João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

LuisPortugal

Citação de: immoreofadogperson em 16 de Agosto de 2022, 23:52
Ainda se houvesse uma receita infalível para evitar especulação, acusações (in)fundadas de incompetência ou pressões externas para diminuir a qualidade e/ou capacidade física dos atletas...

E há. Chama-se comunicação transparente.

Não se entende a razão para que a folha clínica detalhada dos jogadores do Benfica não seja disponibilizada. Depois, claro, temos de ler mensagens a pedir calma e a dizer que a Direcção sabe o que está a fazer. Se até nisto falha, fica impossível acreditar.

Eu não defendo a direção, nem perto nem de longe. Só acho um exagero os comentários a descartar o jogador e a sua contratação, só isso.

Se devia haver mais transparência? Claro que sim. Como disseste e bem ajudava a esclarecer muita coisa.

Cardia

Agora que é oficial a saída do Matheus Nunes para o Wolvws atente-se na diferença de negociação face ao João Victor.

Em vésperas do jogo com o fcp não houve cedências, o Wolves paga e o jogador vai embora. Ponto final.

Isto foi amadorismo.

SamuelMC

Há previsão de quando volta?

20Nico Gaitan20

Citação de: SamuelMC em 18 de Agosto de 2022, 14:07
Há previsão de quando volta?
devia haver...se o clube fosse transparente com os boletins clínicos.

CreedBratton

Podiam, pelo menos, dizer com transparência o tempo de paragem...

PésDeCoentrão

O problema do João Victor não foi o jogo com o Boca. Ele já joga esse jogo lesionado, até coxeava um pouco ao correr. Jogou porque o Corinthians não tinha jogadores (o Gil, que entrou no lugar dele e até fez o golo no penalty decisivo só contava para 45min no máximo).

O João Victor fez 2 entorses num curto espaço de tempo e nunca parou para curar. Não se podem acelerar curas nestes traumatismos senão volta a acontecer, aliás, depois da primeira, o tornozelo estará sempre mais susceptível a essa lesão.

O Benfica, e bem, deve estar a fazer um tratamento cuidadoso para o jogador não arriscar nova recaída. Voltará ao campo quando houver condições físicas a 100% (e não como no amadorismo brasileiro que só o prejudicou).

Eu contava com um mês até começar a fazer corrida/musculação na zona, penso que esse prazo já expirou. Mas não vejo como lesão grave mas sim precaução face ao histórico do jogador, onde pelo menos na segunda entorse, ele vinha mal curado.

poliban

Citação de: Bekambol em 16 de Agosto de 2022, 17:32
Citação de: Sousa_slb em 26 de Julho de 2022, 12:14
Fodass ainda está lesionado.

Já compramos gajos coxos de longa duraçao e tudo

Parece-me que fomos embarretados.
Mas enfim..
Posso e quero estar enganado.

Claro que estás enganado.

slbenfica_croft

No Benfica nunca se sabe nada nestas coisas.

Um dia acordamos com os 3 jornais a fazer a capa a dizer que João Victor será operado. Paragem nunca inferior a 4 meses

É tudo muito pouco transparente. Tudo nebuloso

zefo

Bem fez o porto. Outra vez papados

Darkboy

Parece-me claro que tiveram vergonha de dizer que contrataram um jogador lesionado.

É mais fácil não dizer nada e esperar que só 2 ou 3 pensem no tema do que publicar um boletim a dizer que chegou lesionado por x meses e ir para a capa dos jornais.

Rei

De uma vez por todas, a ver se percebem. O João Victor estava a jogar em esforço há algum tempo e depois no último jogo teve aquela lesão. O Benfica faz bem em recuperar a 100% o jogador, terá tempo para ajudar a equipa. O importante é ele curar a 100% os problemas que tinha.

EusebioRei

Citação de: Rei em 20 de Agosto de 2022, 14:01
De uma vez por todas, a ver se percebem. O João Victor estava a jogar em esforço há algum tempo e depois no último jogo teve aquela lesão. O Benfica faz bem em recuperar a 100% o jogador, terá tempo para ajudar a equipa. O importante é ele curar a 100% os problemas que tinha.

Compreendo isso, não compreendo é estando o jogador a jogar em esforço, tendo-se lesionado á posterior, ter passado nos exames físicos apenas e só isso.

Deduzo que tendo em conta o investimento feito no jogador, o mesmo seria para entrar em campo .. ter minutos, ainda bem que o Morato tem correspondido, caso contrario andávamos com a dupla do ano passado.

Rei

Citação de: EusebioRei em 20 de Agosto de 2022, 14:06

Compreendo isso, não compreendo é estando o jogador a jogar em esforço, tendo-se lesionado á posterior, ter passado nos exames físicos apenas e só isso.

Deduzo que tendo em conta o investimento feito no jogador, o mesmo seria para entrar em campo .. ter minutos, ainda bem que o Morato tem correspondido, caso contrario andávamos com a dupla do ano passado.

Eu percebo o que queres dizer. Aqui a questão era o Benfica querer muito o jogador. Como é evidente sabiam que ele viria com este problema mas quiseram avançar para a sua contratação na mesma. O jogador não fez a pré época e não entraria no onze de qualquer das maneiras, é preferível ficar a 100% do que lhe estar a dar competição arriscando outra lesão.

O Benfica devia era comunicar o tempo de paragem. Assim alimentam teorias.

Fenómeno

Este jogador, pelo preço pago, foi um achado. Não tenho dúvidas.

O Benfica tem em mãos a futura dupla de centrais da seleção brasileira.

EusebioRei

Citação de: Rei em 20 de Agosto de 2022, 14:12
Citação de: EusebioRei em 20 de Agosto de 2022, 14:06
Expandir...

Eu percebo o que queres dizer. Aqui a questão era o Benfica querer muito o jogador. Como é evidente sabiam que ele viria com este problema mas quiseram avançar para a sua contratação na mesma. O jogador não fez a pré época e não entraria no onze de qualquer das maneiras, é preferível ficar a 100% do que lhe estar a dar competição arriscando outra lesão.

Também compreendo a tua forma de pensar, tendo em conta o valor do jogador / valor, acabou por ser uma oportunidade de negocio, nesse sentido efetivaram a compra a pensar no futuro.

Espero que tenhas razão :)