João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

dsdsds44

Daqui a 1 mês está pronto segundo o Diamantino  ;D

axiomas

Citação de: Lorne Malvo em 31 de Agosto de 2022, 23:04
Citação de: OclassicoNº10 em 31 de Agosto de 2022, 22:55
Expandir...
Citação de: Lorne Malvo em 31 de Agosto de 2022, 22:53
Querer desviar um jogador do FCP é muito giro e tal, mas quando isso implica aceitar a exigência de o jogador ainda fazer um último jogo lesionado é algo que me ultrapassa.

É evidente que o Corinthians se estava a cagar se ele agravava a lesão ou não, o jogador já nem era deles.
Lesionou-se no ultimo jogo se me recordo.

Sim, mas esse jogo já nem deveria ter acontecido. O negócio já estava tratado, exigiram usá-lo na 2a mão da Libertadores.

E o Benfica sabia que o jogador ia entrar em campo tocado, correndo risco de acontecer... o que aconteceu.

Demencial.
Ele levou duas putas no jogo
Não fosse isso não tinha nada. Não foi por entrar tocado que aconteceu isso

Hugalf

Slbttotosalvio

Citação de: RedHeart_95 em 31 de Agosto de 2022, 20:43
Andei desligado do futebol durante uns meses, e nem fazia puta ideia que tínhamos contratado um tal de João Victor... E ainda por cima já anda lesionado?

Que jogadores estão aptos agora? Otamendi e Verthongen? E o Jan supostamente não vai sair?

Aquece Almeidinhos que vais entrar...
Fomos dois, até tinha desativado a conta aqui no forum. Tal não foi a azia da época passada.

Cob92

Negocio um pouco ruinoso.

Pelo Enzo eu estava pronto a aceitar para esperar ate dezembro porque è um dos melhores craques e jovem promessa na sua posicao.

Agora o Joao Victor è uma incognita e vem com lesao grave, acho que o Benfica podia ter contratado outro defesa central no minimo da mesma qualidade do JV.

Enfim, espero que ele vai calar-me quando voltar e mostrar que valeu a pena o investimento.

Pleasure_+_Pain

Nunca deveria ter jogado na Bombonera. Erro enorme.
Mas,  se calhar,  por isso é que custou menos do que se falava na altura...

fluorescente

chegou no inicio de Julho... No final do mês os jornaleiros diziam que estava totalmente apto e ia começar a treinar. Hoje é o 1º de Setembro e nada... Cheira a esturro

20Nico Gaitan20

Benfica já dizia a merda de lesão que tem é o tempo de paragem.

O facto de esconderem isso desde que chegou....cheira muito mal.

Berna®

Este veio lesionado e não sabemos no que vai dar. O Lucas após esta lesão não sabemos como irá regressar.
Saindo o Vertonghen ficamos com 3 opções e uma delas agora também se lesionou.
Aparentemente é um sector que temos mais que qualidade mas anda muita incerteza no ar.

Golden_Adler

Citação de: dsdsds44 em 01 de Setembro de 2022, 00:44
A Data prevista de regresso em pleno è meados de Outubro, o Verissimo No final deste mes Deve estar pronto tambem.

RedHead

Em forma será naturalmente o titular pela esquerda,pela rapidez que tem

dsdsds44

Citação de: Golden_Adler em 01 de Setembro de 2022, 08:58
Citação de: dsdsds44 em 01 de Setembro de 2022, 00:44
A Data prevista de regresso em pleno è meados de Outubro, o Verissimo No final deste mes Deve estar pronto tambem.
Então é pelo menos mais um mês e meio lesionado...

Três meses no total.

Por menos que volte em pleno e totalmente apto.

Igual para o Veríssimo.

Precisamos deles.

Ruiesteves

Citação de: axiomas em 01 de Setembro de 2022, 00:47
Citação de: Lorne Malvo em 31 de Agosto de 2022, 23:04
Expandir...
Citação de: OclassicoNº10 em 31 de Agosto de 2022, 22:55
Citação de: Lorne Malvo em 31 de Agosto de 2022, 22:53
Querer desviar um jogador do FCP é muito giro e tal, mas quando isso implica aceitar a exigência de o jogador ainda fazer um último jogo lesionado é algo que me ultrapassa.

É evidente que o Corinthians se estava a cagar se ele agravava a lesão ou não, o jogador já nem era deles.
Lesionou-se no ultimo jogo se me recordo.

Sim, mas esse jogo já nem deveria ter acontecido. O negócio já estava tratado, exigiram usá-lo na 2a mão da Libertadores.

E o Benfica sabia que o jogador ia entrar em campo tocado, correndo risco de acontecer... o que aconteceu.

Demencial.
Ele levou duas putas no jogo
Não fosse isso não tinha nada. Não foi por entrar tocado que aconteceu isso

E é por isso que nestes casos de transferências, os clubes compradores não permitem que os jogadores sejam utilizados.

Marc:slb

Para que servem os testes medicos antes de assinar realmente?
Nao consigo entender