João Victor

Defesa, 25 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

Vitor21

Citação de: CreedBratton em 15 de Junho de 2022, 14:55
Citação de: Vitor21 em 15 de Junho de 2022, 14:33
Nao sei se repararam mas na selecção Argentina, o Otamendi joga pela esquerda
yap, é Romero que joga pela direita

Na minha opinião, um dos centrais deve sair.
Apesar de gostar muito do Verthongen, a razao diz-me que que era o indicado a sair. Otamendi poderia jogar pela esquerda, coabitando facilmente com João Victor ou com Veríssimo visto que jogam os dois pela direita.
3 centrais titulares mais Morato e Tomás. Acho que ficaríamos muito bem servidos. A lateral direita está fechada, na esquerda deveríamos tentar encontrar outro comboio como o Bah e depois era um redes a sério. E tínhamos um upgrade fantástico!

Sexta-Feira

Citação de: adeptoBancada em 15 de Junho de 2022, 13:34
Citação de: vieirah1904 em 15 de Junho de 2022, 11:04
Jogar em pressão alta com Ody-Ota-Vert é meio caminho para o suicidio.

Pelo menos, um GK que saia da baliza e um DC rápido temos de ter e não vejo nenhuma alternativa no plantel nem na equipa B.
Tomás Araújo claramente. Digo isto não sou contra a vinda do João Victor.

Por mim seria:
Lucas Verissimo
João Victor
Tomás Araújo
Morato
e Vertoghen ou Otamendi (apenas 1 dos 2), mas tinha de estar ciente que seria para comer muito banco. Mesmo em ano de mundial.

Já eu acho que era:
Lucas
João Vítor (ou outro central contratado para assumir titularidade)
Otamendi
Vertonghen

Emprestava o Morato esta temporada e o Tomás Araújo ficaria como quinto central. Alterando entre a equipa B e A.

Emprestava o Morato para ganhar ritmo de primeira liga na titularidade de uma equipa portuguesa.

No próximo ano regressava, já com Otamendi e Vertonghen fora do clube, pois os contratos acabam em 2023.

Acho que o Morato ficar esta época cá é um erro.

Slbstriker

Claramente o Benfica precisa de um central para no futuro fazer dupla com o Lucas Veríssimo, com o Morato e o Tomás Araújo como opções e ainda um dos centrais que estão no Benfica, Vertonghen ou Otamendi.

Este jogador se vier para o Benfica, o ideal era ficar com o Vertonghen e meter o Otamendi no negócio do Enzo.

Kyoto

Citação de: Slbstriker em 15 de Junho de 2022, 15:07
Claramente o Benfica precisa de um central para no futuro fazer dupla com o Lucas Veríssimo, com o Morato e o Tomás Araújo como opções e ainda um dos centrais que estão no Benfica, Vertonghen ou Otamendi.

Este jogador se vier para o Benfica, o ideal era ficar com o Vertonghen e meter o Otamendi no negócio do Enzo.
prefiro o ota ao vertonghen. mas como dizes pelo menos 1 deles devia bazar.

era bom este Joao Victor vir.

Red skin

Gosto deste jogador... Traz velocidade e fibra à nossa defesa

MiguelAlmeida

O timão pede mais de 10 milhões por ele

sergio19azb

Citação de: MiguelAlmeida em 15 de Junho de 2022, 18:22
O timão pede mais de 10 milhões por ele
Um bom central vale tanto como um bom avançado.
Era capaz de dar 10M€ por este rapaz.

xaninhow

Não conheço sinceramente mas se for tão bom como o Veríssimo, 10M é barato

20Nico Gaitan20

Citação de: xaninhow em 15 de Junho de 2022, 19:45
Não conheço sinceramente mas se for tão bom como o Veríssimo, 10M é barato
Verissimo foi dado por 6.5M

Red_turtle

Citação de: Slbstriker em 15 de Junho de 2022, 15:07
Claramente o Benfica precisa de um central para no futuro fazer dupla com o Lucas Veríssimo, com o Morato e o Tomás Araújo como opções e ainda um dos centrais que estão no Benfica, Vertonghen ou Otamendi.

Este jogador se vier para o Benfica, o ideal era ficar com o Vertonghen e meter o Otamendi no negócio do Enzo.

O lucas é o proximo a sair, qual futuro qual quê

APM


slbenfica_croft

O Lucas V. foi um dos poucos bons negócios do BENFICA. Um caro raro.

Infelizmente veio a lesão grave e vamos agora ver como vai estar.

Kyoto

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Junho de 2022, 15:03
Citação de: adeptoBancada em 15 de Junho de 2022, 13:34
Citação de: vieirah1904 em 15 de Junho de 2022, 11:04
Jogar em pressão alta com Ody-Ota-Vert é meio caminho para o suicidio.

Pelo menos, um GK que saia da baliza e um DC rápido temos de ter e não vejo nenhuma alternativa no plantel nem na equipa B.
Tomás Araújo claramente. Digo isto não sou contra a vinda do João Victor.

Por mim seria:
Lucas Verissimo
João Victor
Tomás Araújo
Morato
e Vertoghen ou Otamendi (apenas 1 dos 2), mas tinha de estar ciente que seria para comer muito banco. Mesmo em ano de mundial.

Já eu acho que era:
Lucas
João Vítor (ou outro central contratado para assumir titularidade)
Otamendi
Vertonghen

Emprestava o Morato esta temporada e o Tomás Araújo ficaria como quinto central. Alterando entre a equipa B e A.

Emprestava o Morato para ganhar ritmo de primeira liga na titularidade de uma equipa portuguesa.

No próximo ano regressava, já com Otamendi e Vertonghen fora do clube, pois os contratos acabam em 2023.

Acho que o Morato ficar esta época cá é um erro.
esses 4 centrais custam por ano o orçamento de algumas equipas da primeira liga.

o Benfica tem de se livrar dessa dupla geriatrica. pelo menos 1 deles

Sexta-Feira

Citação de: Kyoto em 15 de Junho de 2022, 21:08
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Junho de 2022, 15:03
Citação de: adeptoBancada em 15 de Junho de 2022, 13:34
Citação de: vieirah1904 em 15 de Junho de 2022, 11:04
Jogar em pressão alta com Ody-Ota-Vert é meio caminho para o suicidio.

Pelo menos, um GK que saia da baliza e um DC rápido temos de ter e não vejo nenhuma alternativa no plantel nem na equipa B.
Tomás Araújo claramente. Digo isto não sou contra a vinda do João Victor.

Por mim seria:
Lucas Verissimo
João Victor
Tomás Araújo
Morato
e Vertoghen ou Otamendi (apenas 1 dos 2), mas tinha de estar ciente que seria para comer muito banco. Mesmo em ano de mundial.

Já eu acho que era:
Lucas
João Vítor (ou outro central contratado para assumir titularidade)
Otamendi
Vertonghen

Emprestava o Morato esta temporada e o Tomás Araújo ficaria como quinto central. Alterando entre a equipa B e A.

Emprestava o Morato para ganhar ritmo de primeira liga na titularidade de uma equipa portuguesa.

No próximo ano regressava, já com Otamendi e Vertonghen fora do clube, pois os contratos acabam em 2023.

Acho que o Morato ficar esta época cá é um erro.
esses 4 centrais custam por ano o orçamento de algumas equipas da primeira liga.

o Benfica tem de se livrar dessa dupla geriatrica. pelo menos 1 deles

Não é possível. Eles não vão sair.
Já por isso acho que o Morato tem de ser emprestado e voltar na próxima temporada com ritmo e sem estes dois na frente.

pevmac