João Victor

Defesa, 25 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 2 jogos (27 minutos), 0 golos

luis___alex

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Outubro de 2022, 11:02
Não percebo este apoio dos futebolistas ao balsonaro   :estrelas:

Aquilo lá no Brasil é basicamente um duelo eleitoral entre o vale Azevedo e o lfv ...
o robinho e o neymar só estão a pagar "favores" fiscais do bolsonaro

Samurito

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Outubro de 2022, 11:02
Não percebo este apoio dos futebolistas ao balsonaro   :estrelas:

Aquilo lá no Brasil é basicamente um duelo eleitoral entre o vale Azevedo e o lfv ...

Quando tens dinheiro e sobretudo és um novo-rico com a quarta classe mal terminada acabas sempre por ter a ideia febril que o ideal é colocar no Brasil um tipo que faça aquilo arder tudo de base para uma grande nova nação floresça ali.

Os brasileiros em Portugal votam quase todos Bolsonaro, mas não ficam por lá para viver na utopia, sobretudo quando estão num país com estado social.

johncleese

Tivemos um traficante de droga que lesou o Clube durante 20 anos, eleito com 80 e 90% de votos e ainda pedimos a dispensa de um jogador porque declarou apoio a um candidato? Tá certo...

Chairman

Citação de: Samurito em 01 de Outubro de 2022, 10:58
Citação de: Cardia em 01 de Outubro de 2022, 10:52
Fisicamente pode já estar apto, já a cabeça...

https://twitter.com/CabineSport/status/1576141061080387586?t=MNw-wBT2JFngeCINV1wnqw&s=19

Por mim bem que podia ser dispensado.

Os nossos valores estão acima de qualquer jogador. Somos o clube do povo!
Defendes a demissão de um indivíduo por opiniões políticas que não envolvem sequer o teu país  ;D?

franciscop

Citação de: Samurito em 01 de Outubro de 2022, 10:58
Citação de: Cardia em 01 de Outubro de 2022, 10:52
Fisicamente pode já estar apto, já a cabeça...

https://twitter.com/CabineSport/status/1576141061080387586?t=MNw-wBT2JFngeCINV1wnqw&s=19

Por mim bem que podia ser dispensado.

Os nossos valores estão acima de qualquer jogador. Somos o clube do povo!

O que eu acabei de ler...

A cultura do cancelamento tem de acabar.

Polaco

Citação de: Chairman em 01 de Outubro de 2022, 11:23
Citação de: Samurito em 01 de Outubro de 2022, 10:58
Citação de: Cardia em 01 de Outubro de 2022, 10:52
Fisicamente pode já estar apto, já a cabeça...

https://twitter.com/CabineSport/status/1576141061080387586?t=MNw-wBT2JFngeCINV1wnqw&s=19

Por mim bem que podia ser dispensado.

Os nossos valores estão acima de qualquer jogador. Somos o clube do povo!
Defendes a demissão de um indivíduo por opiniões políticas que não envolvem sequer o teu país  ;D?

Esse rapaz é um democrata. Há muitos destes por aqui.

PaulinhoB

São os jogadores da bola com o bolsonabo e os artistinhas com o luladrao.. tudo merda, nao percebo bem a distinção

Samurito

Pelo menos já percebemos o perfil de jogador que temos em mãos.

flip69

Eu olhos para está eleição, e fico com pena do Brasil, escolher entre Lula e Bolsonaro, meu Deus que país, que aquilo está a ficar cada vez pior, quando acho que não pode piorar, eles surpreende-me são mesmo nação irmã de Portugal.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Outubro de 2022, 11:02
Não percebo este apoio dos futebolistas ao balsonaro   :estrelas:

Aquilo lá no Brasil é basicamente um duelo eleitoral entre o vale Azevedo e o lfv ...
O bate boca deles basicamente é a ver qual dos dois rouba mais,
Será que o povo Brasileiro será assim tão burro de cair na ladainha de 2 corruptos ?

MTrigueiros

Citação de: Samurito em 01 de Outubro de 2022, 11:36
Pelo menos já percebemos o perfil de jogador que temos em mãos.

Exatamente.

Temos aqui um gajo com colhões. Chegou, pediu o 38 e disse que era a camisola do título. Meses depois anuncia o apoio a um candidato mal visto nas redes sociais.

Demonstra que não tem medo de nada e é destes que precisamos.

Alphanumeric

Citação de: Samurito em 01 de Outubro de 2022, 10:58
Citação de: Cardia em 01 de Outubro de 2022, 10:52
Fisicamente pode já estar apto, já a cabeça...

https://twitter.com/CabineSport/status/1576141061080387586?t=MNw-wBT2JFngeCINV1wnqw&s=19

Por mim bem que podia ser dispensado.

Os nossos valores estão acima de qualquer jogador. Somos o clube do povo!
Quando eu penso que ja li de tudo, ven um gajo pedir a dispensa de um jogador por apoiar um candidato num país livre e em eleições democráticas ;D

Chairman

Citação de: Alphanumeric em 01 de Outubro de 2022, 11:52
Citação de: Samurito em 01 de Outubro de 2022, 10:58
Citação de: Cardia em 01 de Outubro de 2022, 10:52
Fisicamente pode já estar apto, já a cabeça...

https://twitter.com/CabineSport/status/1576141061080387586?t=MNw-wBT2JFngeCINV1wnqw&s=19

Por mim bem que podia ser dispensado.

Os nossos valores estão acima de qualquer jogador. Somos o clube do povo!
Quando eu penso que ja li de tudo, ven um gajo pedir a dispensa de um jogador por apoiar um candidato num país livre e em eleições democráticas ;D
"Eu sou totalmente democrata se for eu a votar em alguém. Se fosse a votarem em mim apoio totalitarismo autocrático"

Renato Ferreira

Tudo a criticar o JV e neymar por escolherem bolsonabo.... Nós continuamos a levar com a António Costa, medinas e afins.. e ninguém mia. E podem escrever António Costa assim que sair o Marcelo da agência de viagens ele é o próximo presidente da República

Glenn_Stromberg

Estamos cheios de moral para criticar.  Andamos com azevedos, vilarinhos, vieiras e etc. 

E no pais com cavacos, Sócrates, coelhos e afins...podemos mesmo criticar os outros...