João Victor

Defesa, 25 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 2 jogos (27 minutos), 0 golos


Tellmo

Citação de: EnzoMatic1995 em 06 de Julho de 2022, 12:00
Caralh*, vi agora o Braz no vídeo do record...

Ele é diretor desportivo, ele é segurança, ele é tudo...

Fodase

Tenho gostado do seu trabalho neste mercado. Parece empenhado e tem feito um trabalho muito positivo.

Longe da amostra do ano passado.

Castro_SLB


le magicien

Se vamos entrar em campo com Vlachodimos,Otamendi e Vertonghen mais vale entregar já os dois primeiros lugares do pódio ao Porto e Sportin, apostar nos outros da B e não contratar ninguém.

Para que servem Bahs, Sangares, João Victores, Enzos, Neres e Hortas se depois o buraco na baliza e nas costas da defesa continua lá?

Reaseru_SLB

Algo me diz que este gajo ainda não está 100% seguro e longe de alcance do Porco, senão o Braz não andava a fazer de segurança do moço...

20Nico Gaitan20

Normal o porto o querer....tem " novo pepe" estampado por todo o lado.

Ele no Benfica vai ter de moderar agressividade...já se viu que é  meio maluco e não se deixa ficar.

Nós também necessitamos muito disto.

Gajos com personalidade.


melo7

Só no Benfica há esta merda, parece que não aprendem.

Eu se comprar um carro não deixo que mais ninguém do concessionário toque no meu carro. Paguei por ele, é meu.

Se o contrato entre os Clubes está assinado, o jogador não pode em circunstância alguma jogar. Ontem claramente jogou limitado e por sorte não partiu um pé. Resta ao corpo médico do Benfica garantir que o jogador está efectivamente bem.

Agora pensem o risco que corremos com o Enzo até Janeiro.

EAGLEBOY

Vai precisar de um período de adaptação antes de ser opção, ao contrário do Veríssimo que chegou "domado"

20Nico Gaitan20

Citação de: Castro_SLB em 06 de Julho de 2022, 12:19
Qual é a cláusula de rescisão do Braz?
não sei...mas se continuar com este andamento devia renovar com clausula de 100M.

MaFd_R@_SLB

Citação de: EAGLEBOY em 06 de Julho de 2022, 12:22
Vai precisar de um período de adaptação antes de ser opção, ao contrário do Veríssimo que chegou "domado"
O Verissimo veio com outra idade. Faz diferença.

20Nico Gaitan20

Citação de: Tellmo em 06 de Julho de 2022, 12:18
Citação de: EnzoMatic1995 em 06 de Julho de 2022, 12:00
Caralh*, vi agora o Braz no vídeo do record...

Ele é diretor desportivo, ele é segurança, ele é tudo...

Fodase

Tenho gostado do seu trabalho neste mercado. Parece empenhado e tem feito um trabalho muito positivo.

Longe da amostra do ano passado.
ano passadontambem foi um ano bem complicado...Vieira preso...Benfica em alvoroço é ele tinha acabado de chegar

Avaliar o trabalho dele pelo ano passado apesar de tudo não me parece correto.

Este ano sim...para o Bem ou mal será tudo culpa dele.


poliban

Claramente o gajo acabou a carreira, esqueceu se foi da cadeira de rodas depois daquela lesão de ontem.

Abortem!

Sexta-Feira

Citação de: Reaseru_SLB em 06 de Julho de 2022, 12:21
Algo me diz que este gajo ainda não está 100% seguro e longe de alcance do Porco, senão o Braz não andava a fazer de segurança do moço...

É...