João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

lancadordedois

Citação de: Trapattoni em 03 de Julho de 2022, 14:52
Citação de: arl em 03 de Julho de 2022, 14:45
A confirmar-se o Otamendi tem de sair já.

Por mim ia o Vertonghen a sair um dos dois.

Otamendi é varias vezes melhor que Vert , Otamendi ao lado de um defesa rapido e ficamos com uma dupla muito porreira..

O Vert tal como eu disse quando  foi apresentado , ja nao tem explosao , lento  nos reflexos a nivel de rotaçao corporal e no arranque.
Com uma defesa mais elevada tinha tudo para correr mal e correu. So nao via quem nao queria , dito por mim que nao entendo nada disto , mas era tao claro...
Mas tem , uma visao de jogo  (na construçao) fora de serie devido a experiencia , qualidade de passe e corte (desde que esteja perto)
Posicionalmente (em defesa) poderia ser muito melhor , nisso ate o Jorge Costa em final de carreira era muito superior.

arl

Eu prefiro o Otamendi, até porque pelo que se fala já terá a sua ida para o River mais ou menos alinhavada para o próximo ano.
Mas quem sai secalhar até será o Morato, o que para mim será incompreensível.

bnfc

Citação de: iSLBenfica em 03 de Julho de 2022, 14:46
Citação de: bnfc em 03 de Julho de 2022, 12:36
Expandir...
Citação de: EnzoMatic1995 em 03 de Julho de 2022, 12:33
Para oJogo estar calado, é porque não é certo para nenhum dos lados.

Acho que não será bem isso. Para o jogo estar tão calado, é porque não faz a menor ideia do que se está a passar. Se estivesse certo no porto, já saberiam. Ou seja, restam duas possibilidades: a de estar certo no Benfica e a de não estar certo em lado nenhum.

De qualquer forma, a notícia mais recente sobre o João Victor que têm no site até indica precisamente que o porto não tem nada acertado com o Corinthians.

"Existem interessados no João Victor, isso é público, mas não existe nada encaminhado ou muito próximo de ser fechado", explicou Duílio Alves, numa conferência de imprensa após o empate (0-0) com o Santos."

Isto foi há 6 dias e é o artigo mais recente que lá têm sobre o assunto, independentemente do que tenham publicado na edição impressa.

A notícia mais recente, já depois disso, foi uma manchete em destaque na capa a dar como praticamente certo no Porto. Há cerca de 5 dias.

Referi-me apenas aos artigos actualmente disponíveis no site. Mesmo o que surgiu na edição de impressa de hoje não se encontra no site.

klik

Citação de: MarchenaBenfica em 03 de Julho de 2022, 14:49
Citação de: Tapion em 03 de Julho de 2022, 14:41
https://www.youtube.com/watch?v=yHmbwrWqTI8

Grande maluco.
Obvio que cá, e com alguns campos do tamanho de quintais e sem espaço não fará estas corridas, mas nota-se que tem um à vontade a sair com bola.
Ah e tal , é limitado a sair a jogar  ;D

e não é??! tu chamas isso sair a jogar...??  Transportar bola até dizer chega.., o que obriga a desgaste maior, compensações.. e por ai fora ( individual em detrimento do coletivo).

O que é verdadeiramente um jogador que saia a jogar?? ( posse de bola, passe, circulação, bola dentro do bloco) .. isso sim dá velocidade ao jogo.

Um Central de transporte tem utilidade em certos momentos, mas não é o Básico e fundamental... Ninguém faz uma ideia de construção de jogo, na 1º fase de construção.. em função de um central a conduzir bola..

Trapattoni

Citação de: arl em 03 de Julho de 2022, 15:00
Expandir...

Eu prefiro o Otamendi, até porque pelo que se fala já terá a sua ida para o River mais ou menos alinhavada para o próximo ano.
Mas quem sai secalhar até será o Morato, o que para mim será incompreensível.
Qualquer um dos dois vai acabar por sair no final da época mas parece-me óbvio que um deles pelo menos deve acabar por permanecer e a escolher um ficava com o Otamendi para ser sincero.

lancadordedois

Citação de: jokajoka123 em 03 de Julho de 2022, 14:46

Grande maluco.
Obvio que cá, e com alguns campos do tamanho de quintais e sem espaço não fará estas corridas, mas nota-se que tem um à vontade a sair com bola.
Em 3 minutos, vi um defesa central desequilibrar mais do que um Cebolinha em 2 épocas.

Com o Lucas em forma acho que ficavamos com uma dupla porreira , ate com o nosso jovem da formaçao.

Este Joao Vitor parece jogador de ainda fazer uma perninha a trinco se for preciso , varrer o meio campo e ainda construir

djhifi

jpfluis

A vir, Vert tem de sair já. Central ultrapassado. Ficamos com o Otamendi, desde que não se arme em cavalo de Tróia.

lancadordedois

Citação de: klik em 03 de Julho de 2022, 15:02
Citação de: MarchenaBenfica em 03 de Julho de 2022, 14:49
Expandir...

Grande maluco.
Ah e tal , é limitado a sair a jogar  ;D

e não é??! tu chamas isso sair a jogar...??  Transportar bola até dizer chega.., o que obriga a desgaste maior, compensações.. e por ai fora ( individual em detrimento do coletivo).

O que é verdadeiramente um jogador que saia a jogar?? ( posse de bola, passe, circulação, bola dentro do bloco) .. isso sim dá velocidade ao jogo.

Um Central de transporte tem utilidade em certos momentos, mas não é o Básico e fundamental... Ninguém faz uma ideia de construção de jogo, na 1º fase de construção.. em função de um central a conduzir bola..

é para isso que esta la o treinador ... para fazer o que deve ser feito , se ele tiver indicaçoes para aproveitar oportunidades ...
O David Luis nem sempre seguia da defesa ate a area contraria , mas as vezes fazia.

N1c0

O Jogo também já dá eco às notícias vindas do Brasil e nem sequer desmente.

Pelo que se fala em vários sítios serão 9,5M por 80%

djhifi

Citação de: zefo em 03 de Julho de 2022, 13:57
Já vi muitos a dizer que não é grande merda.
Eu do Brasil desconfio

Normal, ao que tudo indica virá para cá.

Se fosse para o putedo era o melhor da galáxia e arredores e comprado ao preço da uva mijona.

Agora já está no processo de passar a mau e caro.

Johnny7

No Brasil não há dúvidas está fechado com o Benfica!

Que venha rápido e integre desde já os trabalhos da equipa