João Victor

Defesa, 25 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 2 jogos (27 minutos), 0 golos

MTrigueiros

Citação de: Kyoto em 22 de Junho de 2022, 06:36
8M por 55% do passe. claramente que nestes moldes o destino é o focul. ainda ontem discutimos isso aqui

Assim que disseram que parte do passe do jogador tinha ligações ao BMG que ficou claro o que ia acontecer.

Se tudo correr dentro do esperado, é outro Militao. Vem fazer 1 ou 2 anos ao Porto e salta para um clube grande europeu.

adeptoBancada

Citação de: Sexta-Feira em 22 de Junho de 2022, 11:08
Eu até hoje não considero o Otamendi e Vertonghen más contratações.

Acho que vieram acrescentar sinceramente.

O problema é que se sabia que eventualmente eles iriam começar entrar em declínio físico por causa da idade.

Têm de ser usados em contextos específicos daqui para a frente.
Como referiste e bem, bloco baixo.
Eu acho que os 2 juntos, são más contratações. Apenas 1 seria uma boa contratação. Precisamos de jogar com um central mais rápido para jogarmos mais subidos, e ter um jogador destes no banco é mt caro para o nosso budget.

Sexta-Feira

Citação de: adeptoBancada em 22 de Junho de 2022, 11:19
Citação de: Sexta-Feira em 22 de Junho de 2022, 11:08
Eu até hoje não considero o Otamendi e Vertonghen más contratações.

Acho que vieram acrescentar sinceramente.

O problema é que se sabia que eventualmente eles iriam começar entrar em declínio físico por causa da idade.

Têm de ser usados em contextos específicos daqui para a frente.
Como referiste e bem, bloco baixo.
Eu acho que os 2 juntos, são más contratações. Apenas 1 seria uma boa contratação. Precisamos de jogar com um central mais rápido para jogarmos mais subidos, e ter um jogador destes no banco é mt caro para o nosso budget.

Os dois juntos é que foi mal pensado.
Ganham muito e não são rápidos.

Eu sou a favor de dois titulares + um central experiente + um central da formação.

Gosto que o plantel do Benfica seja uma mescla e não jogadores todos no mesmo registo.

Miguelito198027

Há princípio de acordo entre #FCPorto e #Corinthians para a transferência de João Victor.
O acordo ficou selado em valores a rondar os 8/10M de euros.
O negócio poderá ser oficial no decorrer do mês de julho, no entanto, poderá haver ainda a intromissão de #Benfica e #Sevilla.

https://twitter.com/i/web/status/1539570727577419776

8/10M por 55% do passe uishhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

:confused: :bah2: :estrelas:

Riesk

foram preciso 55 páginas para vermos um jogador ligado ao BMG ir po putedo. Surpresa!

fpie

Citação de: Riesk em 22 de Junho de 2022, 15:15
foram preciso 55 páginas para vermos um jogador ligado ao BMG ir po putedo. Surpresa!

e 668 paginas do Enzo, para no fim chegarmos à conclusão, que é caro

Benfiquista do norte

O empresário anda a oferecer o jogador a toda a gente.

paulocc22

Citação de: fpie em 22 de Junho de 2022, 15:16
Citação de: Riesk em 22 de Junho de 2022, 15:15
foram preciso 55 páginas para vermos um jogador ligado ao BMG ir po putedo. Surpresa!

e 668 paginas do Enzo, para no fim chegarmos à conclusão, que é caro
e k afinal meite, joao mario e magicien sao do agrado do treinador

slbenfica_croft

O BENFICA não vai contratar nenhum central. Os responsáveis do clube estão satisfeitos com os dois velhotes que mal se mexem e ganham balúrdios.

Red skin

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Junho de 2022, 21:59
O BENFICA não vai contratar nenhum central. Os responsáveis do clube estão satisfeitos com os dois velhotes que mal se mexem e ganham balúrdios.
Espero que o Roger Schmidt não esteja...

BERNA_1961

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Junho de 2022, 21:59
O BENFICA não vai contratar nenhum central. Os responsáveis do clube estão satisfeitos com os dois velhotes que mal se mexem e ganham balúrdios.
É isso e o inapto que temos na Baliza.

GiiB_10

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Junho de 2022, 21:59
O BENFICA não vai contratar nenhum central. Os responsáveis do clube estão satisfeitos com os dois velhotes que mal se mexem e ganham balúrdios.
Para além dos dois velhotes, existe um Morato, que tem muita qualidade, e foi caro.
Existe um Lucas Veríssimo, que está a recuperar de lesão, e eles saberão melhor do que nós, como está a sua situação.

E existem Tomás Araújo e António Silva.

O Benfica não precisa de centrais para nada, neste momento.

Há prioridades bem maiores.

20Nico Gaitan20

8M por 55% do passe?


Foda-se :rir:

A ser verdade isto sim   ruinoso

Mafuso

Citação de: GiiB_10 em 22 de Junho de 2022, 22:41
Citação de: slbenfica_croft em 22 de Junho de 2022, 21:59
O BENFICA não vai contratar nenhum central. Os responsáveis do clube estão satisfeitos com os dois velhotes que mal se mexem e ganham balúrdios.
Para além dos dois velhotes, existe um Morato, que tem muita qualidade, e foi caro.
Existe um Lucas Veríssimo, que está a recuperar de lesão, e eles saberão melhor do que nós, como está a sua situação.

E existem Tomás Araújo e António Silva.

O Benfica não precisa de centrais para nada, neste momento.

Há prioridades bem maiores.
Concordo plenamente. Ou seria uma hipótese única dum negócio fabuloso ou não é mesmo aqui o problema. GR e médios são bem mais urgentes. E despachar entulho.

luis___alex

Citação de: Miguelito198027 em 22 de Junho de 2022, 13:31
Há princípio de acordo entre #FCPorto e #Corinthians para a transferência de João Victor.
O acordo ficou selado em valores a rondar os 8/10M de euros.
O negócio poderá ser oficial no decorrer do mês de julho, no entanto, poderá haver ainda a intromissão de #Benfica e #Sevilla.

https://twitter.com/i/web/status/1539570727577419776

8/10M por 55% do passe uishhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

:confused: :bah2: :estrelas:
TRADUZINDO POR MIUDOS
HÁ ACORDO COM O PORTO MAS............

pode ainda ir para o Benfica
pode ainda ir para o Sevilha
ou pode ir para outro qualquer que entretanto apareça
ESPETÁCULO DE NOTICIA