João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

brunodiaslb

Não tinha visto muito do gajo, mas fisicamente parece-me exatamente aquilo que precisamos. É rapidíssimo e ágil (tem um físico esguio e permite-lhe acompanhar os avançados).

Fiquei entusiasmado com esta possível contratação, admito. Quando são sem contarmos tem outro encanto.

MrCobb

Não gosto. Prefiria um central europeu na linha de um Mavropanos ou algo assim,acho o rapaz demasiado cabeça quente.
Seja o que for, que tenha sucesso aqui.

Offspring

Citação de: MiguelAlmeida em 03 de Julho de 2022, 10:54
Citação de: Offspring em 03 de Julho de 2022, 10:53
Expandir...
Citação de: Mostovoi82 em 03 de Julho de 2022, 10:43
O João Victor há de estar em Lisboa, com a nossa camisola vestida e contrato assinado, e ainda assim vou continuar a ler aqui no fórum que é uma "invenção do Record" (passou agora, pelos vistos, a ser "uma invenção da Bola"), ou que o Porto ainda nos vai desviar o jogador, e que os benfiquistas são patetas por "acreditar nesta narrativa".

Repito o que já disse antes: o Porto, atualmente, não nos rouba ninguém. Entre Porto e Benfica, e a não ser que o jogador em causa seja um fanático Super Dragão, o Porto não nos rouba nenhum jogador. É que nem ao Sporting rouba.
Minha gente: o Porto deixou ir o Lincoln do Santa Clara para o Fenerbahce por 3,5M.

Aguardo a confirmação final, mas depois da notícia de ontem do Record (Braz em São Paulo para o comprar), ou o Benfica desmentia na hora para evitar "narrativas", ou era óbvio que tinha um fundo de verdade. Além de que ninguém da estrutura vai daqui para São Paulo sem uma dose grande de certeza que é possível trazer o jogador.

Não sei se vem ou não mas essa do Porto já não nos roubar ninguém e óbvia. Na altura "roubava" porque tinha dinheiro e oferecia mais. Era tão simples quanto isto, parecia que era algo do outro mundo... Os jogadores são profissionais e iam para onde havia mais dinheiro.

Agora já só há dinheiro para mandar cantar um cego.
E tinham acesso aos e-mail do Benfica é assim descobriam os jogadores.

Não havendo dinheiro podiam ter acesso a tudo que eles não iam para la

vasco13

Não me agrada muito o facto de, aparentemente, os adeptos do Corinthians estarem satisfeitos com a possível vinda dele.
Apontam, principalmente, o facto de o gajo ser "briguento ".
Honestamente, o perfil de um central rápido agrada-me, mas um que é tão agressivo pode ser prejudicial, tendo em conta a facilidade em mostrar cartões contra nós.
Pelo preço que se fala, penso que poderia haver melhores opções, ou pelo menos, mais seguras.

Sexta-Feira

Citação de: MrCobb em 03 de Julho de 2022, 11:13
Não gosto. Prefiria um central europeu na linha de um Mavropanos ou algo assim,acho o rapaz demasiado cabeça quente.
Seja o que for, que tenha sucesso aqui.

Isso são centrais muito caros.
Eu também gostava.

kyza

Acompanho o brasileirao. Gosto de ver jogos rasgados e com alguma anarquia táctica.
É um central rápido, que gosta imenso de sair à jogar. Joga em pressão alta e compensa muito bem todos os lados da defesa. Tem alguns defeitos, que me fazem imenso lembrar o David Luiz. Muitas vezes desequilibra a equipa com infantilidades e devido a sua forma de jogar. É um dos defesas centrais do brasileirao com mais potencial, mas atenção... Vai cometer erros, ainda os comete com alguma frequência.

LFVL

Citação de: vasco13 em 03 de Julho de 2022, 11:14
Não me agrada muito o facto de, aparentemente, os adeptos do Corinthians estarem satisfeitos com a possível vinda dele.
Honestamente, o perfil de um central rápido agrada-me, mas um que é tão agressivo pode ser prejudicial, tendo em conta a facilidade em mostrar cartões contra nós.
Pelo preço que se fala, penso que poderia haver melhores opções, ou pelo menos, mais seguras.

Pode ser que dê umas lambadas nas princesas que lá temos e os faças homens de barba rija.

futeboldelite

O Jorginho das transferências dá este tipo como certo no Benfica e a saída do Morato como uma questão de tempo.

Aka

Este não sei, mas de certezinha que vêm aí notícias sobre o interesse do Benfica no Alex Telles para depois ir parar à pocilga.

vasco13

Citação de: LFVL em 03 de Julho de 2022, 11:15
Citação de: vasco13 em 03 de Julho de 2022, 11:14

Pode ser que dê umas lambadas nas princesas que lá temos e os faças homens de barba rija.
Eu não tenho nada contra que o plantel tenha homenzinhos, muito pelo contrário.
No entanto, vejo-nos a ficar com 10 muitas vezes, principalmente, nos jogos com os grandes, onde por norma há mais quezílias.

The Eagle 10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Julho de 2022, 10:53
OJOGO

"Negocio CONTINUAVA ontem como estava"

Ja fostes :rir:
Se repares sentido de Continuava é dizer que já não está, só que eles são surrateiros, em vez que de porem Continua metem a palavra no passado, uma forma de não admitirem que estava perdido.

Aka

O Rúben Dias quando saiu do Benfica ainda era o gajo que fazia faltas estúpidas em lances aéreos e tinha paragens cerebrais.

Sexta-Feira

Citação de: kyza em 03 de Julho de 2022, 11:14
Acompanho o brasileirao. Gosto de ver jogos rasgados e com alguma anarquia táctica.
É um central rápido, que gosta imenso de sair à jogar. Joga em pressão alta e compensa muito bem todos os lados da defesa. Tem alguns defeitos, que me fazem imenso lembrar o David Luiz. Muitas vezes desequilibra a equipa com infantilidades e devido a sua forma de jogar. É um dos defesas centrais do brasileirao com mais potencial, mas atenção... Vai cometer erros, ainda os comete com alguma frequência.

Por isso é que o Otamendi e o Vertonghen ainda fazem falta por um ano.

Para permitir a entrada do Lucas pós lesão gradualmente e ambientar o Vítor ao futebol Europeu.

futeboldelite

Jorge das Transferências
@JTransferencias
João Victor vai ser jogador do Benfica. Novo central para chegar o mais rapidamente possível.

Jorge das Transferências
@JTransferencias
·
3 h
Em resposta a
@JTransferencias
Saída de Morato ⏳

margaridacardoso

Nunca o vi jogar mas tenho sempre grandes dúvidas com estes craques do Brasileirão. A vir, que corra bem.