João Victor

Defesa, 25 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 2 jogos (27 minutos), 0 golos

zefo

Adaptar a lateral esquerdo


MTrigueiros

O que é que tem a cabeça? É um cidadão de um país livre que vai a eleições e tem opinião?

Depois queixamo-nos que temos jogadores moles. Quando há algum que sai fora do comum, fazem-se logo juízos de valor.

Transformer

Citação de: MTrigueiros em 01 de Outubro de 2022, 10:53
O que é que tem a cabeça? É um cidadão de um país livre que vai a eleições e tem opinião?

Depois queixamo-nos que temos jogadores moles. Quando há algum que sai fora do comum, fazem-se logo juízos de valor.

É muito bom ter jogadores com opinião e pensamento critico.

Desde que coincida com o nosso claro...

Samurito

Citação de: Cardia em 01 de Outubro de 2022, 10:52
Fisicamente pode já estar apto, já a cabeça...

https://twitter.com/CabineSport/status/1576141061080387586?t=MNw-wBT2JFngeCINV1wnqw&s=19

Por mim bem que podia ser dispensado.

Os nossos valores estão acima de qualquer jogador. Somos o clube do povo!

Samurito

Citação de: Transformer em 01 de Outubro de 2022, 10:57
Citação de: MTrigueiros em 01 de Outubro de 2022, 10:53
O que é que tem a cabeça? É um cidadão de um país livre que vai a eleições e tem opinião?

Depois queixamo-nos que temos jogadores moles. Quando há algum que sai fora do comum, fazem-se logo juízos de valor.

É muito bom ter jogadores com opinião e pensamento critico.

Desde que coincida com o nosso claro...

Já o Costa anda por aí a defender o Putin e não tem direito também ele à sua opinião?

Há linhas intransponíveis que jamais devemos pisar.

miguel_grh

Citação de: Samurito em 01 de Outubro de 2022, 10:58
Citação de: Cardia em 01 de Outubro de 2022, 10:52
Fisicamente pode já estar apto, já a cabeça...

https://twitter.com/CabineSport/status/1576141061080387586?t=MNw-wBT2JFngeCINV1wnqw&s=19

Por mim bem que podia ser dispensado.

Os nossos valores estão acima de qualquer jogador. Somos o clube do povo!
Lol a sério? Onde anda o espírito democrático? Anda tudo sensível.

Enviado do meu EML-L29 através do Tapatalk


Kurt Cobain 10

Não percebo este apoio dos futebolistas ao balsonaro   :estrelas:

Aquilo lá no Brasil é basicamente um duelo eleitoral entre o vale Azevedo e o lfv ...

Ruud

Continua a prova viva de que não se deve misturar futebol com política.

Dá sempre merda.

TFFS

Citação de: Cardia em 01 de Outubro de 2022, 10:52
Fisicamente pode já estar apto, já a cabeça...

https://twitter.com/CabineSport/status/1576141061080387586?t=MNw-wBT2JFngeCINV1wnqw&s=19
Concordo que não devia expressar opiniões políticas e que os 2 (Bolsonaro e Lula) são maus.

Agora ser mau apoiar o atrasado mental do Bolsonaro e bom apoiar um bêbado corrupto como o Lula não percebo

Samurito


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

TFFS

Citação de: Samurito em 01 de Outubro de 2022, 11:06
Nem o Trump, esse otário, gramava o Bolsonaro.
Perdi um amigo devido à política anti-vax desse merdas.

Ainda hoje a prostituta da primeira dama pediu jejum de 12 horas para ajudar o chulo dela a ganhar as eleições,isto num país onde grande parte da população passa fome duma maneira ridícula.

Esse João Vítor que vá levar onde o sol não brilha.
Que apelo tão atrasado mental.

Um atrasado mental e um corrupto senil. Eis a escolha para 250 milhões de pessoas.

O grave também é mediaticamente ver-se só um deles como mau

TFFS

Citação de: Samurito em 01 de Outubro de 2022, 10:59
Citação de: Transformer em 01 de Outubro de 2022, 10:57
Citação de: MTrigueiros em 01 de Outubro de 2022, 10:53
O que é que tem a cabeça? É um cidadão de um país livre que vai a eleições e tem opinião?

Depois queixamo-nos que temos jogadores moles. Quando há algum que sai fora do comum, fazem-se logo juízos de valor.

É muito bom ter jogadores com opinião e pensamento critico.

Desde que coincida com o nosso claro...

Já o Costa anda por aí a defender o Putin e não tem direito também ele à sua opinião?

Há linhas intransponíveis que jamais devemos pisar.
Ai há?
Então não chamemos a isto democracia. Chamemos-lhe democracia dentro de um espectro de ideias. Ou seja, ditadura.

E obviamente que a posição do Costa e do PCP sobre a guerra é estúpida. Mas tem direito de a ter

margaridacardoso

Ele é livre para apoiar quem quiser, eu sou livre para achar que ele é um burro do caralho. Aplica-se ao Neymar e a todos os outros. Quem diz o que quer, ouve o que não quer.

MTrigueiros

#5369
Citação de: Samurito em 01 de Outubro de 2022, 11:06
Nem o Trump, esse otário, gramava o Bolsonaro.
Perdi um amigo devido à política anti-vax desse merdas.

Ainda hoje a prostituta da primeira dama pediu jejum de 12 horas para ajudar o chulo dela a ganhar as eleições,isto num país onde grande parte da população passa fome duma maneira ridícula.

Esse João Vítor que vá levar onde o sol não brilha.

Ou seja, como tu não gostas, o João Victor também não pode gostar e tem de ser dispensado?

Eu não estou minimamente preocupado com as eleições no Brasil, é-me indiferente o resultado. Tenho pena dos brasileiros por terem de escolher entre estas duas personagens.

Agora, se o João Victor ou o Neymar apoiam o Bolsonaro ou o Lula, isso é com eles. Se quiserem partilhar, estão no seu direito. Demonstram personalidade. Sobretudo nas redes sociais onde "ser de direita" é visto como um crime. Só por aí já têm o meu respeito. Sabendo que vão ser atacados, não têm problema em demonstrar a sua intenção e aquilo que acreditam ser melhor para o seu país.