CN Fase Reg. 7ª J: SL Benfica 110 - 63 Académica, 06Nov. Sáb. 17h00 *BTV | ABolaTV*

BlankFile

Estive lá.

Jogo fácil e sem história, deu para tudo basicamente.

:slb2:

Fanatic7

Citação de: zero07 em 06 de Novembro de 2021, 19:36
Citação de: Fanatic7 em 06 de Novembro de 2021, 19:29
56-50 final 3o Q. O comentador da rtp a dizer que o porco vai acabar por ganhar como se isso fosse um facto consumado.
Eu dos 30min que vi do porxx contra o venfica na semana passada, fiquei com a clara ideia que tinham melhor plantel no ano passado com Nevels, Gordon e companhia.

Do plantel deste ano, tem aquele Arledge (poste?) que lança bem de triplo e é agil nos ressaltos e ....mais nada de novo sobressaiu.
Pois mas o que eu estou a ver hoje é que quando tem arbitragens boas sem influência eles não jogam nada. Boa quer dizer, ja esteve bem pior neste jogo, agora estão mais certinhos.

zero07

Citação de: Fanatic7 em 06 de Novembro de 2021, 19:40
Citação de: zero07 em 06 de Novembro de 2021, 19:36
Citação de: Fanatic7 em 06 de Novembro de 2021, 19:29
56-50 final 3o Q. O comentador da rtp a dizer que o porco vai acabar por ganhar como se isso fosse um facto consumado.
Eu dos 30min que vi do porxx contra o venfica na semana passada, fiquei com a clara ideia que tinham melhor plantel no ano passado com Nevels, Gordon e companhia.

Do plantel deste ano, tem aquele Arledge (poste?) que lança bem de triplo e é agil nos ressaltos e ....mais nada de novo sobressaiu.
Pois mas o que eu estou a ver hoje é que quando tem arbitragens boas sem influência eles não jogam nada. Boa quer dizer, ja esteve bem pior neste jogo, agora estão mais certinhos.
Acabei de ir ao site da fpb e o Arledge não está a jogar.

O porxx não terá problemas em trocar 2americanos em Janeiro para atacar o título.

dfonseca

Vão acabar por ganhar, quanto mais não seja na linha de lance livre

Fanatic7

Citação de: dfonseca em 06 de Novembro de 2021, 19:43
Vão acabar por ganhar, quanto mais não seja na linha de lance livre
Não tenhas isso como 100% certo.

matilde_1990

Citação de: cepp em 06 de Novembro de 2021, 18:31
A Académica está uma desgraça em tudo :(

Penso que há salários em atraso no futebol, aqui deve ser igual

Fanatic7

Esta na hora de sairem faltas estratégicas para o porto.

Fanatic7

Fanatic7

Prolongamento, nem com os arbitros a darem uma bola clara do illliabum ao porto ganham o jogo.

dfonseca

Já é humilhação suficiente irem a prolongamento.

O Illiabum é muito, muito mauzinho.

dfonseca

Se ver um jogo destes em canal aberto já dói, imaginem pagar 35euros/ano.

Manol52

E apesar das ajudas os corruptos ainda fizeram mais faltas.