João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

CelsoMedeiros

longe vao os dias em que eram enviados para o Estrela para ganhar caparro...agora vao para o Benfica B para isso...evoluçao tremenda do clube :)

trevo

Citação de: CelsoMedeiros em 23 de Setembro de 2022, 00:14
longe vao os dias em que eram enviados para o Estrela para ganhar caparro...agora vao para o Benfica B para isso...evoluçao tremenda do clube :)
Ele vai precisar de jogos para recuperar a forma, não o vai poder fazer na equipa A dado o atual contexto, porque não o fazer na B?

CelsoMedeiros

Citação de: trevo em 23 de Setembro de 2022, 03:45
Ele vai precisar de jogos para recuperar a forma, não o vai poder fazer na equipa A dado o atual contexto, porque não o fazer na B?

Concordo em absuõluto...estava a ser ironico. Acho mesmo que esse devia ser um dos principais objectivos da equipa B, para alem de lançar os miudos, servir para dar rodagem a jogadores que tenham estado parados durante muito tempo (isso é o normal nas equipas da Inglaterra).

O cota do bigode

Na equipa A não calça tão cedo, tem que ir rodar para a B uns 5 jogos a titular

L1968

Citação de: CelsoMedeiros em 23 de Setembro de 2022, 10:08
Citação de: trevo em 23 de Setembro de 2022, 03:45
Expandir...

Concordo em absuluto...estava a ser ironico. Acho mesmo que esse devia ser um dos principais objectivos da equipa B, para alem de lançar os miudos, servir para dar rodagem a jogadores que tenham estado parados durante muito tempo (isso é o normal nas equipas da Inglaterra).

Até ajuda os miúdos a crescer ao lado de gente mais experiente.

AndreCruz11SLB

Vai ter de aguardar por uma vaga quando for taça da liga. Se Otamendi for pela Argentina, Brooks pelos EUA e Antônio Silva, menos provável, por Portugal, sobram os três brasileiros

Savicevic

Excelente notícia.

Muito curioso para perceber se o Kügel lhe mete 4 ou 5kgs de massa muscular. Quase que apostaria que sim.

E ainda mais curioso para perceber se consegue interpretar o que o modelo de jogo pede.

Android1974

Citação de: Roy Bean em 22 de Setembro de 2022, 11:51
Citação de: RicardoSR em 22 de Setembro de 2022, 10:31
Ganhar ritmo na B, jogar Taça da Liga e Taça de Portugal...no campeonato vai ser dificil calçar.
Quando o Morato voltar gostava de ver ir vendo uma alternancia entre Ota, A. Silva e Morato, para chegarem ao fim da epoca fresquinhos.

a pre epoca na paragem do mundial...
n sei quantos jogos de taça existem ate la...
para o campeonato vai tar atras do brooks.
Vai estar atrás do Brooks? Não faz mal, como corre duas vezes mais que o americano, rapidamente o ultrapassa.

Hugo Silva

JM21

Mais uma ótima notícia.

Tenho o feeling que ainda será importantíssimo.

Que comece, também, pela equipa B.

Cob92

Citação de: JM21 em 25 de Setembro de 2022, 11:54
Mais uma ótima notícia.

Tenho o feeling que ainda será importantíssimo.

Que comece, também, pela equipa B.

Em jogos de taca poder contar com Verissimo e Joao Victor como dupla acho que è luxo

MAGICAL ONE

O Jardel, o Fejsa vindos de lesão chegaram a jogar pela B para ganhar ritmo e recuperar índices competitivos e físicos uns dois ou tres jogos... guess what? Correu bem.

DVP_SLB

Joga pela direita ou pela esquerda?

EAGLEBOY

albericofaria

Saber esperar pela oportunidade!!!