João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

Brian Green

Citação de: cacetadas em 04 de Julho de 2022, 09:47
Começo a achar que o Génio da Luz é o capristano

Sent from my iPhone using Tapatalk
O Sr. José Capristano é o Vladomiro. Não invente.

Nenad25

"Nem é o melhor central do Corinthians, dizem"

Não percebo porque é o Sevilha ou o Porto não vão então buscar o outro central do Corinthians, tendo falhado este.

Calma. A Sofia Oliveira também dizia que o Evanilson é melhor que o Darwin e mais barato

rsd

Citação de: Tiago_I_ em 04 de Julho de 2022, 10:19
Portanto:

Verissimo, Joao Victor + A + B

A = Otamendi ou Vertonghen

B = Morato, Tomás Araujo ou António Silva

Eu ficaria com Otamendi e Tomás Araujo, emprestando o Morato e colocando o António Silva na B.

Na minha opinião o que se faria era o seguinte:

Lucas, João, Ota e Vert. Araujo e Antonio uma época consistente na B, Morato emprestado para a primeira liga.

Lucas não joga mais 2 ou 3 meses, até lá temos 3 centrais mais os 2 da B. Em janeiro, o Lucas ja está a 100% mas o Ota vai para a Argentina, continuando com o espaço aberto para os da B. No final da época o Jan acaba contrato. Na proxima época temos Lucas + João e os 3 putos a disputar os 2 lugares depois de terem tido uma época com muitos minutos.

Trapattoni

Citação de: Chairman em 04 de Julho de 2022, 10:18
Citação de: Trapattoni em 04 de Julho de 2022, 10:16
Expandir...
Citação de: Chairman em 04 de Julho de 2022, 10:12
Citação de: Trapattoni em 04 de Julho de 2022, 10:10
Citação de: The Eagle 10 em 04 de Julho de 2022, 09:20

Era meteres um meme do Yugi a mostrar o Exodia ao Kaiba. ;D
25 pot of greeds e 5 peças da Exodia. A Melhor estratégia de sempre, porque ninguém sabia jogar aquilo.  :rir:
Ainda hoje tenho as minhas cartas guardadas.
Uma vez a cada para ai 4 anos por alguma razão volta a aparecer porradas de gente a voltar a jogar disso e Magic.

Quanto ao anime, tenho a certeza que o objectivo é ter mais episódios combinados que One Piss 
A série original acho que teve aí umas 4 a 5 temporadas, agora os Spin Offs é que sim são imensos. A dobragem chegou a mudar a certo ponto com atores diferentes na versão portuguesa. Pena porque o ator que dava a voz ao Yugi era mesmo muito bom, icónico até.

ruicouto10

Tomas Araujo e Antonio Silva dizem OLÁ

a formação afinal não vale um caralho... fica sempre atrás de um jogador estrangeiro.... logo que isso signifique comissões para os amigalhaços!!

DBdennisDB

Citação de: nuno16577 em 04 de Julho de 2022, 09:21
A ser verdade os valores que se falam , não compreendo, nem sequer é o melhor central do Corinthians, mas é aguardar o comunicado para tirar as devidas ilações

O Melhor nao custa 10M.

Cypherpunk

Com a chegada deste já ficou mais descansado pk o nosso treinador é de ideias fixas e os nossos centrais são lentos, ia dar barraca até voltar o lucas

DuarteVeríssimo

Citação de: Chairman em 04 de Julho de 2022, 09:12
Citação de: ubica13 em 04 de Julho de 2022, 09:10
Expandir...
Citação de: Chairman em 04 de Julho de 2022, 09:07
Citação de: ripas em 04 de Julho de 2022, 08:30

O tipo que responsável pela capa do nojo vai de férias mais cedo este ano.
Nunca o vi jogar, mas se o Porto DEIXOU que viesse para nós deve ser cepo. O gajo que eles contrataram (no futuro) é melhor, apesar de não saber quem é nem ter visto um segundo dele.

Estes comentários também já chateiam. O porto também tentou o Lucas. É cepo?
Não é cepo, mas a verdade é que não o vejo há 1 ano. Eles lá tinham a sua razão em não o querer.  :-X Eles bem sabiam que ele se ia lesionar muito tempo.
Isto é ridículo

joaoaria

O António tem 18 anos e fez 2 jogos na equipa B, não inventem, o puto é para jogar na equipa B a época toda.
Daqui a 1 ano veremos como correu a evolução.
Não queiram pôr a carroça à frente dos bois.

Tom_Joad

Com isto, os porcos vão apostar tudo no David Carmo e ainda o vão conseguir por uma bagatela. O cúmulo seria emprestar o Morato para ter o horta e com isso facilitar a ida do Carmo para os porcos.

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk

Tiago_I_

Citação de: rsd em 04 de Julho de 2022, 10:23
Portanto:

Eu ficaria com Otamendi e Tomás Araujo, emprestando o Morato e colocando o António Silva na B.

Lucas, João, Ota e Vert. Araujo e Antonio uma época consistente na B, Morato emprestado para a primeira liga.

Lucas não joga mais 2 ou 3 meses, até lá temos 3 centrais mais os 2 da B. Em janeiro, o Lucas ja está a 100% mas o Ota vai para a Argentina, continuando com o espaço aberto para os da B. No final da época o Jan acaba contrato. Na proxima época temos Lucas + João e os 3 putos a disputar os 2 lugares depois de terem tido uma época com muitos minutos.

O ciclo do Tomás Araujo na B terminou...

ou é aposta ou sai por empréstimo, não faz sentido ficar como 5ª opção nem na B...

Eu confio no Tomás Araujo para ficar no lote de 4 centrais...

bugpaul2000

Citação de: DBdennisDB em 04 de Julho de 2022, 10:25
Citação de: nuno16577 em 04 de Julho de 2022, 09:21
A ser verdade os valores que se falam , não compreendo, nem sequer é o melhor central do Corinthians, mas é aguardar o comunicado para tirar as devidas ilações

O Melhor nao custa 10M.

LOL. Entao quanto custa? Diz la, qual é o melhor central do Corinthias e quanto custa....é so rir...

tulio_slb

Citação de: rsd em 04 de Julho de 2022, 10:23
Portanto:

O Schimdt gosta de ter dois centrais destros e dois esquerdinos

Acredito que o Tomás vai ser emprestado. Ficamos com Otamendi, João Victor, Jan e Morato. Em Janeiro sai Otamendi e volta o Verissimo em pleno

Eusébio10

Citação de: ruicouto10 em 04 de Julho de 2022, 10:25
Tomas Araujo e Antonio Silva dizem OLÁ

a formação afinal não vale um caralho... fica sempre atrás de um jogador estrangeiro.... logo que isso signifique comissões para os amigalhaços!!

O Tomas tem estado fracamente mal nos últimos meses. Tem que acordar.

O Antonio e' top mais muito novo, nao o podemos queimar ja

Tiago_I_

Citação de: joaoaria em 04 de Julho de 2022, 10:30
O António tem 18 anos e fez 2 jogos na equipa B, não inventem, o puto é para jogar na equipa B a época toda.
Daqui a 1 ano veremos como correu a evolução.
Não queiram pôr a carroça à frente dos bois.

Claro... ainda mais porque tem Tomás Araujo e Morato à sua frente...

Mas a palavra final é do treinador... e se ele achar que o António Silva dá mais garantias?

O problema é que temos 4 centrais mais experientes: Verissimo, Victor, Otamendi e Vertonghen...alguém tem de sair para abrir espaço aos miúdos.