogo, mas o Benfica tem um problema grande na substituição da Nycole, não me parece que haja qualidade no plantel para aquela posição

anarcos

Liga BPI 2020/2021 | Campeonato | 1ª Fase | Série Sul | 6ª Jornada

SL Benfica 2 - 1 SCU Torreense

Pauleta 72', Kika Nazareth 90'+6'

Paloma Lemos (pen.) 67'

Resumo do Jogo

Informação do Jogo

Informação dos bilhetes

Contactos

TeamRocket37

Com o golo da Kika aos 95 minutos tirou o lugar de melhor em campo a Carolina Correia.
Ou seja bastante preocupante a central ser a melhor do Benfica, quando passamos o tempo atacar.

Vá lá, a Patão aos 84/85 minutos mudou o sistema, quando tirou a Carolina e meteu a Lara a "9", vá lá foi tarde e ainda pensei que a punha a lateral.
Lara com falta de "9" tem de jogar mais.

Negrão pede mais minutos, pela apaganço claro da Cameirão e da própria Ana Vitória esta época. 

Muita gente jogou mal e apagadas. Temos de jogar mais.

Este jogo valeu pela vitória e pela exibição da Carolina Correia.
Pouco ou nada se aproveitou.

eternoslb1904

O penalti assinalado é um escândalo. E a falta de competência naquela barreira...
Muito bem a Kika a aproveitar, e a finalmente deixar de rematar para o meio

CERVEIRA

filc

Citação de: TeamRocket37 em 06 de Novembro de 2021, 13:09
Com o golo da Kika aos 95 minutos tirou o lugar de melhor em campo a Carolina Correia.
Ou seja bastante preocupante a central ser a melhor do Benfica, quando passamos o tempo atacar.

Vá lá, a Patão aos 84/85 minutos mudou o sistema, quando tirou a Carolina e meteu a Lara a "9", vá lá foi tarde e ainda pensei que a punha a lateral.
Lara com falta de "9" tem de jogar mais.

Negrão pede mais minutos, pela apaganço claro da Cameirão e da própria Ana Vitória esta época. 

Muita gente jogou mal e apagadas. Temos de jogar mais.

Este jogo valeu pela vitória e pela exibição da Carolina Correia.
Pouco ou nada se aproveitou.

A Carolina fez grande jogo, não é uma Ana Vitória como central mas está lá quase  :cool2:

DeSousa

A Cloé não pode jogar a PL, pelo menos contra blocos mais fechados.
Meter a nossa melhor jogadora num lugar onde não se sente confortável, e que não tira o melhor partido das suas caraterísticas, não faz nenhum sentido.