João Victor

Defesa, 25 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

Águia 1904

Na minha opinião Domingos Duarte ou David Carmo bem melhores que este João Vítor

Vulcan

Se é bom ou não, não sei.

O que sei é que Ota+Vert não dá

slbenfica_croft

Citação de: nuno16577 em 06 de Junho de 2022, 23:52
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Junho de 2022, 22:59
Aparentemente o Benfica está satisfeito com os centrais que tem.

Não se pode ter grandes expectativas
Deve sair um dos trintões
deveria.

Transformer

Demoras?

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


Senhor Aimar

Citação de: nuno16577 em 06 de Junho de 2022, 23:52
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Junho de 2022, 22:59
Aparentemente o Benfica está satisfeito com os centrais que tem.

Não se pode ter grandes expectativas
Deve sair um dos trintões
[/quote

Deve, mas não saem. Até ver nem eles nem ninguém e isso é um problema.
A confirmar que otamendi andou a batatada com seferovic, então deve sair vertonghen

Diavolo Rosso

EXCL.

No mercado por um central, o @SLBenfica dá sinais de que irá avançar com proposta oficial por João Victor nos próximos dias. Os encarnados querem garantir o defesa de 23 anos e, devem apresentar em breve uma proposta ao @Corinthians. O jogador vê com agrado o @SLBenfica.

https://twitter.com/transfers24hr/status/1536884170156277761

Golden_Mean

Ir comprar um central antes de um GR de nível e um MC de nível estarem a treinar na Luz não faz qualquer sentido. O próprio João Victor é bom jogador mas nada de exraordinário, não iria resolver nenhum problema do Benfica.

sLbErN@ZzZ

Gosto muito. Faz-me lembrar um certo..  Pepe. É um patrão, que não tem medo de ir ao "osso". Faltam-nos jogadores destes. Substituto do Otamendi mesmo nesse aspeto.

Validaria a 100%, neste caso mesmo tendo o Benfica jovens de nível nas camadas jovens.

filc

Citação de: Golden_Mean em 15 de Junho de 2022, 08:17
Ir comprar um central antes de um GR de nível e um MC de nível estarem a treinar na Luz não faz qualquer sentido. O próprio João Victor é bom jogador mas nada de exraordinário, não iria resolver nenhum problema do Benfica.


Temos lacunas em todos os setores.. Nenhum é mais importante do que outro.

Golden_Mean

Citação de: filc em 15 de Junho de 2022, 08:20
Citação de: Golden_Mean em 15 de Junho de 2022, 08:17
Ir comprar um central antes de um GR de nível e um MC de nível estarem a treinar na Luz não faz qualquer sentido. O próprio João Victor é bom jogador mas nada de exraordinário, não iria resolver nenhum problema do Benfica.


Temos lacunas em todos os setores.. Nenhum é mais importante do que outro.
Claro que é, laterais (aparentemente já fechaámos a loja) e sobretudo GR é gritante. Necessitamos de um MC de nível, faz-me imensa confusão não apostarem forte no regresso do Renato, com a saída do Cebolinha e sem o regresso do Jota as alas necessitam de reforço. Com a saída do Darwin temos de encontrar um avançado.

Centrais é a última das preocupações neste momento, tens 5 centrais de nível, dois jogadores experientes e com qualidade, dois jovens com potencial e com qualidade e um central de seleção brasileira que provavelmente em Outubro/Novembro já estará à disposição a 100%.

Criativo

É, para mim, o melhor central a atuar no campeonato brasileiro, ultrapassando já o Gustavo Gomez. Penso que seja, inclusivamente, uma opinião generalizada.
Era uma excelente contratação e não parece envolver custos demasiado elevados para a idade, capacidade atual e potencial que tem.
Para entrar certamente que teria de sair ou Verto ou Ota.
Se fosse possível efetuar o negócio, tendo em conta a saída de um dos nossos centrais experientes, era topo.
Victor, Veríssimo, Ota/Vertonghen (um sairia), Morato e Araújo. Na próxima época sairia o Ota/Vertonghen e mantinha-se a posição com os restantes 4 jogadores, ficaria desde logo fechada e organizada.

TiagoSLB_10

Obviamente que um central mais rápido, como é o caso deste, é uma das maiores prioridades...Não invalida que existam outras como um guarda-redes de equipa grande, um médio centro diferente dos que temos e que seja um complemento ao Weigl, substituto do Grimaldo para a lateral esquerda, 10/SA (capaz de ligar o jogo entre o meio campo e o ataque) e dois alas de qualidade que só temos o Rafa e dois miúdos...

BARÃO1904

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 06 de Junho de 2022, 20:42
Citação de: johncleese em 06 de Junho de 2022, 15:34
Citação de: Golo de Weldon em 06 de Junho de 2022, 15:28
João Victor é bom central. Rápido demais e combinaria bem com o Ota ou o Vert, já que cobriria muito um dos dois.

Ainda estava no Atlético Goianiense quando eu falava que tinha potencial pra um Benfica.

Mas também não é tanta coisa assim a ponto de botar a mão na cabeça se de facto for ao Porto. Com bom filtro, há outros do mesmo nível ou até superiores por aí.

Mas claro. O Leno não serve, o Neres com 26 anos é um reformado devido uma lesão, o Martial é um vagabundo. Mas o João Victor a ir para os porcos será o melhor central da história por algumas semanas no universo SB.

No Brasil fala-se num negócio a rondar os 9 milhões de euros. Não sei se arranjas muitos centrais com estas características por esse valor. Seria um bom negócio, seja para nós ou para o Porto
o Sporting tudo indica que arranjou... não só um central rápido como o jogador, segundo consta com recorde de velocodade na Bundesliga ( :confused:), ou é uma ganda merda no resto, ou algo esquisito aqui se passou
Síndrome da galinha da vizinha é melhor que a minha. Até pode dar resultado e demonstrar qualidade mas....
Se fosse Benfica a contratar um holandês de quase 26 anos, sem 1 única internacionalização A, com 7 meses de baixa por uma lesão crónica, por 10 milhões de euros......
Era a conversa do chamem a polícia.... Mais um jogador comissão..... Etc... Etc..

MiguelAlmeida

Supostamente o braz está no Brasil... quem vai ao Rio vai a São Paulo!!!

Kyoto

tenho um feeling que vai ser o substituto do Mbemba