João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

-GanT-

O importante são as caracteristicas do jogador e a atitude. O calo ganha-se com a rodagem dos treinos e dos jogos.

Sá das Violas30

Citação de: VigilanteGnu em 06 de Julho de 2022, 15:04
Citação de: Shoky em 06 de Julho de 2022, 14:57
Digam o que quiserem, mas as pessoas viram o jogo e têm o direito de dizer que parecia o Edcarlos naqueles 42 minutos que fez.

Até pode vir a ser um cracalhão, mas foi simplesmente penoso de assistir.

Tem de tudo

Também podemos supor que ontem não esteve para se chatear muito, visto estar a caminho do Benfica.

Também se pode ir buscar a outra ida a Bombonera á um mês atrás onde fez um jogaço!

https://www.youtube.com/watch?v=NDrU8qCWLUQ

A diferença aqui a meu ver é se entra já no assador ou apoiamos até mais ver
Esse vídeo é suposto ser positivo?
Não fez uma coisa bem  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

samarras

Citação de: Castro_SLB em 06 de Julho de 2022, 15:20
Não conheço o jogador, mas pelo que tenho lido e pelos vídeos do youtube, parece-me claramente um projecto de jogador. Tem características físicas interessantes (sobretudo a velocidade), mas tem que ser trabalhado a nível tático.

Muito dificilmente chega e assume a titularidade.
Tenho a mesma visão que é algo mais a médio-longo prazo, mas não consigo então entender o porque de espetar 10M€ nisto, numa altura em que precisamos de entradas no "onze".

DuarteVeríssimo

Citação de: AlexanderMostovoi em 06 de Julho de 2022, 15:37
Citação de: DuarteVeríssimo em 06 de Julho de 2022, 15:11
Expandir...
Citação de: AlexanderMostovoi em 06 de Julho de 2022, 14:32
Citação de: DuarteVeríssimo em 06 de Julho de 2022, 14:16
Citação de: AlexanderMostovoi em 06 de Julho de 2022, 14:11
Citação de: DuarteVeríssimo em 06 de Julho de 2022, 14:06
Citação de: AlexanderMostovoi em 06 de Julho de 2022, 14:03
Citação de: DuarteVeríssimo em 06 de Julho de 2022, 13:59
Citação de: AlexanderMostovoi em 06 de Julho de 2022, 13:49
Citação de: MasteRed em 06 de Julho de 2022, 13:41
Citação de: AlexanderMostovoi em 06 de Julho de 2022, 13:40
E um bom prospect mas continuo a pensar que não é o que precisamos... Veremos.

Eu queria o Van Dijk, mas o Liverpool não aceitou a nossa proposta.

Eu preferia um Anel Ahmedhodžić, bem mais vasto e a meu ver bem mais completo (acabou de assinar pelo Sheffield por pouco mais de 3M)
Nem 1 jogo deves ter visto do Malmo lol. Parem de vir para aqui sugerir jogadores com base em jogos de computador.

Não era preciso ver jogos do Malmo, bastava ver os do Bordéus...
Que também deves ter visto muitos! Voltai para o FM, sff

Cá em casa existe uma coisa chamada TV e outra chamada Sofa... Só precisas de uma cerveja geladse o comando durante o fim de semana. Experimenta, talvez te abra os horizontes para outros mundos.
Primeiro: ficar em casa no sofá a beber cerveja abre horizontes para outros mundos. Fantástico.
Depois, não viste porra nenhuma desse jogador. Um gajo - deefsa central - que participou em 15 jogos do último classificado da liga francesa, tendo batido o record de golos sofridos de sempre - 91 golos sofridos! Com sorte, terás visto o jogo contra o PSG (dizes que se bateu muito bem contra o Mbappe , que, por sinal, foi eleito o homem do jogo, tendo marcado LOL). Volta para o jogo de computador e deixa-te de falsidades

😂 Calma marinheiro... Vens de pau feito mas tem lá calma... Aconselho a tentares ver esse mesmo jogo com o PSG e, se tiveres tempo e vontade de aprender, vê também o jogo frente ao Saint Etienne e ao Nice (por sinal mais uma derrota).

Já agora, se tiveres uns trocos subscreve a eleven sports, tem lá uns jogos porreiros para ver...
Lol. Eu estou calmíssimo. Mais calmo fico quando tenho razão. Tu não viste qualquer jogo do jogador que referenciaste e com factos chega-se lá. Mas estruturo a resposta:

1 - Marinheiro não sou. Nunca fui muito dado ao mar;
2 - Dizes que ficar em casa a beber cerveja no sofá abre horizontes para novos mundos. Essa afirmação só por si revela muita coisa. Experimenta tu sair de casa um bocadinho, vais ver que te sentes melhor. O ar fresco é capaz de fazer bem às falsidades que dizes;
3 - Nunca viste um jogo do Anel Ahmedhodzic;
4 - Dizes que esteve muito bem a lidar com o Mbappé contra o PSG. Ora, esse jogo, por sorte - ou não - eu vi. O Mbappé marcou e foi nomeado o melhor em campo;
5 - Aconselhas-me a ver o Bordeus-Nice e o Bordéus - Saint-Ettienne na Eleven Sports. Pois bem, desses jogos, apenas o primeiro foi transmitido na Eleven Sports e o Bordeús perdeu;
6 - Vontade de aprender tenho sempre. Mas não será contigo certamente, que não me pareces ser alguém muito dado à aprendizagem, muito menos a concedê-la.

Já dizia o povo: mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo. Reitero: regressa para os teus jogos de computador e deixa-te de falsidades. Que personagem...
Eu nunca afirmei que vi os jogos na Eleven sports, mas mesmo se visse, a minha é diferente da tua uma vez que não estou em Portugal (programações e até campeonatos/jogos diferentes)! Mas eu digo-te onde vi, BTSports 2! Sugeri sim que vejas a Eleven Sports porque tem uma mescla interessantes de campeonatos e onde podes conhecer esses tais jogadores de FM...

Última nota, ver jogos de futebol foi até à bem pouco tempo um ofício meu que ajudavam a pagar as contas de casa, portanto, com ou sem cerveja os meus dias eram praticamente passados a frente de uma TV a analizar jogos e jogadores. Se tiveres interesse em ver alguns dos trabalhos que fiz, podes sempre te registar (e pagar o acesso) neste portal:

https://wyscout.com/

Nesse mesmo portal também podes ver jogos completos.

Ja agora, embora o Mbappe tenha sido dos melhores em campo, convido-te a ver o jogo na mesma... Talvez o facto de Mbappe ter feito um bom jogo não tenha impedido que Anel tenha feito um mau jogo.

*há pouco tempo
*analisar

E depois aconselha os outros a "aprender"... Já te disse: vi o jogo contra o PSG (o único do Bordéus; eu não sou muito dado a falsidades como tu) e o Mbappé jogou muito bem e foi o melhor em campo. Não necessito de o ver outra vez.

E fico-me por aqui. Está evidente o que queria mostrar. Reitero, pela última vez: regressa aos teus jogos de computador.

Burt Macklin

Citação de: Sá das Violas30 em 06 de Julho de 2022, 15:48
Citação de: VigilanteGnu em 06 de Julho de 2022, 15:04
Expandir...
Digam o que quiserem, mas as pessoas viram o jogo e têm o direito de dizer que parecia o Edcarlos naqueles 42 minutos que fez.

Tem de tudo

Também podemos supor que ontem não esteve para se chatear muito, visto estar a caminho do Benfica.

Também se pode ir buscar a outra ida a Bombonera á um mês atrás onde fez um jogaço!

https://www.youtube.com/watch?v=NDrU8qCWLUQ

A diferença aqui a meu ver é se entra já no assador ou apoiamos até mais ver
Esse vídeo é suposto ser positivo?
Não fez uma coisa bem  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Deu pau

VigilanteGnu

"João Victor ia para a equipa B do porto"   -   Jorge "O Porco" Amaral na cmtv

O eco que esta frase fez na cabeça de alguns benfiquistas

Deixou de ser o novo Pepe, já passou para bom complemento ao Pepe, entretanto já só tem corrida e defeitos em tudo o resto.

Just another day

20Nico Gaitan20

Citação de: VigilanteGnu em 06 de Julho de 2022, 15:52

Deixou de ser o novo Pepe, já passou para bom complemento ao Pepe, entretanto já só tem corrida e defeitos em tudo o resto.

Just another day
entao nao ia...equipa principal a necessitar de DC.. e ia estoirar 9M para ir jogar na B.

Mas alguém come desta merda?

Só os torna ridículos.

julio_paneira

Não há hipótese.. Não há meio do shokismo desaparecer, que praga.

N1c0

Citação de: julio_paneira em 06 de Julho de 2022, 15:59

Não há hipótese.. Não há meio do shokismo desaparecer, que praga.

Qual o problema do Shoky?  :o

20Nico Gaitan20

Citação de: 30min à Benfica em 06 de Julho de 2022, 15:55
Quando é que chega?
hoje ou amanhã...não sei se o Braz vai esperar pelo jogo do Enzo...e vir os dois.

vermelhoftw

Muita inconsistência técnica ainda e muitas desconcentraçoes, vai demorar tempo ainda a ser titular

S1Benfica

Just another day
Percebo o que dizes.

PS: No entanto nunca percebi essa do novo Pepe, a não ser por central e brasileiro.

le magicien

Citação de: S1Benfica em 06 de Julho de 2022, 16:06

Just another day
Percebo o que dizes.

PS: No entanto nunca percebi essa do novo Pepe, a não ser por central e brasileiro.

Não se percebe mesmo, o Pepe é português

poliban