João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

MuchoG

Citação de: samarras em 04 de Julho de 2022, 17:37
Citação de: MuchoG em 04 de Julho de 2022, 17:35
Na linha de raciocínio que o Otamendi e o Vertonghen só duram mais uma época no máximo, que o Tomás e talvez o Morato são para emprestar, que o António Silva precisa de uma época na B, e para não colocar muita pressão num Veríssimo a regressar de uma lesão grave, faz sentido trazer um central.

Mas eu não consigo ficar satisfeito ao ver o Benfica queimar mais 10 milhões quando o MEIO CAMPO É O MESMO DO ANO PASSADO.

O Enzo não conta, provavelmente só vem em Janeiro, ainda não há um 10 e ainda há a incerteza se o Weigl fica ou não, e se ficar se é o trinco que precisamos.

Sem um meio campo a sério não vamos a lado nenhum, e por este andar parece que vamos começar a época com o mesmo problema que temos há anos.
O defeito começa na baliza.
Para mim a prioridade seria meio campo, depois baliza, depois centrais.

Estamos a prevenir necessidades futura com esta contratação, o que não é um negativo claro, mas estamos a deixar necessidades presentes, algumas delas com anos, por resolver.

rsd

Na linha de raciocínio que o Otamendi e o Vertonghen só duram mais uma época no máximo, que o Tomás e talvez o Morato são para emprestar, que o António Silva precisa de uma época na B, e para não colocar muita pressão num Veríssimo a regressar de uma lesão grave, faz sentido trazer um central.

Mas eu não consigo ficar satisfeito ao ver o Benfica queimar mais 10 milhões quando o MEIO CAMPO É O MESMO DO ANO PASSADO.

O Enzo não conta, provavelmente só vem em Janeiro, ainda não há um 10 e ainda há a incerteza se o Weigl fica ou não, e se ficar se é o trinco que precisamos.

Sem um meio campo a sério não vamos a lado nenhum, e por este andar parece que vamos começar a época com o mesmo problema que temos há anos.

Trinco só deve entrar se Weigl sair. Para 8 já gastámos os milhões que tinhamos. Para 10 deve entrar o Reinier emprestado e devem pensar no Horta para ajudar na posição também.

JMiguel23

Citação de: MSAM em 04 de Julho de 2022, 17:05
O Zuca diz que é melhor central a jogar no Brasil
Há melhores, são é "velhos"

20Nico Gaitan20

Citação de: Bp78 em 04 de Julho de 2022, 17:12
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Julho de 2022, 17:11
Expandir...
Citação de: Bp78 em 04 de Julho de 2022, 17:09
Citação de: LegendsNeverDie em 04 de Julho de 2022, 11:51
Citação de: Bp78 em 04 de Julho de 2022, 11:50
Ir Buscar este e deixar o David carmo ir para os porcos...é só incompetência!

Se fossemos buscar o David Carmo iamos pagar o dobro.

E este ia para o porto.

E depois ias dizer o contrário do que estás a dizer.

não me parece...O carmo é um investimento seguro..jogador da seleção o outro é um tiro no escuro..já o vi jogar e não é melhor que o central do braga.mas são opinioes.
"seguro"

Um gajo que partiu a perna :rir:

?? O Darwin tambem partiu...
Darwin partiu a perna quando?nunca partiu perna nenhuma.

20Nico Gaitan20

Citação de: gsync13 em 04 de Julho de 2022, 17:30
Confirmado pelo Quill
o quill já perdeu o "mojo"  dele.  Quando confirma já não é  aquela cena.

MonstroSagrado

Citação de: dsdsds44 em 04 de Julho de 2022, 13:38
No Brasil luvas, fui pesquisar, é uma comissão paga às partes envolvidas no negócio.

Neste caso prémio de assinatura, comissão de intermediação.

Tudo normal e que qualquer clube paga.

Os porcos nojentos do nojo usam a palavra para levantar suspeitas sobre a legalidade do negócio.

Em português europeu, «luvas» também tem esse sentido.
Não há aqui polémica nenhuma.

MuchoG

Citação de: rsd em 04 de Julho de 2022, 17:42

Trinco só deve entrar se Weigl sair. Para 8 já gastámos os milhões que tinhamos. Para 10 deve entrar o Reinier emprestado e devem pensar no Horta para ajudar na posição também.
O Reinier ainda não está confirmado, não vou agir como se fosse jogador do Benfica. Mas na melhor as hipóteses vamos atacar a Champions e a primeira metade da época com um meio campo constituído por:

Weigl         Florentino/João Mário

Reinier/João Mário

É meio caminho andado para o insucesso.

Bp78

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Julho de 2022, 17:44
Citação de: Bp78 em 04 de Julho de 2022, 17:12
Expandir...
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Julho de 2022, 17:11
Citação de: Bp78 em 04 de Julho de 2022, 17:09
Citação de: LegendsNeverDie em 04 de Julho de 2022, 11:51
Citação de: Bp78 em 04 de Julho de 2022, 11:50
Ir Buscar este e deixar o David carmo ir para os porcos...é só incompetência!

Se fossemos buscar o David Carmo iamos pagar o dobro.

E este ia para o porto.

E depois ias dizer o contrário do que estás a dizer.

não me parece...O carmo é um investimento seguro..jogador da seleção o outro é um tiro no escuro..já o vi jogar e não é melhor que o central do braga.mas são opinioes.
"seguro"

Um gajo que partiu a perna :rir:

?? O Darwin tambem partiu...
Darwin partiu a perna quando?nunca partiu perna nenhuma.
https://bolanarede.pt/nacional/benfica/darwin-nunez-historico-alarmes-luz/

Foi joelho...tens razão :P

Jakub

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Julho de 2022, 17:45
Citação de: gsync13 em 04 de Julho de 2022, 17:30
Confirmado pelo Quill
o quill já perdeu o "mojo"  dele.  Quando confirma já não é  aquela cena.

É fodido. Isto não vindo do Vieira e do Tiago Pinto, demora mais...

o Noruego

Citação de: MonstroSagrado em 04 de Julho de 2022, 17:45
No Brasil luvas, fui pesquisar, é uma comissão paga às partes envolvidas no negócio.

Os porcos nojentos do nojo usam a palavra para levantar suspeitas sobre a legalidade do negócio.

Sabemos bem que não é inocente nem ingénuo, espertice saloia isso sim

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 04 de Julho de 2022, 17:56
Citação de: MonstroSagrado em 04 de Julho de 2022, 17:45
Expandir...

Sabemos bem que não é inocente nem ingénuo, espertice saloia isso sim
nos negócios do porto de certeza que não utilizam essa palavra

JJJJJJ

BrunoP

Citação de: BrunoP em 02 de Julho de 2022, 15:41
Acho que isto é para não dar importância, é mais uma daquelas em que dizem que o Benfica deu mais para amanhã aparecer o jogador a dizer que preferiu o porco e que assinou em 5 minutos.

É só mais uma da cofina. O que aquela gente diz não se escreve.
Estes gajos também... Já ninguém aguenta, sempre com medo do bicho papão fóculporco. Óbvio que ia ser nosso, nunca duvidei.