João Victor

Defesa, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

PYKKA

Ninguém sabe quando este volta, era uma simples entorse que já vai em 2 meses. Já contratado ainda joga contra o boca juniores, só mesmo com estes marrecos na direção para acontecer palhaçadas destas no Benfica.

MrCobb

Quem viu o jogo ficou com a ideia que poderia ser mais grave. Quanto a ter ido a jogo óbvio que os brasileiros iam fazer força,era a segunda mão contra o Boca. Este tipo é super rápido, tem é que se adaptar a tática e ao futebol europeu e terá sucesso.
E ser mais calmo já agora, o tipo ferve fácil mas isso na América do sul é quase todos!

Castroo21

O Corinthians não teve culpa nenhuma , quem teve culpa foi quem pagou por ele e deixou que jogasse.
O Wolverhampton por exemplo não deixou o Matheus Nunes jogar o clássico ... Quem paga exige!

mojo_j0jo

Que situação mais estúpida ... Só amadores no Benfica

BlankFile

Fosse hoje e não sei se pedia esta contratação... o António Silva promete demais.

De qualquer maneira, que recupere rapidamente. É um bom DC, esta lesão já se prolonga por demasiado tempo.

EAGLEBOY

Quando voltar ainda vai ter um bom período de adaptação ao futebol europeu.

Para mim entra nas contas a valer na próxima época

lmoutad

Vão me desculpar, mas é inadmissível o Benfica ter avançado com este negócio.

O Benfica deveria ter cancelado o negócio imediatamente quando o Corinthians se pôs a brincar a utilizar um jogador que já estava vendido e prestes a viajar para Portugal num jogo da Libertadores.

Veio com uma lesão desse jogo e não se perspetiva quando regressa. Empatamos dinheiro num jogador lesionado e que, espantem-se, provamos não ser necessário.

BlankFile

Citação de: lmoutad em 30 de Agosto de 2022, 12:26
Vão me desculpar, mas é inadmissível o Benfica ter avançado com este negócio.

O Benfica deveria ter cancelado o negócio imediatamente quando o Corinthians se pôs a brincar a utilizar um jogador que já estava vendido e prestes a viajar para Portugal num jogo da Libertadores.

Veio com uma lesão desse jogo e não se perspetiva quando regressa. Empatamos dinheiro num jogador lesionado e que, espantem-se, provamos não ser necessário.

Totalmente de acordo.

jone1970

Ha alguma previsão para ficar apto?

glorioso41

GiiB_10

Há 2 meses que foi contratado, e nem um treino ainda fez com a equipa. Lá para Janeiro, podemos contar com ele, parece-me.

MaFd_R@_SLB

Fds está aí alguém???
Então mas partiu o pé foi?

tiago1991

T21